Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Altra

Sustentável

Altra Tênis Running Vanish R

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Altra Tênis Running Vanish R

Vanish R é um tênis de corrida para homens . A construção deste modelo na área superior inclui camadas de malha que permitem maior passagem de ar, permitindo que seus pés permaneçam frescos por muito mais tempo. Este sapato é recomendado para corredores com piso neutro.

Em termos de redução de impactos, os calçados esportivos incorporam a tecnologia Propel Plate que melhora o amortecimento e ajuda o retorno eficiente de energia após cada etapa. O modelo é otimizado para corridas de até 10K e treinamento de velocidade. No interior, você perceberá total conforto porque a largura do sapato é padrão.

O fechamento do sapato masculino é tradicional, com cadarços distribuídos ao longo do peito do pé para um melhor ajuste. Seu peso não excede 300 gramas. A versão está disponível em uma variedade de cores e tamanhos. Altras primeiro verdadeiro corrida plana está aqui! O Vanish R é extremamente leve e flexível para um ótimo ajuste e sensação durante o seu treinamento e corrida na estrada ou pista. A parte superior de malha leve e respirável irá mantê-lo seco e confortável, enquanto o recurso Propel Plate push off na entressola o ajudará a avançar com mais energia do que você pensou ser possível. Se você está procurando um ZeroDrop, FootShape racing flat, não procure mais. O Altra Vanish R certamente impressionará.

Características:

Projetado para Melhorar: Posicionamento Natural do Pé, Toe Splay, Conforto

Plataforma: plataforma totalmente amortecida Zero Drop ™ e caixa de pés FootShape ™

Especificações:

Midsole: EVA durável, exposto e elástico com placa de propulsão

Sublinha: vagens de borracha laminada

Palmilha: 6 milímetros Contour Footbed

Superior: malha de engenharia no pé, luva como ajuste, meio do pé Um sistema de suporte da correia

Outras características: A chapa TPU Propel oferece transferência máxima de energia para propulsão máxima

Peso: 3,9 oz



Descubra Altra Tênis Running Vanish R em stock e ao melhor preço. Visite a runnerinn, a sua loja online de equipamento de corrida e triathlon e desfrute de todas as ofertas sem ter de sair de casa. Pagamento seguro e transporte monitorizado garantidos! Peça já Altra Tênis Running Vanish R e complemente o seu equipamento. Aproveite as suas atividades diárias e desportivas ao máximo!

Características Altra Tênis Running Vanish R

Tecnologia Altra Tênis Running Vanish R

Sustentável Altra Tênis Running Vanish R

Você está procurando tênis de corrida?

Ajudamo-lo a encontrar os sapatos certos

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Altra Tênis Running Vanish R

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

4.75 / 5

8 Comentários

5 estrelas

88%

4 estrelas

0%

3 estrelas

13%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Altra Tênis Running Vanish R

Altra desaparece r

29/07/2020

antonio jose

O produto está em conformidade com as especificações descritas na web. Fico muito feliz com eles em destacar que as pessoas que estão pensando em adquirir estes calçados devem ter uma boa técnica de corrida e poder ir a preços altos e em corridas bastante curtas, caso contrário você não conseguirá produtos com eles. Na minha opinião, estão faltando alguns pequenos pregos na parte dianteira do pé para fornecer melhor aderência ao impulso.

Altra Tênis Running Vanish R

Altura de desaparecimento

06/07/2020

Natividad

O sapato mais leve que eu já experimentei. Altamente recomendado para competições de caminhada atlética.

Altra Tênis Running Vanish R

O desaparecer é um modelo unissex com menos espaço!

15/03/2020

Rodrigo

O modelo Vanish é uma bela peça de design e leveza, mas ... ao tentar cobrir o mesmo público feminino e masculino, o fabricante sacrificou o espaço. Até agora, gostei dos modelos Instinct, Paradigm e The One rotulados para homens (M-42.5) e eles têm sido uma explosão. Infelizmente, não consigo pensar o mesmo no Vanish, que informa o tamanho de homens e mulheres (EUA) no rótulo. Se você possui um perímetro metatarso muito grande, este modelo NÃO é para você. Eu também acho que seria apropriado para o distribuidor avisar o público que é um modelo Altra unissex que continuará sendo, de longe, a minha marca favorita.

Altra Tênis Running Vanish R

Leves e confortáveis

13/02/2020

Pedro Santos

super leves e confortáveis desde o primeiro momento, perfeitos para quem gosta de drop ,zero e espaço para os dedos ficarem super confortáveis. optar por umas das duas palmilhas fornecidas, escolher 1/2 ou 1 tamanho acima. melhor sensação só mesmo descalço.

Altra Tênis Running Vanish R

Melhor tênis de corrida que eu já tive

02/02/2020

Scott Bounds

Este é o meu segundo par do Altra Vanish R, meu par anterior também comprado da runnerinn. Meu último par durou 2 anos e atingiu quase 300 milhas. O par novo veio na semana passada e viu uma melhora instantânea no meu tempo usando um novo par de Vanish R. Eles são ultra leves, adaptam-se à minha sensação de corrida descalça que eu gosto com uma pequena pilha de altura, formato de pé e espaço suficiente para deixar cair. Até os usei em trilhas secas no verão. Não apenas 5k ou 10k de certeza, na minha opinião, certamente corri mais longe sem nenhum desconforto. A esse preço, eles também são uma boa pechincha.

Altra Tênis Running Vanish R

Tamanho da nota

07/09/2019

Ayşegül

Se você for cuidadoso com o tamanho (os sapatos são menores), este Racing Flat é uma ótima seleção. Eu corro com esses 10 km sem problemas. Além disso, a placa de propulsão faz a diferença, pelo menos para minhas escaladas. Comparei os dois na mesma rodada e distância. Só posso recomendar.

Altra Tênis Running Vanish R

Pista

18/07/2019

Fabio

Este sapato é adequado para a pista, não recomendado para qualquer um que deseje fazer tantos quilómetros. Muito leve e fino, não garante um amortecimento adequado para correr em distâncias médias / longas.

Altra Tênis Running Vanish R

Grande sapato de corrida leve

29/06/2019

Evoran

Este é um dos melhores e leves tênis de corrida para superfícies de estrada. Eles apresentam 0 drop, têm toe box largo e têm super fino superior. Grande sapato de corrida de verão para estrada rodando em temperaturas em torno de 30.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed