Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Polar

Sustentável

Polar Relógio Vantage V2 recondicionado

$ 312.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Polar Relógio Vantage V2 recondicionado

Motivos de restauração: Não tem protetor de tela e tem leves sinais de uso

O Polar Vantage V2 permite que você realmente entenda quem você é. Este relógio GPS multiesportivo à prova d´água vem com toda a experiência esportiva da Polar em um pacote, incluindo frequência cardíaca no pulso, GPS, testes de desempenho e rastreamento de recuperação.

Polar Red:
- O Polar Vantage V2 é o auge do design de tecnologia esportiva e, agora, com uma nova cor, oferece um estilo totalmente novo de vitória.

Corra como nunca antes:
- O Teste de Desempenho de Corrida ajuda você a acompanhar seu progresso e personalizar suas zonas de frequência cardíaca, velocidade e potência.

Melhore seu jogo de ciclismo:
- O Teste de Desempenho de Ciclismo permite que você personalize suas zonas de potência e diga sua potência funcional de limiar pessoal. É necessário um medidor de potência compatível.

Treine como um profissional:
- O Training Load Pro™ ajuda você a ver como suas sessões de treinamento sobrecarregam as diferentes partes do seu corpo. Ele também fornece uma visualização de quanto você tem treinado ultimamente, para que você saiba se está no caminho certo.

Quando o instinto não é suficiente:
- O Recovery Pro™ informa se seu corpo está pronto para treinar e oferece feedback de recuperação diretamente no seu relógio. É necessário um sensor de frequência cardíaca Polar.

Pronto para ir com tudo? Agora você saberá:
- O Teste de Recuperação de Pernas informa se suas pernas estão prontas para um treinamento de alta intensidade em apenas alguns minutos sem nenhum equipamento especializado - tudo o que você precisa é do seu relógio.

Música para seus ouvidos:
- Navegue facilmente pela sua lista de reprodução e ajuste o volume diretamente no seu relógio. O Polar Vantage V2 se conecta ao seu aplicativo de música e permite que você controle suas músicas sem ter que tirar o telefone.

Durma. Recupere-se. Domine o dia:
- A medição de recuperação Nightly Recharge™ mostra como você se recupera bem das demandas do seu dia durante a noite.

Fique no caminho certo com o Polar Vantage V2 e o Komoot:
- O Polar Vantage V2 ajuda você a ficar no caminho certo e explorar novas áreas com segurança com orientação de rota em tempo real. Planeje sua rota com o Komoot e importe-a para o seu Polar Vantage V2 para obter orientação detalhada de curva a curva.

- O Komoot é um aplicativo de planejamento e navegação de rotas que permite que você descubra facilmente mais da natureza. Com o Komoot, você pode criar, encontrar e personalizar rotas para todas as suas aventuras e navegar suavemente mesmo offline.Características:

Acompanhe sua frequência cardíaca com o Polar Vantage V2:
- Quando se trata de monitoramento da frequência cardíaca, diferentes esportes têm diferentes necessidades. O Polar Vantage V2 oferece várias soluções de rastreamento da frequência cardíaca - escolha o método que melhor se adapta aos seus esportes e condições.

Precision Prime™:
- O Polar Vantage V2 usa a tecnologia de fusão de sensores Polar Precision Prime™ para rastrear a frequência cardíaca do pulso. Essa inovação combina a medição óptica da frequência cardíaca com outras tecnologias de sensores para eliminar artefatos de movimento que possam perturbar o sinal da frequência cardíaca e produzir leituras não confiáveis.

Sensor de frequência cardíaca Polar H10:
- Quando você precisa de precisão incomparável, emparelhe o Polar Vantage V2 com o sensor de frequência cardíaca Polar H10, o padrão ouro do monitoramento da frequência cardíaca. O sensor de frequência cardíaca Polar H10 e a faixa torácica Polar Pro são a escolha ideal para treinamento intervalado, esportes com raquetes ou qualquer esporte com muito movimento dos braços.
Você pode comprar o monitor de frequência cardíaca Polar H10 separadamente ou como um conjunto com o Polar Vantage V.

Sensor de frequência cardíaca óptico Polar Oh1:
- O Polar OH1 é um sensor de frequência cardíaca óptico que você pode usar no braço ou antebraço. É uma ótima alternativa se você não pode usar um relógio no pulso em seu esporte ou se acha a faixa torácica desagradável de usar. O Polar OH1 vem com uma confortável braçadeira têxtil e é fácil de colocar e tirar.
- O Polar OH1 também é o melhor amigo do nadador: inclui um clipe que prende o sensor aos seus óculos de natação e uma memória interna para que você possa salvar sua sessão na piscina e fazer o upload para o Polar Flow posteriormente.
- O Polar OH1 é vendido separadamente.

Bateria de longa duração:
- O Polar Vantage V2 oferece até 40 horas de tempo de treinamento contínuo. As várias opções de economia de energia aumentam a vida útil da bateria até 100 horas.

GPS integrado:
- GPS, GLONASS, Galileo e QZSS com GPS assistido para tempos de fixação rápidos. Bússola e altitude barométrica integradas.

Tela sensível ao toque colorida:
- Tela sensível ao toque colorida de 1,2” sempre ativa e legível sob a luz do sol. Lente de vidro Gorilla laminada com revestimento anti-impressão digital.

Teste de desempenho de corrida:
- O Teste de desempenho de corrida ajuda você a acompanhar seu progresso e personalizar suas zonas de frequência cardíaca, velocidade e potência.

Teste de desempenho de ciclismo:
- O Teste de desempenho de ciclismo permite personalizar suas zonas de potência e informa sua potência funcional de limiar pessoal. É necessário um medidor de potência.Saiba como você treina com o Training Load Pro™:
- Quando você treina, os diferentes sistemas do seu corpo são exigidos. Com o Polar Vantage V2, você obtém uma visão holística de como suas sessões de treinamento exigem esses diferentes sistemas e como isso afeta seu desempenho.
- O Training Load Pro fornece um nível de carga de treinamento para o seu sistema cardiovascular e seu sistema musculoesquelético (Cardio Load e Muscle Load), e também leva em consideração como você se sente exigido (Perceived Load).
- Quando você sabe como cada sistema do corpo é exigido, você pode otimizar seu treinamento trabalhando o sistema certo na hora certa. Você obtém um valor numérico, feedback verbal e uma escala visual de pontos para cada carga de treinamento.

Cardio Load:
- Seu valor de Cardio Load informa quanto de esforço sua sessão de treinamento colocou no seu sistema cardiovascular. Ele é calculado após cada treino a partir dos dados da sua frequência cardíaca.
- Seu Cardio Load é calculado como impulso de treinamento (TRIMP), um método comumente aceito para quantificar a carga de treinamento.

Muscle Load:
- Muscle Load informa quanto seus músculos foram exigidos durante sua sessão de treinamento. Muscle Load ajuda você a quantificar sua carga de treinamento em sessões de treinamento de alta intensidade, como intervalos curtos, sprints e sessões de subida, quando sua frequência cardíaca não tem tempo suficiente para reagir às mudanças na intensidade.
- Muscle load mostra a quantidade de energia mecânica (kJ) que você produziu durante uma sessão de corrida ou ciclismo. Isso reflete sua saída de energia (em vez da entrada de energia necessária para produzir esse esforço). Em geral, quanto mais em forma você estiver, melhor será a eficiência entre sua entrada e saída de energia. Muscle Load é calculado a partir dos seus dados de potência, portanto você só obtém um valor de Muscle Load para seus treinos de corrida (e sessões de ciclismo se você estiver usando um medidor de potência de ciclismo).

Perceived Load:
- Perceived Load é um valor que leva em consideração sua própria experiência subjetiva de quão exigente foi sua sessão de treinamento.
- A chave para encontrar o equilíbrio entre treinamento e descanso é aprender a ouvir seu corpo e combinar seu sentimento subjetivo com os dados que você obtém do seu Polar Vantage V2. Isso é algo que os atletas aprendem fazendo, e seus dados de treinamento ajudarão você a aprender a conhecer melhor seu corpo.
- Sua Perceived Load é quantificada com a Taxa de Esforço Percebido (RPE), um método cientificamente aceito para quantificar a carga de treinamento.Os seus níveis de carga percebida indicam o quão difícil foi uma sessão de treino em comparação com a sua média de sessão dos últimos 90 dias.

Esforço e Tolerância:
- Além da carga de treino de sessões de treino individuais, pode acompanhar como a Carga Cardio aumenta ao longo do tempo - a relação entre esforço e tolerância.
- O Esforço mostra quanto se esforçou com o treino ultimamente. Mostra a sua carga diária média dos últimos 7 dias.
- A Tolerância descreve o quanto está preparado para aguentar o treino cardio. Mostra a sua carga diária média dos últimos 28 dias. Para melhorar a sua tolerância ao treino cardio, aumente lentamente o seu treino durante um período de tempo mais longo.
- O seu Estado da Carga Cardio analisa como o seu Esforço se compara à sua Tolerância e estima como o seu treino está a afetar o seu corpo.

Evite o Sobretreino e as Lesões com o Recovery Pro:
- O Polar Vantage V2 ajuda-o a evitar o sobretreino e as lesões com uma solução de rastreio de recuperação única. Ele mede efetivamente o quanto o seu corpo está recuperado e oferece-lhe feedback e orientação sobre a recuperação.

Recuperação Diária:
- Pode medir o seu nível de recuperação diário com o Teste Ortostático (é necessário um sensor de frequência cardíaca Polar H10 ou H9). Baseia-se na sua frequência cardíaca e na variabilidade da sua frequência cardíaca, e leva em consideração todos os fatores de stress da sua vida, incluindo o stress do treino e o stress causado por outros aspectos da vida, como o sono insatisfatório ou a pressão no trabalho.

Equilíbrio entre Treino e Recuperação:
- O Recovery Pro combina os seus dados de recuperação a longo prazo com a sua carga de treino a longo prazo para monitorizar o equilíbrio entre treino e recuperação. Isto irá ajudá-lo a reconhecer os seus limites pessoais, mostrando se tem treinado demais, de menos ou o suficiente.

Feedback de Recuperação:
- Com o Recovery Pro, obtém feedback sobre o seu nível atual de recuperação cardio e o seu equilíbrio entre treino e recuperação a longo prazo. O Polar Vantage V2 combina estes dois numa recomendação de treino personalizada diária.

Teste de Recuperação das Pernas:
- O Teste de Recuperação das Pernas diz-lhe se as suas pernas estão prontas para um treino de alta intensidade em apenas alguns minutos sem qualquer equipamento especializado - tudo o que precisa é do seu relógio.

Construa o Dia na Noite:
- O Nightly Recharge™ é uma medição de recuperação durante a noite que mostra o quanto recupera bem das exigências do seu dia. Ajuda-o a fazer escolhas ótimas na sua vida cotidiana para manter o bem-estar geral e atingir os seus objetivos de treino.- Tudo o que precisa de fazer é usar o Polar Vantage V2 durante a noite - a medição durante a noite é completamente automática.

Saiba como recupera:
- A recuperação do stress geral desempenha um papel importante no desenvolvimento do desempenho, no funcionamento diurno ideal, no bem-estar e na saúde. O Nightly Recharge informa-o sobre a forma como o seu corpo foi capaz de recuperar da tensão causada pelo treino e outras exigências do seu dia.

Treine de forma otimizada:
- Com o Nightly Recharge, sabe se o seu corpo está pronto para dar tudo ou se é melhor acalmar durante um dia.

Equilíbrio da sua vida:
- O Nightly Recharge™ ajuda-o a tirar o máximo partido do seu dia, mesmo quando os seus recursos são escassos. A aplicação Polar Flow oferece-lhe dicas sobre como treinar, dormir melhor e regular os seus níveis de energia durante o dia.

Fique no caminho certo com o Polar Vantage V2 e o Komoot:
- O Polar Vantage V2 ajuda-o a manter-se no caminho certo e a explorar novas áreas em segurança com orientação de rota em tempo real. Planeie a sua rota com o Komoot e importe-a para o seu Polar Vantage V2 para obter orientação detalhada passo a passo.
- O Komoot é uma aplicação de planeamento de rotas e navegação que lhe permite descobrir facilmente mais sobre a natureza. Com o Komoot, pode criar, encontrar e personalizar rotas para todas as suas aventuras e navegar sem problemas mesmo offline.

Controlos de música e outras funcionalidades de smartwatch:
- Navegue facilmente pela sua lista de reprodução e ajuste o volume diretamente no seu relógio. Também recebe uma previsão meteorológica e notificações push no ecrã do seu relógio.

Treino com potência de corrida:
- A potência de corrida é um excelente complemento para o controlo da frequência cardíaca - ajuda-o a monitorizar a carga externa da sua corrida.
- A potência responde às alterações de intensidade mais rapidamente do que a frequência cardíaca, razão pela qual a potência de corrida é uma excelente métrica de orientação em sessões de intervalo e subidas. Também pode utilizá-la para manter um nível de esforço constante durante a sua corrida, por exemplo numa corrida.
- O cálculo é feito com o algoritmo proprietário da Polar e é baseado nos seus dados de GPS e barómetro.
- O Polar Vantage V2 utiliza a potência de corrida para calcular a sua carga muscular, a carga que a sua sessão de treino coloca nas suas articulações e nos seus sistemas muscular e esquelético.

Saiba como dorme com o Sleep Plus Stages:
- O sono desempenha um papel importante na recuperação ideal. Muitas das funções restauradoras do corpo, como o crescimento muscular e a reparação dos tecidos, ocorrem principalmente durante o sono.O sono também é importante para o lado mental da recuperação: a quantidade e a qualidade do sono têm um impacto profundo no aprendizado e na memória, bem como no humor e na motivação.
- O rastreamento do sono Sleep Plus Stages™ da Polar oferece uma visão completa da sua noite. É uma medição totalmente automática - tudo o que você precisa fazer é usar seu Polar Vantage V2 quando dormir. O Sleep Plus Stages ajuda você a mergulhar nos detalhes de uma noite individual e a acompanhar seus hábitos de sono de longo prazo.

Rastreie suas fases do sono:
- Quando você dorme, seu corpo passa por ciclos de sono que consistem em três estágios de sono: leve, profundo e REM. O Sleep Plus Stages mostra quanto tempo você passou em cada estágio do sono e conta seus ciclos de sono.

Feedback e análise aprofundada:
- O Sleep Plus Stages reúne seus componentes de tempo de sono e qualidade do sono em um valor facilmente visível, o Sleep Score. O aplicativo Polar Flow oferece uma análise detalhada da qualidade do seu sono.

Aprenda a reabastecer com o assistente de reabastecimento inteligente Fuelwise™:
- Quando você está fazendo uma sessão de treinamento longa ou uma corrida, é crucial manter níveis adequados de energia e hidratação. O assistente de reabastecimento inteligente FuelWise™ ajuda você a encontrar a maneira ideal de reabastecer seu corpo durante uma sessão mais longa para que você possa continuar e ter o melhor desempenho.

Evite bater na parede:
- Você tende a esquecer de reabastecer no caminho? O lembrete de reabastecimento inteligente informa quando é hora de reabastecer e ajuda você a manter níveis adequados de energia durante a sessão.

Saiba quanto trazer:
- O FuelWise fornece uma estimativa de quantos carboidratos você precisará consumir durante sua sessão, para que você saiba quanto de combustível precisa trazer com você.

Encontre a maneira ideal de reabastecer seu corpo:
- O FuelWise oferece um modelo de reabastecimento personalizado que você pode ajustar de acordo com suas necessidades individuais para que funcione da maneira ideal para o seu corpo.

Mantenha-se energizado com o lembrete inteligente de carboidratos:
- O FuelWise™ calcula automaticamente quantos carboidratos você precisa para sua sessão. Ele monitora seu gasto de energia durante a sessão e ajusta os lembretes automáticos de reabastecimento para corresponder ao seu consumo de carboidratos para que você se sinta energizado até o fim.

Defina lembretes de bebida para se manter hidratado:
- Você também pode definir um lembrete de bebida nos intervalos escolhidos e o FuelWise™ garante que você se lembre de se hidratar regularmente.Adicione seus esportes favoritos ao seu relógio no Polar Flow e personalize o que você vê no seu relógio durante cada esporte.

Fontes de energia:
- Veja como seu corpo usa diferentes fontes de energia durante uma sessão de treinamento. O Polar Vantage V2 divide seu consumo de energia em carboidratos, proteínas e gorduras.

Métricas de natação:
- O Polar Vantage V2 detecta automaticamente sua frequência cardíaca, estilo de natação, distância, ritmo, braçadas e tempos de descanso. Distância e braçadas também são rastreadas em natação em águas abertas.

Relaxe seu corpo e acalme sua mente:
- A respiração profunda é conhecida por ser uma maneira fácil e eficiente de gerenciar o estresse, desenvolver resiliência e melhorar o foco. O exercício de respiração Serene™ convida você a tirar um momento para relaxar e se acalmar.

Controle seus níveis de estresse:
- A respiração consciente ajuda você a relaxar e desligar a resposta ao estresse do seu corpo.

Aproveite os benefícios a longo prazo:
- Quando você faz o exercício de respiração Serene regularmente, ele pode ajudá-lo a gerenciar o estresse, melhorar a qualidade do seu sono e dar a você uma sensação de bem-estar geral melhorado.

Descubra seu Vo2max de corrida:
- O Índice de Corrida é uma estimativa de sua absorção máxima de oxigênio (VO2max) na corrida - uma pontuação que ajuda você a ver o quão eficiente é sua corrida. Acompanhe-o ao longo do tempo para ver como seu desempenho de corrida está se desenvolvendo.

Saiba como você corre:
- Você recebe uma pontuação do Índice de Corrida após cada corrida. Ele fornece uma estimativa de seu desempenho máximo de corrida aeróbica.

Veja seu progresso:
- O relatório do Índice de Corrida no Polar Flow ajuda você a ver como seu desempenho de corrida está se desenvolvendo.

Polar Flow:
- Planeje todo o seu treinamento, desde treinos individuais a planos de temporada completa.

Analise seus resultados:
- Entre no coração do seu desempenho com as extensas ferramentas de análise de treinamento.

Compartilhe com seu treinador:
- Compartilhe seus dados de treinamento com seu treinador ou personal trainer com o serviço gratuito Polar Flow for Coach.


Especificações:

Medidas:
- 47 x 47 x 13 mm

Peso:
- 52 g com pulseira, 34 g sem pulseira.

Materiais:
- Liga de alumínio aeroespacial com polímero reforçado com fibra de vidro.

Exibição:
- Display colorido sensível ao toque sempre ligado. Lente de vidro Gorilla laminada com revestimento anti-impressão digital. Tamanho 1,2”, resolução 240 x 240.
ALS (sensor de luz ambiente) ajusta a intensidade da luz de fundo com base na luz ambiente.

Bateria:
- Bateria de íon-lítio de 346 mAh. Duração da bateria de até 40h no modo de treinamento (GPS e frequência cardíaca no pulso) ou até 7 dias no modo de relógio com rastreamento contínuo da frequência cardíaca.Várias opções de poupança de energia disponíveis.

GPS:
- GPS integrado, GLONASS, Galileo, QZSS. GPS assistido para tempos de fixação rápidos. Altitude barométrica, inclinação, subida e descida.

Conectividade:
- Bluetooth de baixa energia. Cabo USB personalizado para carregamento e sincronização de dados.

Relógio:
- Hora e data. Alarme com soneca.

Conectividade:
- Compatível com todos os sensores de frequência cardíaca BLE padrão e sensores de cadência e potência de corrida, bem como sensores de velocidade, cadência e potência de ciclismo.

Pulseiras:
- Pulseiras de silicone integradas duráveis e confortáveis. Fácil de mudar.

Tamanho:
- S: circunferência do pulso 120-190 mm
- M/L: circunferência do pulso 145-215 mm

Durabilidade:
- Temperatura de funcionamento: de -10° a 50°C.
- Testado de acordo com os padrões militares (MIL-STD-810G).

- Resistência à água: Resistente à água 100m (adequado para natação).


No Pacote:

POLAR VANTAGE V2:
- Relógio multidesporto premium Polar Vantage V2
- Cabo de carregamento
- Manual do utilizador do Polar Vantage V2
- Nota informativa



Tem interesse em Polar Relógio Vantage V2 recondicionado? Neste momento o produto encontra-se disponível na runnerinn, a sua loja online de corrida e triathlon. Na runnerinn poderá encontrar mais produtos de corrida e triathlon da marca Polar. Não espere mais e desfrute de Polar Relógio Vantage V2 recondicionado em apenas alguns cliques. Descubra a vasta gama de acessórios de corrida e triathlon da runnerinn.

Características Polar Relógio Vantage V2 recondicionado

Tecnologia Polar Relógio Vantage V2 recondicionado

Sustentável Polar Relógio Vantage V2 recondicionado

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Polar Relógio Vantage V2 recondicionado

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed