Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Suunto

Sustentável

Suunto Relógio Vertical

$ 658.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Suunto Relógio Vertical

Relógio de Aventura Suunto Vertical – grande tela para expedições ao ar livre e treinamento

- Robusto relógio de aventura com mapas ao ar livre global offline gratuitos. Previsão do tempo, bússola e leituras de altitude baseadas em barômetro e alertas de tempestade ajudam ainda mais a ficar ciente do seu entorno ao explorar, treinar ou competir com um dos mais de 90 modos esportivos padrão.
- Com o Suunto Vertical, você não precisa fazer nenhum compromisso com a vida útil da bateria e a precisão, pois traz o melhor de ambos. A vida útil extremamente longa da bateria, de até 500 horas de acompanhamento contínuo do treinamento no modo de tour e até 60 horas no modo de rastreamento GNSS dualband mais preciso, é aprimorada com carregamento solar nas variantes com titânio, trazendo pelo menos 30% mais poder nos dias ensolarados. No modo diário, o Suunto Vertical acompanha você por meses sem precisar carregar!
- Combinação de design finlandês funcional com os materiais de mais alta qualidade, como vidro de safira, aço inoxidável e titânio em modelos selecionados, o Suunto Vertical oferece-lhe durabilidade testada militar validada por atletas de classe mundial.
- Planeje suas rotas no aplicativo Suunto com mapas de calor específicos para esportes e informação sobre o tipo de superfície da estrada e navegue com mapas offline no seu relógio. Siga a carga de treinamento, o progresso, a recuperação e a análise do sono na Zona de Treinamento no aplicativo Suunto e enriqueça sua experiência com aplicativos esportivos adicionais na loja SuuntoPlus. Conecte-se a seus aplicativos e serviços esportivos favoritos, como Strava, Training Peaks e Komoot para se manter atualizado com sua comunidade.
- Fundada em 1936, a Suunto traz mais de 85 anos de artesanato de alta qualidade, precisão implacável e inovação pioneira para nossos relógios, bússolas e produtos de mergulho. O Suunto Vertical é feito na Finlândia na própria fábrica da Suunto com energia 100% renovável e está totalmente compensado de carbono.

Relógio de aventura de grande tela para expedições ao ar livre
Relógio de aventura de grande tela para expedições ao ar livre com carregamento solar.

Mapas ao ar livre offline
GNSS/GPS Dual band
Até 60 dias de bateria
Carregamento solar
Mais de 90 modos esportivos
Feito na Finlândia com energia renovável

Escolha ir além dos seus limites
Algumas pessoas escolhem o médio - mas os aventureiros precisam de uma ferramenta em que possam confiar. Com a melhor duração da bateria e precisão do mercado, o Suunto Vertical é o companheiro perfeito para os mais altos picos e vales exigentes.

Mapas dos quais você pode contar
Os mapas intuitivos do Suunto Vertical contam-lhe tudo o que precisa saber sobre o terreno. As linhas de contorno, água, caminhos e outros marcos importantes estão disponíveis em três estilos de mapas diferentes. Para a máxima segurança, todos os recursos de navegação podem ser usados também no modo offline. Nunca se perca explorando!

Funciona offline
Mapas gratuitos
Navegação de rotas e pontos de interesse

Fique seguro em ambientes desafiadores
Com o altímetro, barômetro e bússola, você manterá sua consciência espacial com facilidade. Em ambientes desafiadores, isso pode ser uma salva-vidas.
O alarme de tempestade e a previsão do tempo atualizada ajudam a ficar longe de problemas.

Previsão do tempo
Barômetro & Altímetro
Alarme de tempestade, pôr do sol e nascer do sol

A mais resistente duração da bateria por aí
O Suunto Vertical oferece uma duração da bateria que está à frente de seus concorrentes: 85 horas de rastreamento de treinamento nas configurações de melhor precisão possível com a variante solar de titânio e 60 horas com a variante de aço inoxidável.
No modo diário, o Suunto Vertical acompanha você até 60 dias - na variante solar de titânio, até mesmo por um ano sem carregar!

+30% com carregamento solar
GNSS de dupla faixa para melhor precisão
Testado militarmente

Comparação de duração da bateria
O Suunto Vertical não sacrifica precisão para uma duração da bateria mais longa. Ele se comunica com os cinco principais sistemas de satélite através da Dual Frequency - um corredor express para um sinal mais rápido e confiável.
A comparação da duração da bateria foi realizada no modo de treinamento com as melhores configurações de precisão possíveis.

Treine para suas próximas aventuras
O Suunto Vertical também é um excelente companheiro para o treinamento diário. Desde corridas a ciclismo, natação a esqui de cross-country, seus esportes favoritos com certeza serão encontrados aqui.
Ainda precisa de mais? Vá para a loja SuuntoPlus e personalize seu relógio ainda mais com aplicativos para escalada, teste Cooper e muito mais!

Mais de 90 modos esportivos
Mais de 50 aplicativos esportivos via SuuntoPlus
Feedback de voz via aplicativo Suunto

Design sustentável da Finlândia
Feito na Finlândia, onde não somos estranhos a condições adversas, nosso processo de fabricação usa 100% de energia renovável.

Feito com 100% de energia renovável
100% compensado com carbono
Pegada de carbono de 7,5 kg CO2e

O aplicativo Suunto completa sua experiência com o relógio
Planeje, analise e compartilhe seus esportes com o aplicativo Suunto! Aqui você também pode se conectar a outros serviços, como o Strava, para ainda mais recursos.

DESTAQUES DO APLICATIVO SUUNTO
Coleção extensiva de mapas
Planeje e analise suas rotas com a ajuda de mapas 3D, mapas de calor, informações sobre o tipo de superfície da estrada ou mapas de terreno de avalanche

Zona de treinamento
Encontre sua carga de treinamento, métricas de recuperação e resumos de progresso na zona de treinamento e obtenha orientação do treinador Suunto baseado em IA

Planejador de treinamento
Crie seu próprio treino no aplicativo Suunto para obter orientação em tempo real através do seu relógio.

Loja SuuntoPlus™
Encontre novos aplicativos esportivos para suas corridas e passeios, conecte-se a uma variedade de novos dispositivos e obtenha insights em tempo real com guias.

Conecte-se a parceiros
Aproveite os mais de 200 aplicativos de parceiros e comece a competir com segmentos do Strava ou treine com planos do Training Peaks.



Descubra Suunto Relógio Vertical em stock e ao melhor preço. Visite a runnerinn, a sua loja online de equipamento de corrida e triathlon e desfrute de todas as ofertas sem ter de sair de casa. Pagamento seguro e transporte monitorizado garantidos! Peça já Suunto Relógio Vertical e complemente o seu equipamento. Aproveite as suas atividades diárias e desportivas ao máximo!

Características Suunto Relógio Vertical

Funções

GPS

Barómetro

Tecnologia Suunto Relógio Vertical

Sustentável Suunto Relógio Vertical

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Suunto Relógio Vertical

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed