Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Suunto

Sustentável

Suunto Relógio Vertical

$ 658.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Suunto Relógio Vertical

Relógio de aventura com tela grande para expedições ao ar livre e treinamento - Robusto relógio de aventura com mapas globais ao ar livre offline gratuitos. Previsão do tempo, bússola e leituras de altitude com base em barômetro e alarmes de tempestade ajudam ainda mais a ficar ciente de seu entorno ao explorar, treinar ou competir com um dos mais de 90 modos esportivos padrão.


Com o Suunto Vertical, você não precisa fazer nenhum compromisso com a vida útil da bateria e precisão, pois traz o melhor de ambos. A vida útil da bateria extremamente longa de até 500 horas de rastreamento contínuo de exercícios no modo de turnê e até 60 horas no modo de rastreamento dualband GNSS mais preciso é impulsionada pelo carregamento solar nos modelos de sol de titânio, trazendo pelo menos 30% mais poder nos dias ensolarados. No modo diário, o Suunto Vertical acompanha você por meses sem precisar carregar!


Combinando design finlandês funcional com materiais de alta qualidade, como vidro de safira, aço inoxidável e titânio nos modelos selecionados, o Suunto Vertical oferece durabilidade testada militarmente validada por atletas de classe mundial.


Planeje suas rotas no aplicativo Suunto com heatmaps específicos para esportes e informações sobre o tipo de superfície da estrada e navegue com mapas offline no seu relógio. Siga a carga de treinamento, progresso, recuperação e análise do sono na Área de Treinamento no aplicativo Suunto e enriqueça sua experiência com aplicativos esportivos adicionais da SuuntoPlus Store. Conecte-se aos seus aplicativos e serviços esportivos favoritos, como Strava, Training Peaks e Komoot, para acompanhar a sua comunidade.


Fundada em 1936, a Suunto traz mais de 85 anos de artesanato de alta qualidade, inigualável precisão e inovação pioneira para nossos relógios, bússolas e produtos para mergulho. O Suunto Vertical é feito na Finlândia na própria fábrica da Suunto, com energia 100% renovável e é totalmente compensado com carbono.


Escolha ir além de seus limites - Algumas pessoas escolhem o padrão, mas os aventureiros precisam de uma ferramenta em que possam confiar. Com a melhor vida útil da bateria e precisão no mercado, o Suunto Vertical é o companheiro perfeito para as mais altas montanhas e vales exigentes.


Mapas em que você pode confiar - Os intuitivos mapas do Suunto Vertical contam tudo o que você precisa saber sobre o terreno. Linhas de contorno, água, caminhos e outros pontos importantes estão disponíveis em três estilos de mapas diferentes. Para maior segurança, todos os recursos de navegação podem ser usados ​​no modo offline também. Nunca se perca explorando!


Trabalhe em modo offline

Mapas gratuitos

Navegação de rotas e pontos de interesse


Mantenha-se seguro em ambientes desafiadores - Com o altímetro, barômetro e bússola, você manterá a consciência espacial com facilidade. Em ambientes exigentes, isso pode ser um salva-vidas. O alarme de tempestade e a previsão do tempo atualizada ajudam você a se manter fora de perigo.


Previsão do tempo

Barômetro e altímetro

Alarme de tempestade, pôr do sol e nascer do sol


A maior vida útil da bateria por aí - O Suunto Vertical vem com uma vida útil da bateria que está à frente de seus concorrentes: 85 horas de rastreamento de exercícios com a melhor configuração de precisão possível com a variante solar de titânio e 60 horas com a variante de aço inoxidável. No modo diário, o Suunto Vertical acompanha você até 60 dias - na variante de sol de titânio, até mesmo até um ano sem carregar!


+30% com carregamento solar

GNSS de dupla banda para a melhor precisão

Testado militarmente


Comparação da vida útil da bateria - O Suunto Vertical não sacrifica precisão por uma vida útil da bateria mais longa. Ele se comunica com os cinco principais sistemas de satélite via Dupla Frequência - uma via expressa para um sinal mais rápido e confiável. A comparação da vida útil da bateria foi realizada no modo de treinamento com as melhores configurações de precisão possíveis.


Treine para suas próximas aventuras - O Suunto Vertical é também um excelente companheiro para o treinamento diário. Desde correr até andar de bicicleta, natação até esqui de fundo, seus esportes favoritos com certeza estarão aqui. Ainda precisa de mais? Vá até a loja SuuntoPlus e personalize seu relógio ainda mais com aplicativos para escaladas, teste Cooper e muito mais!


90+ modos esportivos

50+ aplicativos esportivos via SuuntoPlus

Informações de voz via aplicativo Suunto


Design sustentável da Finlândia - Fabricado na Finlândia, onde não somos estranhos a condições adversas, nosso processo de fabricação usa energia 100% renovável.


Feito com energia 100% renovável

Compensado 100% com carbono

Impacto de carbono 7,5 kg CO2e


O aplicativo Suunto completa sua experiência com relógio - Planeje, analise e compartilhe suas atividades esportivas com o aplicativo Suunto! Aqui, você também pode se conectar a outros serviços, como o Strava, para ainda mais recursos.


DESTAQUES DO APLICATIVO SUUNTO

Extensa coleção de mapas

Planeje e analise suas rotas com a ajuda de mapas 3D, heatmaps, informações sobre o tipo de superfície da estrada ou mapas de terreno de avalanche.

Área de treinamento

Encontre sua carga de treinamento, métricas de recuperação e resumos de progresso na Área de Treinamento e obtenha orientação do treinador de IA da Suunto.

Planejador de treino

Crie seu próprio treino no aplicativo Suunto para obter orientação em tempo real via seu relógio.

Loja SuuntoPlus™

Encontre novos aplicativos esportivos para suas corridas e passeios, conecte-se a uma variedade de novos dispositivos e obtenha insights em tempo real com guias.

Conectar-se a parceiros

Aproveite os mais de 200 aplicativos parceiros e comece a competir com Segmentos do Strava ou treine com planos do Training Peaks.



Se gostaria de comprar os melhores produtos de Eletrônica da Suunto, encontrou o melhor local na runnerinn. Na runnerinn trabalhamos sempre com as melhores marcas, como a Suunto, para lhe fornecer a melhor qualidade e o melhor preço sobre todos os produtos de corrida e triathlon, como Suunto Relógio Vertical. Faça já o seu pedido e receba Suunto Relógio Vertical o mais rapidamente possível.

Características Suunto Relógio Vertical

Funções

GPS

Barómetro

Tecnologia Suunto Relógio Vertical

Sustentável Suunto Relógio Vertical

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Suunto Relógio Vertical

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

5 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Suunto Relógio Vertical

Perfeito

20/12/2023

Nil Vico Pot

É o meu terceiro Suunto, confio muito na marca e ela continua a mostrar-me que posso confiar neste modelo. E ainda melhor com a atualização recente. Muitas melhorias em relação aos modelos anteriores, especialmente em mapas, navegação, duração da bateria e confiabilidade de dados.

Suunto Relógio Vertical

Parece ótimo

18/09/2023

Matus

Sofá com ótima aparência e relógio funcional.

Suunto Relógio Vertical

Suunto verticais

17/09/2023

Denis

Olá, Pacote recebido dentro do prazo, corresponde à minha solicitação séria do site. Pacote bem embalado, basta testar o relógio.

Suunto Relógio Vertical

Relógio vertical correndo

04/09/2023

Angel

Compra e envio perfeitos, comprei este relógio pela bateria e por estar em dia com os mapas, até hoje satisfeito com a compra, altamente recomendado.

Suunto Relógio Vertical

Fantástico

09/06/2023

ALESSANDRO

Relógio perfeito, com tudo o que você precisa para o ar livre, em comparação com a versão pro pico, pesa um pouco mais, mas vale a pena

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Suunto Relógio Vertical

Qual tamanho do relógio

10/10/2023

Rafael

Qual o tamanho da tela deste relógio?

Resposta de ALESSANDRO

Caixa de 49 mm para tela de 1,4"

Resposta de DENIS

Tamanho da tela 49mm

Resposta de andreas

O tamanho da tela é de 1,4 polegadas (36 mm) de diâmetro. O diâmetro total do relógio é de 1,93 polegadas (49 mm).

Resposta de Jordi

Tem 1´4 "polegadas e 49 m / m de diâmetro

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed