Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Sport HG

Sustentável

Sport HG Meias Dom

$ 9.49

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Sport HG Meias Dom

Meias curtas para correr com a dupla língua no tornozelo. Leve e respirável com carbono Tech em planta para dissipar a eletricidade estática. Fabricado com DryTex® Comfort.

Características:

DESATADO:

As peças de vestuário da SportHG® não têm costuras, são fabricadas em tubos pela maquinaria especial da Needful SL, empresa com mais de 20 anos de experiência neste tipo de produção. O usuário é coberto por uma segunda pele e desfruta de grande conforto, evita todos os tipos de fricção e consegue concentrar todos os seus pensamentos na atividade física.

As roupas SportHG® são criadas em uma base de poliéster Climatherm®, juntamente com uma pequena contribuição de poliamida, para lhe proporcionar fator térmico e durabilidade. Os dois fios se juntam no maquinário perfeito para obter o aclamado tecido SportHG®.

HG 3D:

Para garantir que o tecido sem costuras seja mais ergonômico e se adapte totalmente ao formato do corpo, a SportHG® projeta seus produtos em 3 dimensões. Isso também beneficia as formas especiais que são obtidas em topos ou coulottes, para que cada peça possa ser apreciada por todos os usuários sem prejudicar seu conforto.

HG THERMOREG:

O termo ´´termal´´ pertence ao último século. O importante não é se o tecido dá calor, mas se é capaz de ajudar o próprio corpo a não perder o calor que gera. Ao evitar que o ar frio penetre diretamente no corpo graças a uma camada de ar isolado, o Climatherm® é capaz de manter a temperatura do corpo estável. Mas se a temperatura exterior aumentar, o material responderá absorvendo e evaporando rapidamente a umidade.

HG DRY:

Os microfilamentos da Climatherm® são superabsorventes, portanto, qualquer líquido é rapidamente assimilado pelo tecido de forma inteligente. O poliéster dissipa a umidade em todo o tecido para eliminá-lo, em vez de simplesmente impregná-lo. Sendo estes microfilamentos ocos, a umidade é conduzida ao exterior quase instantaneamente, conseguindo que o corpo do atleta não fique molhado. Ser capaz de correr sempre seco é imperativo para um desempenho perfeito após uma longa exposição ao exercício físico.

HG UPF + 40:

O fio Climatherm® é tratado com ingredientes inibidores de UVA para proteger o tecido contra a radiação solar ultravioleta.

ANTIBACTERIANO ANTIODOR:

Muito antes de ser transformado em peças de vestuário SportHG®, o fio Climatherm® é quimicamente tratado para inibir o crescimento ou a proliferação de agentes bacterianos. Fibra de carbono também tem propriedades antibacterianas. O resultado é que o material SportHG® é um forte repelente às bactérias negativas que podem afetar o corpo e evita que as bactérias se acumulem na roupa causando o mau cheiro. O material, portanto, é sempre mantido limpo e sem odores, mesmo após muitas horas de exercício.

Climatherm:

É o poliéster principal modificado da SportHG e patenteado pela Needful, SL. Todos os produtos SportHG® são fabricados com Climatherm®, e é o principal responsável por suas muitas vantagens.

Cada fio Climatherm® consiste em dezenas de microfilamentos ocos, que criam a camada de ar responsável por auxiliar na termorregulação do corpo. Suas especificações técnicas o tornam superabsorvente, e os tratamentos a que é submetido antes do preparo tornam-no antibacteriano, anti odor e protetor contra os raios UVA. O tecido, além de conter todas essas qualidades, é macio e confortável, características ainda mais aprimoradas pela emenda, que ajuda o Climatherm® a ser considerado uma segunda pele.

Microperforação:

Micro perfuração é uma técnica de produção do maquinário sem emenda do SportHG®. O pano que é muito mais leve que o normal e muito mais respirável. Pelo contrário, suas propriedades térmicas e durabilidade são reduzidas. SportHG® usa essa técnica em alguns modelos de seus produtos de verão Cooling, embora o grande conforto dessas peças de vestuário as torne adequadas para qualquer época do ano como baselayer, especialmente em esportes indoor e fitness, onde sua capacidade térmica reduzida não afeta o exercício físico.

Carbono da tecnologia:

O fator diferencial do SportHG®, além de seu poliéster Climatherm® modificado e seu sistema de produção sem costura, é o uso de fibra de carbono em muitos de seus modelos. O carbono é introduzido no tecido e aumenta o desempenho do atleta sem usar nenhum complemento externo. Essa revolucionária tecnologia têxtil é o futuro da prática esportiva, que a SportHG® se torna uma realidade do presente.

Vestuário:

Pano ajustado e técnico, sem ser compressivo, mas com a pressão certa para segurar bem o corpo. Mais confortável que o material de compressão, embora menos técnico. É o encaixe mais versátil, perfeito para qualquer necessidade.

Moda:

O sistema de produção em Seamless e 3D obtém peças com renda perfeita para ambos os sexos. A maioria das malhas técnicas e muitas outras peças de vestuário são produzidas.

Especificações:

COMPOSIÇÃO: 64% Climatherm®, 4% Elastano, 30% poliamida, 2% Resistex Carbono



Com Sport HG Meias Dom terá o melhor equipamento de corrida e triathlon do mercado. Além disso, na runnerinn, poderá encontrar a melhor qualidade com os melhores preços do setor. Escolha-nos como a sua loja de corrida e triathlon de referência e desfrute do conforto que as melhores marcas, como a Sport HG, lhe podem proporcionar. A nossa equipa de especialistas de corrida e triathlon partilha as suas críticas honestas, de modo a ajudá-lo a tomar a melhor decisão. Tudo isto para garantir que possa obter o negócio em termos de Roupa homem ao preço mais baixo de sempre.

Características Sport HG Meias Dom

Cor

Azul

Tecnologia Sport HG Meias Dom

Sustentável Sport HG Meias Dom

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Sport HG Meias Dom

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

2 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Sport HG Meias Dom

Meias fantásticas

16/02/2024

Gala Gómez Merino

Uma peça como tudo da HG Sport, um tecido confortável e super respirável.

Sport HG Meias Dom

Sporthgcalzedom

13/08/2021

VALENTINO QUAGLIO

meias perfeitas e com fios de qualidade excelente produto chegou em 5 dias da espanha. obrigada

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed