Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Suunto

Sustentável

Suunto Relógio Vertical

$ 658.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Suunto Relógio Vertical

Relógio de aventura de grande tela para expedições ao ar livre. Relógio de aventura de grande tela para expedições ao ar livre com carregamento solar.


Mapas ao ar livre offline, GPS / GNSS de banda dupla, até 60 dias de bateria, carregamento solar, mais de 90 modos de esporte, feito na Finlândia com energia renovável.


Escolha ir além de seus limites. Algumas pessoas escolhem o típico, mas os aventureiros precisam de uma ferramenta em que possam confiar. Com a melhor autonomia da bateria e precisão no mercado, o Suunto Vertical é o companheiro perfeito para as mais altas montanhas e vales exigentes.


Mapas que você pode contar. Os intuitivos mapas do Suunto Vertical dizem tudo o que você precisa saber sobre o terreno. Linhas de contorno, água, caminhos e outros marcos importantes estão disponíveis em três estilos de mapa diferentes. Para máxima segurança, todos os recursos de navegação podem ser usados ​​no modo offline também. Nunca se perca explorando!


Funciona em modo offline, mapas gratuitos, navegação de rotas e pontos de interesse.


Mantenha a segurança em ambientes desafiadores. Com o altímetro, barômetro e bússola, você manterá a consciência espacial com facilidade. Em ambientes exigentes, isso pode ser uma salva-vidas. O alarme de tempestade e o previsão do tempo atualizada ajudam você a ficar fora de perigo.


Previsão do tempo, barômetro e altímetro, alarme de tempestade, pôr do sol e nascer do sol.


A maior autonomia de bateria do mercado. O Suunto Vertical tem uma autonomia de bateria que está muito à frente de seus concorrentes: 85 horas de rastreamento de exercícios com a variante solar de titânio e 60 horas com a variante de aço inoxidável. No modo diário, o Suunto Vertical acompanha você até 60 dias - na variante solar de titânio, até mesmo durante um ano sem precisar recarregar!


+30% com carregamento solar, GNSS de banda dupla para melhor precisão, testado militarmente.


Comparação da autonomia da bateria. O Suunto Vertical não sacrifica precisão para obter maior autonomia da bateria. Ele se comunica com os cinco principais sistemas de satélites via Dupla Frequência - uma faixa expressa para um sinal mais rápido e confiável.


Treine para suas próximas aventuras. O Suunto Vertical é também um excelente companheiro para o treinamento diário. Desde corrida até ciclismo, natação até esqui de cross-country, seus esportes favoritos com certeza estarão aqui. Ainda precisa de mais? Vá até a loja SuuntoPlus e personalize ainda mais o seu relógio com aplicativos para escalada, teste de Cooper e muito mais!


Mais de 90 modos de esportes, mais de 50 aplicativos de esportes via SuuntoPlus, feedback de voz via aplicativo Suunto.


Design sustentável da Finlândia. Feito na Finlândia, onde não somos estranhos a condições difíceis, nosso processo de fabricação usa 100% de energia renovável.


Feito com 100% de energia renovável, 100% compensação de carbono, pegada de CO2e de 7,5 kg.


O aplicativo Suunto completa sua experiência de relógio. Planeje, analise e compartilhe suas atividades esportivas com o aplicativo Suunto! Aqui, você também pode se conectar a outros serviços, como o Strava, para obter ainda mais recursos.


DESTAQUES DO APLICATIVO SUUNTO:


Extensa coleção de mapas, plano e análise de rotas com ajuda de mapas 3D, heatmaps, tipo de informações da superfície da estrada ou mapas de terreno de avalanche.


Zona de treinamento, encontre sua carga de treinamento, métricas de recuperação e resumos de progresso na zona de treinamento e obtenha orientação do treinador AI baseado Suunto.


Planejador de treinos, crie seu próprio treino no aplicativo Suunto para obter orientação em tempo real via relógio. Loja SuuntoPlus ™, encontre novos aplicativos esportivos para suas corridas e passeios, conecte-se a uma série de novos dispositivos e obtenha insights em tempo real com guias.


Conectar-se a parceiros, aproveite mais de 200 aplicativos de parceiros e comece a competir com segmentos do Strava ou treine com planos do Training Peaks.



Gostaria de comprar Suunto Relógio Vertical? Então não procure mais! A runnerinn oferece uma grande variedade de modelos Relógios exclusivos. Descubra as nossas novas promoções Eletrônica na runnerinn. Fabricado pela Suunto, este produto de Relógios encontra-se disponível numa vasta gama de tamanhos e cores e inclui todos os elementos necessários.

Características Suunto Relógio Vertical

Funções

GPS

Barómetro

Tecnologia Suunto Relógio Vertical

Sustentável Suunto Relógio Vertical

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Suunto Relógio Vertical

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed