Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Silva

Sustentável

Silva Luz Frontal Cross Trail 5

$ 66.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Silva Luz Frontal Cross Trail 5

o cross trail 5 é a melhor escolha para atletas múltiplos que precisam de um farol completo. vem com baterias alcalinas para um tempo generoso de queima de bateria. seu amigo duradouro para correr, andar de bicicleta e esquiar. características: & bull; silva luz inteligente, combinando longo alcance spot light e fechar flood light & bull; silva flow light, adaptação perfeita do padrão de luz para diferentes atividades & bull; 3 x anexos, permite fácil adaptação para diversas atividades & bull; A bateria compacta 4xaa em um estojo de acessórios múltiplos oferece flexibilidade para colocá-la na faixa da cabeça, no capacete ou no guidão.&touro; ajuste confortável graças ao baixo peso e à ampla faixa antiderrapante & touro; O sistema de conexão silva permite o uso de qualquer bateria de silício a partir de 2008 e se o cabo encaixar, ele funciona & bull; indicador de nível da bateria e aviso de bateria fraca, para garantir luz suficiente & bull; botão liga / desliga grande, fácil de operar também ao usar luvas e touro; resistente à água, farol e bateria atendem às atualizações padrão do ipx5: & bull; agora 500 lúmen verdadeiro & bull; indicador luminoso de fluxo silva & bull; indicador de nível de bateria aprimorado e aviso de bateria fraca & bull; bateria de fácil abertura & bull; lente nova e aprimorada para melhor e mais produção de luz & bull; alívio da tensão do cabo aprimorado para maior durabilidade & bull; o novo guia de cabos para a parte traseira da cabeça inclui: bateria 4xaa, cabo de extensão, suporte para bicicleta, suporte para capacete, suporte para guia de cabo, suporte para guia de cabo, traseira para guia de cabo, bateria 4x aa. valores do lúmen: & bull; modo máximo 500 lm / 4 a 6 h de acordo com a temperatura & bull; modo intermediário 250 lm / 10 a 12 h de acordo com a temperatura & bull; modo mínimo 80 lm / 70 a 90 h de acordo com a temperatura
&touro; ajuste confortável graças ao baixo peso e à ampla faixa antiderrapante & touro; O sistema de conexão silva permite o uso de qualquer bateria de silício a partir de 2008 e se o cabo encaixar, ele funciona & bull; indicador de nível da bateria e aviso de bateria fraca, para garantir luz suficiente & bull; botão liga / desliga grande, fácil de operar também ao usar luvas e touro; resistente à água, farol e bateria atendem às atualizações padrão do ipx5: & bull; agora 500 lúmen verdadeiro & bull; indicador luminoso de fluxo silva & bull; indicador de nível de bateria aprimorado e aviso de bateria fraca & bull; bateria de fácil abertura & bull; lente nova e aprimorada para melhor e mais produção de luz & bull; alívio da tensão do cabo aprimorado para maior durabilidade & bull; o novo guia de cabos para a parte traseira da cabeça inclui: bateria 4xaa, cabo de extensão, suporte para bicicleta, suporte para capacete, suporte para guia de cabo, suporte para guia de cabo, traseira para guia de cabo, bateria 4x aa. valores do lúmen: & bull; modo máximo 500 lm / 4 a 6 h de acordo com a temperatura & bull; modo intermediário 250 lm / 10 a 12 h de acordo com a temperatura & bull; modo mínimo 80 lm / 70 a 90 h de acordo com a temperatura



Se tem interesse em Silva Luz Frontal Cross Trail 5, saiba que este produto se encontra disponível em stock e que o oferecemos ao melhor preço. Os produtos Iluminação da marca Silva são de excelente qualidade. A Silva concebe produtos de corrida e triathlon exclusivos e adaptados às suas necessidades. Portanto, consulte as nossas ofertas e compre Silva Luz Frontal Cross Trail 5 hoje!

Características Silva Luz Frontal Cross Trail 5

Cor

Preto

Tecnologia Silva Luz Frontal Cross Trail 5

Sustentável Silva Luz Frontal Cross Trail 5

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Silva Luz Frontal Cross Trail 5

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

4.5 / 5

2 Comentários

5 estrelas

50%

4 estrelas

50%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Silva Luz Frontal Cross Trail 5

Silva cross trail 5

20/02/2020

João

Excelente frontal Bastante luz

Silva Luz Frontal Cross Trail 5

Silva frontal

09/05/2019

Juan ramon

A frente é muito leve luxo Mas o compartimento da bateria tem uma língua muito ruim do jeito que abriu quebrou

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed