Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Spokey

Sustentável

Spokey Passadeira De Corrida Even+

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Spokey Passadeira De Corrida Even+

Você está procurando uma esteira doméstica que tenha ótimos parâmetros técnicos e, ao mesmo tempo, não seja um grande equipamento que tomará conta de todo o apartamento? A compacidade e a possibilidade de dobrar e depois armazenar convenientemente na vertical ou horizontal são as maiores vantagens do Spokey EVEN +. É tão pequeno que, após o treino, você pode escondê-lo facilmente debaixo da cama ou colocá-lo em um local conveniente. Esta é uma esteira elétrica que é a melhor escolha para os entusiastas do exercício em casa, substituindo a corrida ao ar livre ou na academia, e ao mesmo tempo permite que você treine sempre que quiser ao seu filme ou música favorita.


Recursos:

Uma esteira doméstica moderna:
A esteira elétrica Spokey EVEN + é uma ótima maneira de fazer treinamento cardio em casa. Durante a corrida, os músculos das panturrilhas, coxas e glúteos são envolvidos principalmente. A cintura escapular também funciona, e os músculos das costas ajudam a manter a postura correta. Exercícios em uma esteira de treinamento são recomendados para pessoas que querem ficar em boa forma ao longo do ano. Também é uma ótima opção para atletas iniciantes, idosos e pessoas em reabilitação. O treinamento regular fortalece os músculos inferiores, molda a figura e ajuda a manter a saúde e a condição. Para melhores resultados, o controle de velocidade é essencial. No modelo EVEN +, é realizado de forma muito suave usando o controle remoto, o que permite ajustar de maneira ideal a intensidade da corrida à forma atual e às necessidades individuais.

Armazenar verticalmente ou horizontalmente plano:
A esteira Spokey EVEN + é a escolha perfeita para todos que apreciam a mais alta qualidade com um design elegante e suave. Ele se encaixa perfeitamente em qualquer apartamento e dará ao seu ginásio doméstico um caráter individual. Este equipamento foi concebido para tornar os exercícios seguros, eficazes e o mais confortável possível, e ao finalizá-los, para não ocupar espaço desnecessário. É por isso que tem uma dobrabilidade única que cabe mesmo debaixo da cama! Rodas de transporte integradas facilitam o transporte do equipamento. Graças a eles, você pode facilmente mover a esteira elétrica Spokey EVEN + para o local selecionado.

Conecte a esteira com um aplicativo dedicado:
EVEN + é uma esteira doméstica moderna que possui um suporte dobrável e confortável para um tablet ou telefone, com o qual você pode treinar com sua música ou série favorita. Além disso, está equipado com Bluetooth, que permite, entre outras coisas, conectar-se ao aplicativo GFIT dedicado, que oferece ainda mais possibilidades de treinamento e dados sobre seu progresso.


Especificações:

Potência do motor: 0,6 1,5 HP
Velocidade Máxima: 6 Km/H
Peso Máximo do Usuário: 90 Kg
Dimensões da correia: 115 X 41 cm
Peso do dispositivo: 29 kg
Dimensões da esteira: 147 x 68 x 17 cm
Suporte dobrável com espaço para telefone ou tablet
Pode ser armazenado horizontalmente ou verticalmente, plano
Dimensões compactas e baixo peso do dispositivo
Controle remoto para controle de velocidade
Aplicação: Gfit
Bluetooth: Sim




Já conhece todas as funcionalidades de Spokey Passadeira De Corrida Even+? Na runnerinn, escolhemos artigos corrida e triathlon personalizados para atividades e modalidades de desporto diferentes. Se procura outros artigos Treino, consulte a nossa coleção completa de Passadeiras de corrida. Todas as marcas que vendemos, como a Spokey, estão ligadas ao desporto ou à atividade que representam. Todas as nossas marcas de confiança são testadas internamente pela nossa equipa de especialistas de corrida e triathlon!

Características Spokey Passadeira De Corrida Even+

Tecnologia Spokey Passadeira De Corrida Even+

Sustentável Spokey Passadeira De Corrida Even+

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Spokey Passadeira De Corrida Even+

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed