Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

Nnormal

Nnormal
Sobre a Nnormal
"Compartilhar os mesmos valores foi uma forte motivação para iniciar este projeto. Concordamos que precisamos de uma nova forma de pensar e agir em relação ao nosso meio ambiente e atividades ao ar livre”, explica Kilian Jornet. “Queremos ser muito honestos em como produzimos o equipamento e no papel que a empresa quer desempenhar para a sociedade e o meio ambiente. Isso significa transparência e trabalhar para evitar o excesso de consumo, construindo produtos duráveis. Para ter um impacto menor no meio ambiente, precisamos trabalhar com vários materiais e explorar diferentes designs. É um longo e difícil caminho, mas isso é o que me motiva e a equipe a iniciar este projeto.”

Os produtos da NNormal refletem a filosofia compartilhada da parceria: autenticidade e utilidade que inspiram as pessoas a desfrutar e respeitar a natureza - uma missão que é expressa através de equipamentos intemporais, funcionais, orientados para o desempenho e construídos para durar. Todo o equipamento de ao ar livre foi projetado em Mallorca e testado na Noruega, como sugere o nome da marca (Nor-way + Mal-lorca)

"Construir uma nova marca sempre é uma aventura muito emocionante, embora estejamos cientes dos desafios envolvidos”, diz Miguel Fluxa, CEO da Camper e membro da quarta geração da família fundadora. “Somos parceiros complementares da NNormal. Ter a oportunidade de concebê-la com alguém como Kilian é realmente único: combinar desempenho com responsabilidade pessoal ressoa fortemente com o nosso DNA. Ele traz sua forte experiência em desenvolvimento de produtos e sua visão única do mundo ao ar livre, enquanto a Camper traz inovação, conhecimento de fabricação de calçados e design. ”

A coleção NNormal será lançada no outono de 2022 na Europa e América do Norte através do nosso site nnormal.com e lojas especializadas de outdoor e running. A primeira queda será limitada, focando em calçados, roupas e acessórios para corrida de trilha e caminhada. Kilian Jornet - o primeiro embaixador da equipe NNormal, que será revelado nas próximas semanas - usará durante a temporada de corridas deste ano.

Sua trilha, sem rastro.