Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Silva

Sustentável

Silva Luz Frontal Trail Speed 3XT

$ 237.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Silva Luz Frontal Trail Speed 3XT

O Trail Speed 3XT é um farol de alumínio super leve e pequeno com resfriamento ideal que garante uma luz potente de 800 lúmens. Com uma bateria ágil que cabe confortavelmente na placa do pescoço, oferece conforto ideal para corredores avançados, ciclistas e ciclistas de montanha, bem como para esquiadores de downhill e cross country. Esta lâmpada oferece simplesmente o equilíbrio perfeito entre emissão de luz, tempo de gravação e peso. O SILVA Intelligent Light® otimiza o padrão de luz pela combinação exclusiva de uma luz de ponto de longo alcance e uma luz de inundação próxima. Com menos movimentos da cabeça e uma visão clara dos obstáculos próximos e distantes, você obtém o equilíbrio e a confiança necessários para se mover rápido e ter um desempenho melhor. Nosso engenhoso SILVA Flow Light leva a otimização ainda mais longe, fornecendo o ajuste perfeito do padrão de luz para o seu esporte favorito. Simplesmente inclinar a luz para baixo torna os feixes mais amplos para iluminar atividades mais lentas. Ao inclinar o farol para cima, a luz alcança mais tempo para proporcionar uma visão perfeita quando você se move rapidamente. A faixa antiderrapante e a placa de pescoço projetada ergonomicamente garantem um ajuste confortável. As opções de acessórios flexíveis aprimoram as possibilidades de atividades múltiplas e o farol é construído para suportar todos os tipos de clima e terrenos.O grande botão liga / desliga facilita a operação do farol também ao usar luvas. A bateria de 3,3 Ah é recarregável por USB e também vem com um velcro de vários acessórios para bandana, cinto ou bicicleta. O sistema de conexão SILVA acrescenta flexibilidade ao uso de qualquer bateria de íon de lítio SILVA a partir de 2008. O indicador de bateria ajuda a acompanhar o nível de carga antes e durante sua atividade. Há também um aviso de bateria fraca e modo de reserva, que ajusta automaticamente a luz a uma configuração que garante que você volte para casa com segurança.
O grande botão liga / desliga facilita a operação do farol também ao usar luvas. A bateria de 3,3 Ah é recarregável por USB e também vem com um velcro de vários acessórios para bandana, cinto ou bicicleta. O sistema de conexão SILVA acrescenta flexibilidade ao uso de qualquer bateria de íon de lítio SILVA a partir de 2008. O indicador de bateria ajuda a acompanhar o nível de carga antes e durante sua atividade. Há também um aviso de bateria fraca e modo de reserva, que ajusta automaticamente a luz a uma configuração que garante que você volte para casa com segurança.



Bem-vindo à nossa oferta especial de Silva Luz Frontal Trail Speed 3XT! Na runnerinn, os consumidores não só podem encontrar o melhor preço para o seu equipamento de corrida e triathlon, como obter informações especializadas em produtos de corrida e triathlon. Os preços dos produtos encontram-se atualizados e incluem todos os filtros necessários, para que possa comparar diretamente produtos semelhantes pertencentes à mesma categoria, como Faróis.

Características Silva Luz Frontal Trail Speed 3XT

Cor

Preto

Tecnologia Silva Luz Frontal Trail Speed 3XT

Sustentável Silva Luz Frontal Trail Speed 3XT

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Silva Luz Frontal Trail Speed 3XT

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed