Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Source

Sustentável

Source Reserva De Agua Widepac 3L

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Source Reserva De Agua Widepac 3L

A SOURCE Widepac 3L Alpine Blue Hydration Water Bag é um sistema de hidratação durável e de alta qualidade projetado para entusiastas de atividades ao ar livre e aventureiros. É um companheiro ideal para caminhantes, campistas, ciclistas e qualquer pessoa que pratique atividades físicas.

Esta bolsa de hidratação tem capacidade para 3 litros, fornecendo armazenamento de água suficiente para longas viagens e aventuras prolongadas. É construído com materiais de alta qualidade, garantindo sua confiabilidade e resistência ao desgaste. A cor Alpine Blue adiciona um toque de estilo à bolsa, tornando-a visualmente atraente.

O design Widepac é uma característica única desta bolsa de água. Possui uma abertura larga na parte superior, que permite fácil acesso e reabastecimento. A bolsa pode ser rapidamente preenchida com água ou cubos de gelo sem a necessidade de ferramentas ou aparelhos adicionais. Além disso, é equipado com uma vedação deslizante à prova de vazamentos, evitando possíveis derramamentos ou vazamentos durante o uso.

A bolsa de água vem com um tubo e uma válvula de mordida Helix que pode ser acoplada à bolsa, permitindo uma hidratação conveniente sem as mãos. A válvula de mordida tem um design ergonômico e fornece um fluxo constante de água com uma simples ação de mordida e gole. Este recurso garante fácil acesso à hidratação, mesmo em movimento, sem a necessidade de pausar ou parar.

Em termos de limpeza e manutenção, o Widepac 3L inclui um tubo Co-Ex com uma capa de proteção UV, evitando o crescimento de bactérias e algas. A bolsa de água também é totalmente reversível, permitindo uma fácil limpeza e secagem. Isso garante que a água permaneça fresca e limpa por um período mais longo.

No geral, a SOURCE Widepac 3L Alpine Blue Hydration Water Bag é um sistema de hidratação confiável e eficiente, fornecendo um suprimento de água contínuo e seguro durante atividades ao ar livre. Sua construção durável, abertura ampla, vedação à prova de vazamentos e comodidade sem as mãos o tornam uma excelente escolha para aventureiros que buscam uma solução de hidratação de alta qualidade.



Descubra todos os produtos de Hidratação disponíveis na runnerinn, como Source Reserva De Agua Widepac 3L. Compre agora Source Reserva De Agua Widepac 3L e poupe dinheiro numa série de produtos de Sacos de hidratação. Além disso, a qualidade que a marca Source lhe proporciona, faz com que a compra seja perfeita. Já sabe que pode comprar Source Reserva De Agua Widepac 3L e outros produtos de desporto na nossa loja de corrida e triathlon? Graças à runnerinn, terá acesso a uma vasta seleção de artigos de Hidratação, ideais para todas as modalidades de desporto imagináveis.

Características Source Reserva De Agua Widepac 3L

Tecnologia Source Reserva De Agua Widepac 3L

Sustentável Source Reserva De Agua Widepac 3L

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Source Reserva De Agua Widepac 3L

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed