Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

Phelps

Phelps
Sobre a Phelps
Phelps é uma renomada e inovadora marca de roupa de banho dedicada a proporcionar aos atletas e entusiastas da água produtos de alta qualidade e desempenho que elevam sua experiência de natação. Fundada em 2008 por Michael Phelps, o atleta mais condecorado da história, a marca reflete sua inabalável busca por excelência e paixão pela natação. Descubra a ampla gama de produtos de natação Phelps na Swimminn.
Phelps combinou com sucesso a inigualável experiência de Michael Phelps na natação com tecnologia de ponta e designs inovadores para criar uma linha completa de roupa de banho e acessórios. Seja um aspirante ao Olimpíadas ou um nadador recreativo, os produtos da Phelps prometem aprimorar seu desempenho e tornar o seu tempo na água uma experiência excepcional. Phelps compreende as necessidades únicas dos nadadores e desenvolveu uma linha abrangente de maiôs e outros acessórios de natação para atender às suas demandas. Os designs elegantes e ergonômicos garantem o máximo de conforto e liberdade de movimento, tornando-os a opção preferida de atletas de elite e nadadores recreativos.

Elevate Sua Experiência de Natação com Phelps

Desenvolvido com tecnologia de ponta e atenção aos detalhes, os maiôs masculinos Phelps oferecem desempenho incomparável na água. Os maiôs são criados a partir de materiais avançados que reduzem o arrasto e aumentam a flutuabilidade, proporcionando aos nadadores uma vantagem competitiva durante as provas. Esses maiôs são projetados com foco na hidrodinâmica e na flexibilidade, empoderando as atletas femininas a otimizar seu desempenho. A combinação de estilo e funcionalidade nos maiôs femininos Phelps os tornam a escolha número um para nadadores de todos os níveis, desde frequentadores ocasionais da piscina até competidores de alto nível.
As Phelps chapéus de banho são projetados para reduzir o arrasto e proporcionar um ajuste seguro, garantindo resistência mínima na água. Criados a partir de materiais de alta qualidade e duráveis, esses chapéus de banho oferecem proteção para o cabelo e couro cabeludo, além de promover uma melhor hidrodinâmica. Disponíveis em várias cores e designs, os chapéus de banho Phelp permitem que os nadadores expressem seu estilo pessoal enquanto otimizam seu desempenho. Óculos de natação Phelps são o resultado de meticulosa pesquisa e desenvolvimento, oferecendo visão cristalina e ajuste à prova de vazamentos. A marca oferece uma diversa gama de óculos para atender a diferentes preferências e condições de natação. Sejam os nadadores treinando na piscina ou competindo em águas abertas, os óculos Phelps oferecem visibilidade, conforto e durabilidade incomparáveis.
Além da piscina, os óculos Phelps fornecem uma solução estilosa e funcional para atletas que precisam de óculos durante suas atividades diárias. Esses óculos são projetados com a mesma atenção aos detalhes de seus equipamentos de natação, incorporando materiais leves, designs elegantes e tecnologia avançada de lentes para otimizar a nitidez e a proteção. Jammers Phelps são uma escolha popular para os nadadores masculinos que procuram um desempenho máximo e compressão durante as competições. Estas peças de roupa de banho ajustadas, de comprimento até o joelho, são criadas para reduzir a vibração muscular e a fadiga, aprimorando a potência e a velocidade dos nadadores na água. Os jammers Phelps são feitos a partir de tecidos resistentes à cloro, garantindo durabilidade mesmo com treinamento intenso.