Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
GoPro

Sustentável

GoPro Ação Câmara HERO11 Black Mini

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description GoPro Ação Câmara HERO11 Black Mini

A GoPro HERO11 Black Mini Action Camera é um dispositivo topo de linha projetado para capturar imagens incríveis durante aventuras cheias de ação. Com seu design preto elegante, esta mini câmera se integra perfeitamente a qualquer ambiente e é perfeita para aventureiros, atletas e entusiastas do ar livre.

Equipada com tecnologia avançada, a HERO11 Black oferece qualidade de imagem excepcional e vídeos suaves e estabilizados. Seu poderoso sensor de 12 megapixels captura fotos vibrantes e detalhadas, enquanto a capacidade de gravação de vídeo 4K permite imagens nítidas com uma clareza incrível. O recurso de estabilização HyperSmooth 4.0 da câmera garante fotos estáveis, mesmo durante atividades rápidas ou quando montada em objetos em movimento.

Com um design compacto e leve, a HERO11 Black é incrivelmente portátil, permitindo que você a leve para qualquer lugar sem problemas. Sua construção robusta é feita para suportar ambientes extremos, incluindo resistência à água de até 33 pés (10 metros), tornando-a perfeita para capturar aventuras subaquáticas ou excursões em dias chuvosos.

A tela sensível ao toque de 2 polegadas intuitiva da câmera permite um controle e navegação fáceis pelas configurações e reprodução de imagens. Com o recurso de controle de voz integrado, você pode operar a câmera sem as mãos, tornando-a conveniente para capturar momentos sem interromper suas atividades.

Além disso, a HERO11 Black oferece uma variedade de opções de conectividade, incluindo Wi-Fi e Bluetooth, permitindo que você conecte e controle a câmera por meio de um smartphone ou do aplicativo GoPro. A câmera também suporta transmissão ao vivo, permitindo que você compartilhe suas aventuras em tempo real com amigos e seguidores.

No geral, a GoPro HERO11 Black Mini Action Camera é um dispositivo poderoso que combina qualidade de imagem superior, estabilidade e durabilidade em um pacote compacto. Quer você esteja capturando esportes de alta octanagem, paisagens de tirar o fôlego ou vlogs diários, esta câmera de ação certamente superará suas expectativas e fornecerá imagens inesquecíveis.



Adora corrida e triathlon? Peça já GoPro Ação Câmara HERO11 Black Mini e aproveite as suas atividades de lazer com a segurança e a confiança que a GoPro lhe proporciona. Não se esqueça que temos uma grande seleção de Eletrônica para todos os tamanhos e condições meteorológicas. De modo a poder oferecer-lhe os modelos de corrida e triathlon mais eficazes, a maioria dos nossos artigos Câmaras de ação foram concebidos em colaboração com especialistas!

Características GoPro Ação Câmara HERO11 Black Mini

Tipo de Produto

Máquinas fotográficas

Tipo de Câmaras

Desporto

Tecnologia GoPro Ação Câmara HERO11 Black Mini

Sustentável GoPro Ação Câmara HERO11 Black Mini

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. GoPro Ação Câmara HERO11 Black Mini

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed