Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Xiaomi

Sustentável

Xiaomi WalkingPad Kingsmith C2

$ 421.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Xiaomi WalkingPad Kingsmith C2

O XIAOMI Kingsmith C2 WalkingPad Black é uma máquina de exercícios elegante e compacta projetada para treinos convenientes e eficientes em casa. Esta esteira inovadora oferece aos usuários uma experiência de caminhada única com seu design compacto e recursos avançados.

Com um design moderno e minimalista, o Kingsmith C2 é feito com materiais de alta qualidade que garantem durabilidade e estabilidade durante o uso. Com sua elegante cor preta, complementa facilmente qualquer decoração de casa e pode ser facilmente armazenado quando não estiver em uso.

Uma das características mais marcantes desta esteira é seu conveniente design dobrável. O Kingsmith C2 pode ser dobrado ao meio, tornando-o incrivelmente fácil de guardar embaixo de uma mesa, sofá ou cama. Esse recurso é especialmente útil para quem tem espaço limitado, pois permite aproveitar os benefícios de uma esteira sem sacrificar o precioso espaço do piso.

Equipado com um sensor de pressão de alta precisão, o Kingsmith C2 registra com precisão os dados de passos do usuário, fornecendo monitoramento em tempo real de velocidade, distância, tempo e consumo de calorias. Esse recurso permite que os usuários acompanhem seu progresso de condicionamento físico e estabeleçam metas pessoais a serem alcançadas.

Além disso, o Kingsmith C2 vem com um painel de controle fácil de usar que exibe todas as informações necessárias durante os treinos. Com sua interface intuitiva, os usuários podem ajustar facilmente a velocidade e os diferentes modos de treino para se adequarem ao seu nível de condicionamento físico e preferências.

O Kingsmith C2 WalkingPad Black também integra conectividade Bluetooth e um aplicativo para smartphone, permitindo que os usuários conectem seus dispositivos e acessem uma ampla gama de recursos interativos. Isso inclui aulas de condicionamento físico virtuais, programas de treinamento personalizados e a capacidade de compartilhar dados de treino com amigos e familiares.

No geral, o XIAOMI Kingsmith C2 WalkingPad Black é uma máquina de exercícios excepcional que oferece uma maneira versátil e conveniente de incorporar a caminhada à sua rotina de exercícios. Seu tamanho compacto, recursos avançados e design elegante o tornam um complemento perfeito para qualquer academia doméstica.



A partir de agora, pode fazer o seu pedido sem ter de sair da sua casa com a runnerinn, a sua loja online especializada em material de corrida e triathlon. Queremos que aproveite o seu tempo livre de uma forma única e oferecemos a maior seleção em produtos Passadeiras de corrida da Xiaomi. Consulte os nossos produtos de corrida e triathlon concebidos para lhe proporcionar conforto total enquanto pratica exercício ou realiza as suas atividades diárias, como, por exemplo, Xiaomi WalkingPad Kingsmith C2.

Características Xiaomi WalkingPad Kingsmith C2

Tecnologia Xiaomi WalkingPad Kingsmith C2

Sustentável Xiaomi WalkingPad Kingsmith C2

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Xiaomi WalkingPad Kingsmith C2

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed