Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Suunto

Sustentável

Suunto Relógio Vertical Titanium Solar

$ 878.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Suunto Relógio Vertical Titanium Solar

Suunto Vertical – Relógio de aventura de tela grande para expedições ao ar livre e treinamento

- Robusto relógio de aventura com mapas off-line ao ar livre gratuitos. Previsão do tempo, bússola e leituras de altitude baseadas em barômetro e alarmes de tempestade ajudam ainda mais a ficar ciente de seu entorno ao explorar, treinar ou correr com um dos mais de 90 modos esportivos padrão.
- Com o Suunto Vertical, você não precisa fazer nenhum compromisso com a duração da bateria e a precisão, pois traz o melhor de ambos. A extrema longa duração da bateria de até 500 horas de rastreamento de exercício contínuo no modo de excursão e até 60 horas no modo de rastreamento GNSS dualband mais preciso é impulsionada pela recarga solar nos modelos de solário de titânio, trazendo pelo menos 30% mais potência nos dias ensolarados. No modo diário, o Suunto Vertical acompanha você por meses sem carregar!
- Combina o design funcional finlandês com os mais altos materiais de qualidade, como vidro de safira, aço inoxidável e titânio em modelos selecionados, o Suunto Vertical oferece durabilidade testada militarmente validada por atletas de classe mundial.
- Planeje seus rotas no aplicativo Suunto com mapas de calor específicos para esportes e informações sobre o tipo de superfície da estrada e navegue com mapas offline no seu relógio. Siga a carga de treinamento, progresso, recuperação e análise do sono na Zona de Treinamento no aplicativo Suunto e enriqueça sua experiência com aplicativos esportivos adicionais da loja SuuntoPlus. Conecte-se a seus aplicativos e serviços esportivos favoritos, como Strava, Training Peaks e Komoot para ficar em sintonia com sua comunidade.
- Fundada em 1936, a Suunto traz mais de 85 anos de artesanato de alta qualidade, precisão implacável e inovação pioneira para nossos relógios, bússolas e produtos de mergulho. O Suunto Vertical é feito na Finlândia, na própria fábrica da Suunto, com energia 100% renovável e é totalmente compensado de carbono.

Relógio de aventura de tela grande para expedições ao ar livre.
Relógio de aventura de tela grande para expedições ao ar livre com recarga solar.

Mapas off-line ao ar livre
GPS/GNSS de dupla banda
Até 60 dias de bateria
Recarga solar
Mais de 90 modos esportivos
Feito na Finlândia com energia renovável

Escolha ir além dos seus limites
Algumas pessoas escolhem o médio, mas os aventureiros precisam de uma ferramenta em que possam confiar. Com a melhor duração da bateria e precisão no mercado, o Suunto Vertical é o companheiro perfeito para os picos mais altos e vales exigentes.

Mapas que você pode contar
Os mapas intuitivos do Suunto Vertical contam tudo o que você precisa saber sobre o cenário. As linhas de contorno, água, trilhas e outros marcos importantes estão disponíveis em três estilos de mapas diferentes. Para maior segurança, todos os recursos de navegação podem ser usados em modo off-line também. Nunca se perca explorando!

Funciona em off-line
Mapas gratuitos
Navegação por rota e POI

Mantenha-se seguro em ambientes desafiadores
Com o altímetro, barômetro e bússola, você manterá a consciência espacial com facilidade. Em ambientes exigentes, isso pode salvar vidas.
O alarme de tempestade e a previsão atualizada do tempo ajudam você a ficar fora de perigo.

Previsão do tempo
Barômetro & Altímetro
Alarme de tempestade, pôr-do-sol e nascer do sol

A maior vida útil da bateria
O Suunto Vertical possui uma vida útil da bateria que está à frente de seus concorrentes: 85 horas de rastreamento de exercícios com a melhor configuração de precisão possível no variante de solário de titânio e 60 horas com o variante de aço inoxidável.
No modo diário, o Suunto Vertical acompanha você por até 60 dias - no variante de solário de titânio, até mesmo por um ano sem carregar!

+30% com recarga solar
GNSS de dupla banda para melhor precisão
Testado militarmente

Comparação da vida útil da bateria
O Suunto Vertical não sacrifica a precisão para obter uma maior duração da bateria. Ele se comunica com todos os cinco principais sistemas de satélite via Frequência Dupla - uma faixa expressa para um sinal mais rápido e confiável.
A comparação da vida útil da bateria foi realizada no modo de treinamento com as melhores configurações de precisão possíveis.

Treine para suas próximas aventuras
O Suunto Vertical também é um excelente companheiro para o treinamento diário. Desde correr até andar de bicicleta, passando por nadar e esqui de cross-country, com certeza você vai encontrar seus esportes favoritos aqui.
Ainda precisa de mais? Visite a loja SuuntoPlus e personalize seu relógio ainda mais com aplicativos para escalada, teste de Cooper e muito mais!

Mais de 90 modos esportivos
Mais de 50 aplicativos esportivos via SuuntoPlus
Feedback de voz via aplicativo Suunto

Design sustentável da Finlândia
Feito na Finlândia, onde não somos estranhos a condições difíceis, nosso processo de fabricação usa 100% de energia renovável.

Feito com 100% de energia renovável
Compensado de carbono 100%
Impacto de carbono de 7,5 kg CO2e

Aplicativo Suunto completa sua experiência de relógio
Planeje, analise e compartilhe suas atividades esportivas com o aplicativo Suunto! Aqui, você também pode se conectar a outros serviços, como o Strava, para obter ainda mais recursos.

DESTAQUES DO APLICATIVO SUUNTO
Extensa coleção de mapas
Planeje e analise suas rotas com ajuda de mapas 3D, mapas de calor, informações sobre o tipo de superfície da estrada ou mapas de terreno de avalanche

Zona de treinamento
Encontre sua carga de treinamento, métricas de recuperação e sumários de progresso na Zona de Treinamento e obtenha orientações do Treinador Suunto baseado em IA.

Planejador de treino
Crie seu próprio treino no aplicativo Suunto para obter orientações em tempo real via seu relógio.

Loja SuuntoPlus™
Encontre novos aplicativos esportivos para suas corridas e passeios, conecte-se a uma variedade de novos dispositivos e obtenha insights em tempo real com guias.

Conectar-se a parceiros
Aproveite os mais de 200 aplicativos de parceiros e comece a competir com Segmentos do Strava ou treine com planos do Training Peaks.



O que acha de encontrar Suunto Relógio Vertical Titanium Solar a este preço? Incrível não é? Não espere mais e compre todos os produtos de que andava à procura há tanto tempo na nossa loja corrida e triathlon. Equipe-se bem e desfrute ao máximo das suas atividades diárias com a Suunto. E o melhor é que terá acesso aos melhores preços do mercado sobre os seus artigos de Eletrônica.

Características Suunto Relógio Vertical Titanium Solar

Tecnologia Suunto Relógio Vertical Titanium Solar

Sustentável Suunto Relógio Vertical Titanium Solar

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Suunto Relógio Vertical Titanium Solar

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Suunto Relógio Vertical Titanium Solar

Excelente

16/06/2023

Luis

Excelente envio tudo foi muito rápido eu recomendo esta página muito confiável

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Suunto Relógio Vertical Titanium Solar

Recondicionado?

03/10/2023

Joseph

Este relógio é uma caixa nova e lacrada e nunca foi usado antes do item? Apenas o seu preço é o mais barato da rede e gostaria de saber se este poderia ser um relógio recondicionado?

Resposta de cartotecnica idm sonia iachetta

Este relógio é novo, está em uma caixa lacrada e nunca foi usado antes? Claro, relógio novo, nem usado nem recondicionado

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed