Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Silva

Sustentável

Silva Luz Frontal Free 2000 S

$ 224.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Silva Luz Frontal Free 2000 S

A Silva Free oferece mais luz em uma lanterna frontal menor, mais suave e mais versátil - tudo graças a vários recursos inovadores. Possui todos os cabos integrados na faixa para uma melhor experiência e resfriamento ideal para maior desempenho. Tudo embalado na primeira série de lanternas frontais verdadeiramente modulares do mundo. A combinação de lâmpada e bateria Free 2000 S (lanterna frontal de 2000 lúmens + bateria de 24,1 Wh) é a escolha perfeita para corrida e esqui cross-country em terreno técnico e condições exigentes.

Mais conforto, mais luz e mais flexibilidade:
- Quando projetamos a lanterna frontal Free, queríamos criar mais com menos. Menos problemas, menos calor, menos complexidade. Fizemos muitas novas inovações a partir do desafio e o resultado é a nova série de lanternas frontais Silva Free. Removemos tudo o que era desnecessário e tornamos tudo o que era ótimo ainda maior. A Silva Free é uma lanterna frontal com mais conforto, mais luz e mais flexibilidade. Uma inovação global com maior uso.

Apresentando as tecnologias da série Free:
- A Silva Free tem o cabo de alimentação integrado na faixa. Você nunca mais precisará se preocupar com cabos distrativos. Sentir-se livre agora é uma experiência mais confortável.

Tecnologia de fluxo de ar: menos calor, mais luz:
- O resfriamento é essencial para o desempenho da lanterna frontal. A tecnologia Free Airflow é desenvolvida em conjunto com especialistas em termodinâmica e significa que as lâmpadas são projetadas com um resfriador de alumínio otimizado junto com uma caixa de plástico protetora que fornece ventilação e resfriamento máximos, mesmo quando parada. O resultado é uma luz de alta qualidade, independentemente da atividade, mesmo quando o fluxo de ar ou resfriamento não é ideal.

Tecnologia modular: menos complexidade - mais flexibilidade:
- Todas as peças e acessórios são intercambiáveis, o que significa que você pode complementar ou atualizar sua lâmpada com uma bateria, unidade de cabeça de lâmpada ou kit de montagem diferente. A unidade da lâmpada e a bateria podem ser facilmente desconectadas da faixa para serem montadas no capacete, barra de bicicleta ou quadro.

Silva Intelligent Light: uma tecnologia de feixe duplo - para maior velocidade:
- A Silva Intelligent Light é uma tecnologia de feixe duplo presente em todas as lanternas frontais Silva Free. A combinação de um holofote de longo alcance e uma luz de inundação próxima resulta em movimento da cabeça do led, melhor controle, equilíbrio aprimorado, menos fadiga e maior velocidade.

Uma lanterna frontal para todas as suas atividades:
- A Silva Free é uma série de lanternas frontais com disponibilidade de mix e match.Escolha entre três unidades de lâmpada diferentes, quatro baterias e três opções de montagem. Todas as peças são intercambiáveis, então você não precisa comprar uma nova lanterna para suas diferentes atividades. Basta adicionar outra unidade de lâmpada, bateria e kit de montagem à sua configuração. Todas as peças podem ser compradas separadamente.

Encontre o equilíbrio certo entre lúmen (luz), tempo de queima e peso:
- Escolher a lanterna certa é tudo sobre encontrar o equilíbrio certo entre lúmen (luz), tempo de queima e peso. Todos eles são afetados uns pelos outros, então encontrar o equilíbrio certo para você depende de qual atividade você usará sua lanterna. Portanto, você precisa considerar a relação entre brilho e quanto tempo deseja passar ao ar livre, bem como a velocidade e o terreno. Quanto mais rápido você se move e quanto mais desafiador o terreno, mais luz potente você precisa. Escolha Free 1200 e uma bateria mais leve quando sua atividade principal for corrida de trilha, esqui cross-country e esqui de turismo. Escolha Free 2000-3000 e uma bateria mais pesada quando você se mover em alta velocidade e em terrenos exigentes como mountain bike, esqui alpino e esqui.

Acessórios para sua série Free:
- Se você quiser carregar o mínimo de peso possível, use o cabo de extensão incluído e coloque a bateria no bolso ou na mochila. Suportes para barra, capacete e GoPro também estão disponíveis como acessórios para sua lanterna Silva Free, bem como cabos de extensão extra longos e faixa superior.

Silva Free Series - Vencedor do Prêmio ISPO 2023:
- É o que o júri do prêmio ISPO diz sobre a nova série Silva Free: ´´Uma lanterna modular é ótima se você é um entusiasta de vários esportes com diferentes necessidades. A Silva Free Series é leve, mas oferece brilho poderoso e muitas opções de ajuste versáteis.´´


Características:

- Cabo de carregamento USB-C incluído
- Mais lúmens em uma cabeça de lâmpada menor
- Faixa de cabeça com eletrônica integrada
- Tecnologia livre, sem fios - sem complicações
- Luz inteligente Silva - uma combinação única de um holofote de longo alcance e uma luz de inundação próxima
- Silva Flow Light - varie o padrão de luz dependendo da sua atividade
- Tecnologia de fluxo de ar para resfriamento ideal
- Tecnologia modular para fácil mistura e combinação de cabeças de lâmpada e baterias
- Resistente à água - tanto a lanterna quanto a bateria atendem ao padrão IPX5


Especificações:

- Saída de luz de 2000 lúmens
- Peso 124 g sem bateria / 273 g com bateria
- Modo máximo: 2000 lm / 1-2 h de tempo de queima / 180 m (591 pés) de distância da luz
- Modo médio: 800 lm / 2,5 - 5 h de tempo de queima / 115 m (377 pés) de distância da luz
- Modo mínimo: 80 lm / 25 h de tempo de queima / 45 m (148 pés) de distância da luz
- Bateria leve e recarregável de 24,1 Wh com indicador de bateria
- 3 níveis de brilho - variando de 80 a 2000 lúmens



Procura materiais da Silva e mais especificamente Silva Luz Frontal Free 2000 S? Na runnerinn, poderá encontrar uma lista completa de produtos Iluminação e acessórios corrida e triathlon. Faça os seus pedidos através de nossa loja online runnerinn. Pode optar entre 75 modos de pagamento. Confira o catálogo e tenha acesso a promoções especiais de corrida e triathlon. E se não ficar satisfeito, devolvemos-lhe o seu dinheiro.

Características Silva Luz Frontal Free 2000 S

Cor

Preto

Tecnologia Silva Luz Frontal Free 2000 S

Sustentável Silva Luz Frontal Free 2000 S

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Silva Luz Frontal Free 2000 S

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed