Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Suunto

Sustentável

Suunto Relógio 9 Peak Titanium

$ 314.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Suunto Relógio 9 Peak Titanium

Tão duro quanto você
Quando se propõe uma aventura ou um objetivo, precisa de um relógio capaz de resistir até ao fim. O Suunto 9 Baro Titanium é um relógio GPS multiesportivo de longa duração com rastreamento contínuo de exercícios por até 7 dias.

Apresentando uma luneta de titânio, cristal de safira e duas tiras têxteis resistentes a cortes de comprimentos diferentes, este relógio foi testado de acordo com o Padrão Militar dos EUA 810H. O Suunto 9 Baro Titanium oferece uma infinidade de recursos para esportes e natureza que permitirão que você acompanhe suas aventuras, com informações sobre clima, localização, altitude e navegação.

Características:

Modos inteligentes de bateria
Cristal de safira
Frequência cardíaca do pulso
Estresse e recuperação
Funções meteorológicas
Submersível até 100 m
Tela sensível ao toque
Mais de 80 modos esportivos

VOCÊ NUNCA TERÁ QUE SE PREOCUPAR EM FICAR SEM BATERIA
Quatro modos de bateria predefinidos (Performance, Endurance, Ultra e Excursion) oferecem de 25 a 170 horas de tempo de gravação com rastreamento por GPS. Ao iniciar uma gravação, você verá uma estimativa de quanta bateria resta no modo atual. Se não for suficiente, você pode mudar para outro modo a qualquer momento.

O Suunto 9 usa lembretes inteligentes com base no seu histórico de atividades para garantir que você tenha uma carga completa para o seu próximo passeio. Se o relógio detectar que você está ficando sem bateria durante um exercício, ele sugere automaticamente que você mude para um modo de bateria diferente.

VOCÊ NUNCA TERÁ QUE SE PREOCUPAR EM FICAR SEM BATERIA
RESISTÊNCIA COMPROVADA
O Suunto 9 Baro foi projetado e fabricado para atender às necessidades dos atletas e aventureiros mais exigentes. Como todos os relógios Suunto, ele foi exaustivamente testado pela equipe interna de testes da Suunto e por atletas de todo o mundo, com milhares de horas de uso real nas condições mais adversas. O Suunto 9 Baro também foi testado de acordo com o US Military Standard 810H e passou em vários testes de resistência, incluindo temperaturas extremas, solavancos e quedas, areia e poeira e chuva gelada, para que você possa aproveitá-lo com total confiança durante qualquer aventura.

RESISTÊNCIA COMPROVADA
SUUNTO FUSEDTRACK™ PARA MAIOR RASTREAMENTO E PRECISÃO DE DISTÂNCIA
O GPS consome muita bateria, portanto, em corridas muito longas, a duração da bateria geralmente é o fator que impede o registro e o rastreamento precisos da distância. O algoritmo FusedTrack™ exclusivo da Suunto combina GPS com dados do sensor de movimento para melhorar a precisão e a distância do rastreamento. Isso permite prolongar a vida útil da bateria diminuindo a potência do GPS sem sacrificar a precisão.

SUUNTO FUSEDTRACK™ PARA MAIOR RASTREAMENTO E PRECISÃO DE DISTÂNCIA
COMPARTILHE SUA PAIXÃO COM O SUUNTO APP
Emparelhe seu Suunto 9 com o aplicativo Suunto para acompanhar todas as suas aventuras e acompanhar suas tendências de longo prazo, incluindo sono e atividade diária. Compartilhe facilmente suas melhores conquistas e conecte-se com outras pessoas na comunidade de aplicativos.

A conexão móvel inteligente mantém você informado sobre seus assuntos diários com alertas de chamadas, mensagens e notificações recebidas no relógio. O aplicativo Suunto está disponível na App Store e no Google Play.


Saiba mais sobre o aplicativo Suunto

COMPARTILHE SUA PAIXÃO COM O SUUNTO APP
OBTENHA AS VANTAGENS DOS PARCEIROS SUUNTO
Ligue o seu relógio Suunto às suas ferramentas favoritas para analisar o seu treino, encontrar novos percursos, obter orientação ou criar vídeos 3D das suas aventuras e partilhá-los com a sua comunidade favorita.

O seu relógio Suunto também inclui um Value Pack: ofertas e surpresas avaliadas em mais de €/£/500 dos nossos parceiros para melhorar o seu treino e atividades ao ar livre e ajudá-lo a atingir os seus objetivos.

Saiba mais sobre o Pacote de Valor

OBTENHA AS VANTAGENS DOS PARCEIROS SUUNTO
Família Suunto 9
A linha principal da Suunto oferece durabilidade superior e duração da bateria para atletas exigentes e aventureiros. Os relógios Suunto 9 estão disponíveis em dois tamanhos e designs diferentes. Feito na Finlândia com 100% de energia renovável.

Explore a coleção!

Qual Suunto 9 é ideal para você?
Confira a tabela comparativa dos diferentes modelos Suunto 9 para saber quais são suas principais diferenças e qual modelo é a melhor opção para suas aventuras



Se o que necessita é Suunto Relógio 9 Peak Titanium, aqui poderá adquiri-lo ao melhor preço. A runnerinn oferece este e outros produtos de corrida e triathlon com a melhor qualidade possível. Não deixe escapar esta oportunidade e equipe-se de modo a poder praticar o seu desporto favorito nas melhores condições possíveis. Com a nossa variedade de acessórios Relógios, poderá encontrar tudo o que necessita num só local.

Características Suunto Relógio 9 Peak Titanium

Tecnologia Suunto Relógio 9 Peak Titanium

Sustentável Suunto Relógio 9 Peak Titanium

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Suunto Relógio 9 Peak Titanium

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Suunto Relógio 9 Peak Titanium

Suunto 9 pico titânio

19/12/2023

George Iatan

Produto muito bom, qualidade finlandesa com acabamento cuidadoso. Estilo casual, você pode usá-lo todos os dias. Boa funcionalidade de navegação para renderização.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed