Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Silva

Sustentável

Silva Luz Frontal Exceed 4XT

$ 302.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Silva Luz Frontal Exceed 4XT

O Exceed 4XT é o farol mais potente da Silva, tanto em termos de saída de luz quanto de tempo de bateria. Este modelo vem com uma bateria de 10,5 Ah para um longo tempo de queima e nada menos que seis acessórios para diferentes opções de fixação e maior conforto. Um novo anexo de montagem em barra robusto e estável para sua bicicleta também está incluído. Os acessórios, em combinação com a bateria potente, tornam este farol a escolha perfeita para mountain bike, esqui e sessões de treinamento mais longas em terrenos ou condições meteorológicas exigentes.

O Exceed 4XT tem todos os mesmos recursos de luz do Exceed 4R e do Exceed 4X, mas em comparação com eles tem nossa bateria de longa distância mais potente, a de 10,5Ah. É a escolha ideal quando você deseja liberdade modular e prefere prender a bateria no quadro da bicicleta ou na mochila.

Bateria de 10,5ah:
O Exceed 4XT vem com uma bateria recarregável de longa distância de 10,5 Ah - a maior bateria na faixa de baterias Silva com mais energia e maior tempo de queima: 60 horas no modo mínimo, 18 horas no modo médio ou 12 horas no modo máximo. Esta bateria permite que você use por horas e é preferencialmente armazenada em uma mochila ou bolso com o cabo de extensão incluído. Ele também pode ser preso a um quadro de bicicleta com a tira de Velcro incluída.

Um indicador de bateria ajuda a controlar o nível de carga antes e durante sua atividade. Também inclui bateria fraca e modo de reserva, que ajusta automaticamente a luz para uma configuração que garante que você volte para casa em segurança com 30 minutos de luz garantida.

5 ACESSÓRIOS INCLUÍDOS:
O Exceed 4XT é modular, o que significa que você pode alternar o farol entre a faixa de cabeça, um capacete ou um guidão. Neste modelo, não menos que 5 acessórios estão incluídos:

Suporte de capacete. Projetado para caber na maioria dos capacetes com um adesivo 3M durável
Fixação para montagem em barra com trava rápida, adapta-se ao guiador com dimensões entre 22 e 35 mm
Cabo de extensão para manter a bateria no bolso ou em uma mochila
Guias de cabos para manter o cabo de extensão no lugar em sua faixa de cabeça
Correia de velcro para fácil fixação da bateria no quadro da sua bicicleta

Carregado com recursos leves:
O Exceed 4XT possui Silva Intelligent Light que é uma combinação única de um holofote de longo alcance e um holofote próximo. Esta personalização da luz resulta em menos movimento da cabeça e uma visão clara de perto, bem como de obstáculos distantes, e você ganha o equilíbrio e a confiança necessários para se mover mais rápido e ter um melhor desempenho.

O engenhoso recurso Silva Flow Light leva a otimização da luz ainda mais longe, fornecendo um ajuste perfeito do padrão de luz simplesmente inclinando o farol. Uma inclinação para baixo torna as vigas mais largas, adequadas para atividades mais lentas, como corrida e montanhismo. Ao inclinar o farol para a frente, a luz atinge mais tempo, o que é necessário para atividades de alta velocidade como mountain bike ou esqui.

O recurso de modo super baixo (80 lúmenes) permite sessões de treinamento extensas ou corridas, minimizando o consumo da bateria quando a luz máxima não é necessária. Isso é perfeito para esqui de fundo, onde você pode usar o modo super baixo ao subir e economizar bateria para o esqui alpino. O Exceed 4XT também possui um modo de aumento de 2300 lúmenes verdadeiros, que fornece um aumento de luz extra poderosa quando uma visão melhor é necessária.

Baterias e acessórios adicionais estão disponíveis para este modelo de farol. Ao adicionar mais opções de bateria à configuração do farol, você pode encontrar o equilíbrio certo entre o tempo de queima e o peso para diferentes atividades e condições.

Conforto e peso:
O peso é essencial quando você quer empurrar seus limites para o próximo nível. A flexibilidade do Exceed permite otimizar o peso para suas necessidades específicas. A placa traseira ergonômica é projetada para manter a bateria estável na parte de trás de sua cabeça - mas pode ser removida e substituída pela guia de cabo traseira se você quiser manter sua lanterna frontal limpa e simples - qualquer solução permite que você carregue a bateria em seu bolso para manter o peso longe de sua cabeça.

A ampla faixa de cabeça antiderrapante e o suporte ergonômico da bateria garantem um ajuste confortável, mesmo durante atividades longas e difíceis. A faixa de cabeça é projetada para caber em um capacete, destacando-se a placa traseira - dando-lhe assim a flexibilidade de usar o suporte de capacete incluído ou simplesmente encaixar a lanterna frontal em seu capacete e pronto. Um anexo de montagem de barra também está incluído se você preferir colocar a lâmpada no guidão de uma bicicleta e usá-la como uma luz de bicicleta. Ele se encaixa no guiador com uma dimensão entre 22 35 mm.

As opções de acessórios flexíveis e a capacidade do farol de resistir a todos os tipos de clima e terreno aumentam ainda mais as possibilidades de múltiplas atividades.


Recursos:

Bateria extra poderosa de longa distância de 10.5Ah.
2000 lúmen verdadeiro.
Aumente o modo para 2300 lúmenes verdadeiros quando uma visão melhor for necessária.
Silva Intelligent Light, combinando holofotes de longo alcance e holofotes próximos.
Silva Flow Light, varie o padrão de luz dependendo de sua atividade.
Ajuste confortável graças à ampla faixa anti-derrapante.
Silva Connection System, permite o uso de qualquer bateria Silva Li Ion após 2008.
O modo super baixo (80 lm) maximiza o tempo de gravação.
Indicador de nível de bateria e bateria fraca.
Modo de reserva que garante pelo menos 30 minutos de uso.
Botão liga / desliga grande, fácil de operar com luvas.
Resistente à água, o farol e a bateria atendem aos requisitos IPX5.

O que está na caixa:

O pacote Exceed 4XT inclui:
Unidade de lâmpada excedida 4, bateria de íon de lítio de 10,5 Ah, faixa de cabeça + suporte, suporte de capacete, montagem de barra, conexão de bateria (velcro), cabo de extensão, cabo USB C, guia rápido, guia de cabo traseiro, lado de guia de cabo, adesivo 3M x2

Excede 4xt com bateria de 10,5ah:

Lúmen verdadeiro:
Nossos valores de lúmen são medidos 30 segundos após ligar a lâmpada. Medimos o lúmen de acordo com o PADRÃO ANSI FL1.

Exceed 4 Series:
Com o Exceed você obtém o farol mais potente da SILVA com a maior e mais brilhante saída de luz. O Exceed destina-se a actividades exigentes em que a velocidade é importante, como o BTT, o esqui e a orientação nocturna. A caixa de alumínio garante resfriamento rápido e os acessórios, vendidos separadamente ou incluídos em alguns modelos, são robustos e projetados para resistir a condições e atividades difíceis. Com estes faróis, pode ter a certeza de que a escuridão não o deterá.

A série Exceed consiste em três modelos, todos os modelos têm o mesmo brilho e vêm com uma seleção diferente de acessórios e baterias para atender às suas necessidades específicas.

Bateria de longa distância (10,5ah):
Nossa bateria mais poderosa com o tempo de gravação mais longo, recarregável via USB C

Opções de vários anexos:
Possui vários acessórios para flexibilidade adicional

Modo de reforço (2300 lúmen):
Fornece um impulso de luz extra poderosa quando uma visão melhor é necessária.

Silva Flow Light:
Sintonia perfeita do padrão de luz para diferentes atividades


Especificações:

Tipo de LED: 3 x LEDs de alta potência
Luz inteligente: Sim
Luz de fluxo: Sim
Modo reserva: Sim
Bateria: Bateria de 7,0 Ah
Tempo de carregamento: 10H
Tipo de carregamento: USB C
Lúmen (modo Boost): 2300
Lúmen (modo máximo): 2.000
Lúmen (modo médio): 1000
Lúmen (modo Min): 80
Classe IP: IPX5
Peso sem bateria: 129g
Peso incl manta: 459g

Acessórios incluídos:
Bateria de íon de lítio de 10,5 Ah, faixa de cabeça, placa traseira da faixa de cabeça, suporte de capacete, suporte de bicicleta, faixa de velcro, cabo de extensão (incluindo faixa de tecido), cabo USB, guia rápido, parte traseira da guia do cabo, lado da guia do cabo, adesivos 3M x2



Compre agora Silva Luz Frontal Exceed 4XT por apenas 302.99 $. Fabricado pela Silva, Luz Frontal Exceed 4XT encontra-se disponível numa variedade de tamanhos e cores e vem com tudo o que precisa. Na runnerinn, oferecemos o melhor preço sobre os seus produtos de corrida e triathlon favoritos. Consulte a nossa gama completa de Faróis dentro da nossa secção de Iluminação.

Características Silva Luz Frontal Exceed 4XT

Cor

Preto

Tecnologia Silva Luz Frontal Exceed 4XT

Sustentável Silva Luz Frontal Exceed 4XT

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Silva Luz Frontal Exceed 4XT

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

3 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Silva Luz Frontal Exceed 4XT

Perfeito

16/08/2023

Eduardo

Luz muito potente, só tenho que testar a duração da bateria, mas pelo tamanho acho que vai ser muito boa. Totalmente recomendado.

Silva Luz Frontal Exceed 4XT

Inacreditável

26/11/2022

Quentin

Produto realmente excelente entregue com todos os acessórios. Mesmo que a entrega tenha demorado 2 dias a mais do que inicialmente previsto, o produto continua realmente impecável.

Silva Luz Frontal Exceed 4XT

Bom produto

29/10/2022

OMAR RAMIREZ

Excelente produto, uma luz brilhante e muita durabilidade da bateria.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Silva Luz Frontal Exceed 4XT

Tem luz vermelha.

05/12/2023

William

Procurando a melhor luz para “busca e resgate”, mas precisa ter a opção de mudar para a luz vermelha. Este ou outro modelo tem as mesmas opções do Silva Exceed 4xtr

Resposta de OMAR

NÃO TEM LUZ VERMELHA, só branca / mas é uma lâmpada excelente, muito potente

Resposta de Takuya

Não pode ficar vermelho. Eu também tenho uma velocidade de trilha 3xt, mas não há interruptor vermelho.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed