Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Rowenta

Sustentável

Rowenta Escala ROWBS1400V0

$ 13.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Rowenta Escala ROWBS1400V0

A balança ROWENTA ROWBS1400V0 em preto é uma ferramenta doméstica versátil e eficiente projetada para ajudá-lo a monitorar facilmente seu peso, acompanhar seu progresso e manter um estilo de vida saudável. Esta balança oferece um design elegante e moderno com uma plataforma de vidro temperado preto, tornando-a não apenas funcional, mas também visualmente atraente para qualquer banheiro ou quarto.

Com seu sistema de sensores de alta precisão, a balança ROWENTA ROWBS1400V0 fornece medições de peso precisas de até 400 libras ou 180 kg, garantindo resultados confiáveis e consistentes sempre. Possui um grande visor LCD de fácil leitura, mesmo em condições de pouca luz, permitindo que você veja seu peso instantaneamente sem forçar os olhos.

Uma das características mais marcantes desta balança é seu modo Recuperação e Cuidado, que ajuda você a entender a composição do seu corpo além do peso. Ao usar a avançada tecnologia de análise de impedância bioelétrica (BIA), a balança pode fornecer informações adicionais, como porcentagem de gordura corporal, massa muscular, massa óssea e nível de hidratação. Isso permite que você tenha uma compreensão mais abrangente de sua saúde geral e defina e acompanhe metas específicas adaptadas à sua composição corporal.

A balança ROWENTA ROWBS1400V0 também oferece recursos convenientes, como uma função de ligar e desligar automaticamente, garantindo que ela ligue quando você pisa nela e conserve a vida útil da bateria quando não estiver em uso. Possui um design fino e compacto, tornando-o fácil de guardar ou levar em viagens, se necessário.

Com sua aparência elegante, precisão e recursos avançados, a balança ROWENTA ROWBS1400V0 em preto é um excelente investimento para quem deseja monitorar seu peso, acompanhar a composição corporal e tomar decisões informadas em direção a um estilo de vida mais saudável.



Rowenta Escala ROWBS1400V0 é um produto que corresponde à categoria Balanças dentro da seleção de Recuperação e cuidados da sua loja de corrida e triathlon, runnerinn. Não hesite mais tempo e descubra todas as vantagens associadas à comunidade da runnerinn. Quais são as vantagens da Rowenta Escala ROWBS1400V0? Este produto foi concebido especificamente para oferecer um bom apoio, tendo como base a nossa paixão por corrida e triathlon.

Características Rowenta Escala ROWBS1400V0

Tecnologia Rowenta Escala ROWBS1400V0

Sustentável Rowenta Escala ROWBS1400V0

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Rowenta Escala ROWBS1400V0

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed