Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Rowenta

Sustentável

Rowenta Escala BS1503V0

$ 18.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Rowenta Escala BS1503V0

A balança ROWENTA BS1503V0 Turquoise é uma balança de banheiro elegante e prática projetada para ajudá-lo a acompanhar seu peso e monitorar sua saúde e bem-estar geral. Com sua elegante cor turquesa e design moderno, não é apenas uma ferramenta funcional, mas também uma bela adição a qualquer decoração de banheiro.

Equipada com tecnologia avançada, esta balança fornece medições de peso precisas e confiáveis. Possui um grande visor digital de fácil leitura que mostra seu peso em libras, quilogramas ou pedras, dependendo de sua preferência. A balança tem capacidade máxima de peso de até 400 libras ou 180 quilogramas, tornando-a adequada para uma ampla gama de usuários.

Além do rastreamento de peso, a balança ROWENTA BS1503V0 oferece recursos adicionais para promover a recuperação e o cuidado. Possui um modo de recuperação que mede sua variabilidade da frequência cardíaca (HRV), permitindo avaliar a capacidade do seu corpo de se recuperar do esforço físico e do estresse. Essas informações podem ser valiosas para atletas, entusiastas da fitness ou qualquer pessoa que deseja otimizar seu treinamento e desempenho.

Além disso, a balança também inclui um modo de cuidado integrado para monitorar sua composição corporal. Ao pisar na balança com os pés descalços, ela pode fornecer dados essenciais, como porcentagem de gordura corporal, massa muscular, massa óssea e porcentagem de água. Essas medições podem ser úteis na avaliação de sua saúde geral, na análise das mudanças na composição corporal ao longo do tempo e na definição de metas específicas para perda de peso ou ganho de massa muscular.

Com sua construção durável e superfície antiderrapante, a balança ROWENTA BS1503V0 garante estabilidade e segurança durante o uso. Possui uma função de ligar/desligar automática, economizando a vida útil da bateria e ligando convenientemente quando você pisa na balança. A balança também possui uma função de memória que armazena suas medições anteriores, permitindo acompanhar seu progresso sem esforço.

Em conclusão, a balança ROWENTA BS1503V0 Turquoise oferece uma mistura de estilo e funcionalidade com seu design atraente e recursos avançados. É uma ferramenta confiável para monitoramento de peso, avaliação de recuperação e análise de composição corporal, tornando-a um ativo valioso em sua jornada de saúde e bem-estar.



Gostaria de adquirir mais produtos de corrida e triathlon da marca Rowenta? Na runnerinn, a sua loja online de corrida e triathlon, tem um grande número de produtos de corrida e triathlon relacionados com Rowenta Escala BS1503V0 à sua disposição. Neste momento, Rowenta Escala BS1503V0 encontra-se em stock. As necessidades dos nossos clientes estão em primeiro lugar, pelo que escolhemos cada artigo de corrida e triathlon com grande atenção ao pormenor.

Características Rowenta Escala BS1503V0

Tecnologia Rowenta Escala BS1503V0

Sustentável Rowenta Escala BS1503V0

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Rowenta Escala BS1503V0

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed