Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Source

Sustentável

Source Sandálias Classic

$ 64.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Source Sandálias Classic

Seja no sertão remoto, atravessando uma trilha na montanha, casualmente na praia ou desfrutando de um local ao ar livre, as sandálias masculinas Source permitem que seus pés respirem e fiquem confortáveis o dia todo.

Projetado há 30 anos e testado em todas as partes possíveis do mundo e do terreno, as sandálias masculinas Source Classic têm um design simples, funcional e minimalista.

As sandálias clássicas são ideais para caminhadas e trekking, para a praia, esportes aquáticos e qualquer aventura em condições secas, úmidas ou molhadas. O design básico e direto permite a máxima funcionalidade, sem um grama extra de peso. o Classic é a sandália ideal para qualquer atividade ao ar livre.


Características:

- Tiras de secagem rápida: a camada interna feita de tecido evaporativo que afasta a umidade da pele, para que não haja transpiração sob as tiras
- Cada par de sandálias Source inclui 3,3 metros de nossas icônicas tiras de sandália
- As sandálias Source são entregues em embalagens inteligentes e reutilizáveis. A bolsa de sandálias Source com zíper é ideal para transportar sandálias sujas ou molhadas
- A qualidade é primordial. Fabricamos nossas sandálias no local e cada sandália recebe um número de identificação exclusivo estampado embaixo da tira do sapato
- 3 tiras de velcro, você pode abrir a tira do calcanhar e ajustá-la com a tira do antepé para converter a sandália em um slip-on
- Tiras de calcanhar e arco independentes fazendo 6 pontos de ancoragem, garantindo um ajuste perfeito e seguro


Especificações:

- Peso: 480g


Tecnologia:

- Peso leve: Sandálias de origem feitas de materiais duráveis e leves, permitindo usá-las ao longo do tempo com o menor desgaste possível.
- Secagem rápida das tiras das sandálias: Secagem rápida das tiras das sandálias, tornando-as as sandálias perfeitas para uma caminhada aquática ou chillout à tarde na praia Feito de fios de polipropileno trançados em trama tubular que permite longa durabilidade. As cintas de polipropileno secam mais rápido do que as cintas comuns de náilon/poliéster.
- Almofada anti-bacteriana: Combinámos uma substância que impede o desenvolvimento de bactérias nos compostos materiais das sandálias. O material é ativo durante toda a vida útil da sandália e ajuda a prevenir a formação de odores desagradáveis
- X-STRAP: Um sistema exclusivo de tiras em forma de X inclui seis pontos de ancoragem, permitindo uma perfeita fixação da sandália ao pé. Patente registrada (Patente dos EUA 5.561.919).
- Composto de Borracha ART1 / ART2: ART1: é um composto de borracha exclusivo utilizado no coxim da sandália, melhorando a aderência do pé, permitindo a ventilação dos pés e evitando odores desagradáveis com um ingrediente antibacteriano. Além disso, o composto de borracha exclusivo torna a sola das sandálias durável e evita o deslizamento mesmo em condições úmidas e terrenos difíceis.


Cuidado:

- As sandálias Source são laváveis na máquina de lavar no máx. 30°C
- Guarde suas sandálias Source com as tiras fechadas
- A luz direta do sol resseca o solado de borracha; para secar as sandálias, deixe-as ao ar livre sem exposição à luz solar direta
- Não exponha as sandálias Source ao calor excessivo




A partir de agora, pode fazer o seu pedido sem ter de sair da sua casa com a runnerinn, a sua loja online especializada em material de corrida e triathlon. Queremos que aproveite o seu tempo livre de uma forma única e oferecemos a maior seleção em produtos Sandálias da Source. Consulte os nossos produtos de corrida e triathlon concebidos para lhe proporcionar conforto total enquanto pratica exercício ou realiza as suas atividades diárias, como, por exemplo, Source Sandálias Classic.

Características Source Sandálias Classic

Cor

Preto

Tecnologia Source Sandálias Classic

Sustentável Source Sandálias Classic

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Source Sandálias Classic

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed