Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Tecnica

Sustentável

Tecnica Tênis Trail Running Inferno X Lite 3.0

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Tecnica Tênis Trail Running Inferno X Lite 3.0

Para corredores de trilha e trilha ultra com um interesse particular em velocidade, buscando um sapato extremamente leve e flexível que ofereça precisão e reatividade.

Especificações:

PU sintético sem costuras superior (Tecniskin), malha

Forro antiderrapante, respirável 3D textura têxtil fibra

Tecnologia de entressola EVA, composto reativo de TX

Sola Trail Trs Vibram ® XS Trek Compound

Esponja anatômica de dupla densidade Ortholite®

Peso: 290 g

Tecnologias:

Vibram Megagrip:

O VIBRAM® MEGAGRIP oferece excelentes propriedades de aderência em terrenos secos e úmidos, mantendo um alto nível de durabilidade.

SISTEMA DE ROLAMENTO DA TECNICA:

O Tecnica Rolling System é um sistema composto por três zonas, cada uma com características diferentes baseadas nas diferentes áreas do pé e na forma como se movimentam. Tradicionalmente, os sapatos são divididos em duas partes: a parte traseira 1/3 (do calcanhar ao arco do pé) e a parte dianteira 2/3 (do arco à ponta).

O Tecnica Rolling System gira em torno dessas proporções: a parte traseira do sapato é responsável por 2/3, garantindo melhor absorção de impacto e contato mais rápido e completo com o solo, proporcionando um rolo mais fluido sem qualquer dispersão de energia e um contínuo firmeza.

Wrapn Free:

Wrap & Free System trabalha em conjunto com a fixação

sistema para criar um sapato que se adapte a todas as formas diferentes do pé, dando a maior sensação possível de envolvimento e liberdade.

TECIDO IMPERMEÁVEL:

Os produtos GORE TEX® são fruto de pesquisas científicas extraordinárias que levaram à criação de tecidos impermeáveis, à prova de vento e altamente respiráveis. Estes tecidos oferecem proteção e conforto para uma vasta gama de atividades e condições climáticas.

ORTHOLITE:

Amortecimento de Longo Prazo: Ao contrário das palmilhas tradicionais, o conjunto de compressão das palmilhas OrthoLite é inferior a 5% ao longo do tempo para que o amortecimento e o ajuste nunca mudem no interior do sapato, proporcionando o máximo conforto sempre que calçar os sapatos. Respirabilidade de alto nível: A espuma de PU de célula aberta da OrthoLite é 95% a 100% respirável, permitindo que o ar circule dentro e ao redor da palmilha, mantendo o pé mais frio dentro do sapato.

Gerenciamento de Umidade: a estrutura única de células abertas das palmilhas OrthoLite cria um sistema de gerenciamento de umidade, ajudando a remover a umidade do pé para proporcionar um ambiente de calçados mais fresco, seco e saudável. Função antimicrobiana: Um antimicrobiano baseado em sal patenteado é adicionado a todas as espumas OrthoLite para combater a presença de fungos, bactérias e odores.

Sistema de Suporte Estendido:

O EXTENDED SUPPORT SYSTEM é um sistema integrado na palmilha e entressola, projetado para oferecer suporte ao arco plantar e manter o pé na posição correta enquanto corre em todos os diferentes terrenos e gradientes. Tanto a entressola quanto a palmilha especialmente projetada, criadas em parceria com Ortholite®, apresentam um design assimétrico, no qual o perfil interno é mais alto que o externo. Isso mantém o pé corretamente posicionado e inclinado para a direção do movimento.



Neste momento, Tecnica Tênis Trail Running Inferno X Lite 3.0 encontra-se disponível ao melhor preço e é ideal para as suas atividades. Na runnerinn, poderá encontrar outros produtos que perfazem o nosso catálogo Calçado homem e especialmente a nossa categoria Sapatilhas de trail running. Dispomos de uma variedade de Sapatilhas de trail running para satisfazer as suas necessidades e inspirá-lo a fazer mais desporto no seu dia-a-dia.

Características Tecnica Tênis Trail Running Inferno X Lite 3.0

Tecnologia Tecnica Tênis Trail Running Inferno X Lite 3.0

Sustentável Tecnica Tênis Trail Running Inferno X Lite 3.0

Você está procurando tênis de corrida?

Ajudamo-lo a encontrar os sapatos certos

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Tecnica Tênis Trail Running Inferno X Lite 3.0

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed