Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
SIS

Sustentável

SIS Limão Go 50g Energia Barra

$ 1.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description SIS Limão Go 50g Energia Barra

A Barra de Energia SIS Go Lemon 50g Preta é uma barra nutritiva projetada para fornecer aos atletas uma fonte de combustível instantânea e conveniente durante atividades físicas intensas. Cada barra é cuidadosamente criada para fornecer um equilíbrio perfeito de carboidratos, proteínas e minerais essenciais, tornando-a uma escolha ideal para atletas de resistência, ciclistas, corredores e frequentadores de academias.

A Barra de Energia SIS Go Lemon é feita com ingredientes de alta qualidade, garantindo o máximo de sabor e nutrição. O refrescante sabor de limão fornece uma explosão cítrica, tornando-o agradável de consumir mesmo durante longos e exigentes treinos. Com um peso de 50g, a barra é fácil de transportar e consumir on-the-go.

Os carboidratos formam uma parte importante da Barra de Energia SIS Go Lemon, permitindo uma rápida e sustentada liberação de energia para mantê-lo indo durante toda a sua sessão de treinamento ou competição. A mistura de carboidratos de liberação rápida e lenta otimiza a entrega de energia e reduz o risco de quedas de energia.

Além de carboidratos, a barra contém uma quantidade moderada de proteína de alta qualidade, auxiliando na reparação e no crescimento muscular. A presença de proteínas ajuda a manter um fornecimento de energia equilibrado e aprimora a recuperação após fortes esforços físicos.

Além disso, a Barra de Energia SIS Go Lemon é enriquecida com minerais essenciais como sódio e potássio, que desempenham um papel vital na manutenção do equilíbrio eletrolítico. Isso garante a hidratação adequada e minimiza o risco de cãibras musculares e fadiga, especialmente durante treinos prolongados em condições quentes.

No geral, a Barra de Energia SIS Go Lemon 50g Preta é uma deliciosa e nutritiva refeição que fornece aos atletas a mistura certa de carboidratos, proteínas e minerais para alimentar seu desempenho. Se você precisa de um impulso rápido antes de uma corrida ou de um reforço mid-workout, esta barra de energia é a escolha perfeita para manter seus níveis de energia e apoiar seu estilo de vida ativo.



Se gostaria de comprar os melhores produtos de Nutrição da SIS, encontrou o melhor local na runnerinn. Na runnerinn trabalhamos sempre com as melhores marcas, como a SIS, para lhe fornecer a melhor qualidade e o melhor preço sobre todos os produtos de corrida e triathlon, como SIS Limão Go 50g Energia Barra. Faça já o seu pedido e receba SIS Limão Go 50g Energia Barra o mais rapidamente possível.

Características SIS Limão Go 50g Energia Barra

Subcategorias

Energia

Quantidade

Unidade

Treino

No decorrer

Cafeína

Livre De Cafeína

Tecnologia SIS Limão Go 50g Energia Barra

Sustentável SIS Limão Go 50g Energia Barra

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. SIS Limão Go 50g Energia Barra

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

SIS Limão Go 50g Energia Barra

Eu quero comer

17/10/2023

Pablo

Um cupcake! Diferente dos bares tradicionais. A mudança no formato é apreciada nos resultados.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed