Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Polar

Sustentável

Polar Relógio Grit X2 Pro Titan

$ 822.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Polar Relógio Grit X2 Pro Titan

O Polar Grit X2 Pro Titan é um relógio esportivo premium robusto e resistente, criado para aventuras com tela AMOLED de cristal de safira, caixa frontal de aço titânio e um kit de ferramentas de alta tecnologia de recursos de navegação e desempenho para explorar as maravilhas do mundo e do corpo.

· Tela sensível ao toque colorida AMOLED de 1.39´´.
· Cristal de safira resistente a arranhões.
· Caixa frontal de aço titânio (ultraleve: 64 g).
· GPS duplo com várias bandas de frequência de satélite.
· Mapas offline.
· Até 140 horas de treinamento.
· Polar Elixir™: Frequência cardíaca óptica, ECG de pulso, SpO2 e temperatura da pele noturna.
· Perfis de elevação barométrica, VAM, velocidade vertical e 3D.
· Rastreamento 24 horas por dia, 7 dias por semana: atividade, sono e recuperação.
· +150 perfis esportivos.
· Grau militar MIL-STD 810H, lanterna.
· Recursos de smartwatch.
· Compatibilidade com Strava e Komoot.
· Inclui pulseiras de couro de outono e silicone preto.


RECURSOS PRINCIPAIS

Design

Vidro de cristal de safira resistente a arranhões e com face dura.
Caixa frontal de titânio ultrarresistente: o titânio aeroespacial tem a maior relação resistência-densidade de qualquer elemento metálico.
Tela sensível ao toque AMOLED: a tela de 1.39 polegada foi expandida para mais perto das bordas, oferecendo aos usuários uma tela 15% maior do que o Polar Grit X Pro. E com 326 ppi, a tela está mais nítida, mais clara e mais vívida do que nunca com um brilho máximo de 1050 nits – que funciona como uma lanterna com o toque de um botão.
Ultraleve: Escolhemos o titânio por suas propriedades extremamente resistentes, mas surpreendentemente leves – apenas 64 g de peso total com pulseira de couro.
Pulseira de couro adicional com forro interno de cortiça antibacteriana para conforto e respirabilidade premium.


Navegação

GPS de dupla frequência e antena de amplificação de sinal: Posicionamento mais preciso com menos interferência de edifícios altos e mau tempo.
Mapas offline: Mapas topográficos detalhados para download para manter os usuários no caminho certo, não importa onde estejam.
Mapas pré-instalados para Europa e América do Norte. Com regiões e continentes adicionais gratuitos disponíveis para download no Polar Flow. gratuitos disponíveis para download no Polar Flow• Navegação passo a passo com tecnologia komoot: Sincronize rotas com seu relógio para obter orientação passo a passo em tempo real com a tecnologia de planejamento e navegação superior da komoot.
Rotas Strava (em breve): A Polar em breve oferecerá a capacidade de sincronizar rotas do Strava. Com uma assinatura Strava Premium, você obtém acesso ao seu Planejador de Rotas. Você pode criar uma nova rota ou até mesmo pegar uma corrida enviada por um amigo e transformá-la em uma rota.
Rotas planejadas e trilhas de migalhas de pão: As rotas planejadas ajudam você a navegar por caminhos predeterminados e as trilhas de migalhas de pão permitem que você refaça seus passos até o ponto de partida ou local anterior em qualquer mapa, seguindo uma trilha de marcadores geomarcados.
Novas métricas de velocidade vertical e VAM: Meça a taxa na qual você sobe ou desce para obter dados e insights mais precisos sobre seus movimentos para cima ou para baixo quando você treina em terrenos variados. E a velocidade 3D leva em consideração a velocidade em que você está indo em um plano horizontal e a velocidade em que você está indo verticalmente, para calcular sua velocidade real à medida que você avança e sobe.
Hill Splitter™: detecta automaticamente todas as subidas e descidas usando seus dados de velocidade, distância e altitude barométrica baseados em GPS.
Altímetro, barômetro e bússola (ABC)


POLAR ELIXIR™ Biosensing Technologies

Polar Elixir™: nossa nova e poderosa fusão de tecnologia de biossensing que é capaz de analisar e traduzir mais biomarcadores do que qualquer outra coisa antes dela - analisando um espectro de marcadores biológicos em velocidades fenomenais para fornecer os melhores e mais claros insights e orientação personalizada em esportes e vida.
Optical Heart Rate (OHR) Gen 4: O novo sensor foi redesenhado para reduzir ainda mais a interferência causada pelo movimento e vazamento de luz e melhorar a eficiência energética para fornecer leituras precisas 24 horas por dia.
Wrist-ECG: As leituras do eletrocardiograma medem os sinais elétricos do coração do pulso, permitindo recursos de recuperação como o Teste Ortostático sem a necessidade de uma cinta de monitor de frequência cardíaca no peito.
SpO2: A nova tecnologia de oximetria de pulso estima a quantidade de oxigênio que você tem circulando no seu sangue.• Temperatura da pele durante a noite: Monitora automaticamente sua temperatura durante a noite e fornece atualizações diárias em comparação com sua média dos 28 dias anteriores.


Treinamento, sono e recuperação

Treinamento inteligente: O conjunto mais abrangente de ferramentas de treinamento, recuperação e rastreamento do sono no mercado, incluindo testes de desempenho, FuelWise™, medição de potência de corrida baseada no pulso, Recovery Pro™, teste ortostático, Nightly Recharge™, Sleep Plus Stages™ e SleepWise™ - todos apoiados por quase cinco décadas de pesquisa em ciência do esporte.
Testes de desempenho e recuperação: Incluindo: Fitness Test™; Teste de corrida™; Teste de caminhada™; Teste ortostático; Recovery Pro™. Esses testes ajudam o usuário a entender seu nível de condicionamento físico, evitar o treinamento excessivo ou insuficiente, reduzir o risco de lesões e otimizar a recuperação.
FitSpark®: Sugestões e orientações personalizadas de exercícios diários com base na condição física atual e na prontidão do usuário.
FuelWise™ e fontes de energia: O FuelWise™ é um assistente de abastecimento inteligente que ajuda você a encontrar a maneira ideal de abastecer durante uma sessão de treinamento longa ou evento com lembretes inteligentes de carboidratos e bebidas.
Métricas de natação aprimoradas. O novo algoritmo utiliza o barômetro além do acelerômetro e do giroscópio para oferecer dados precisos para o desempenho da natação.
Rastreamento de atividade 24/7: Mede automaticamente cada passo e movimento - com metas de atividade diárias, calorias consumidas e lembretes de inatividade.
Mais de 150 perfis esportivos: Com métricas detalhadas adaptadas aos seus esportes favoritos e visualizações de treinamento personalizáveis adaptadas às suas necessidades e preferências.


Recursos de smartwatch

Notificações do telefone: Receba alertas para chamadas recebidas, mensagens e notificações push diretamente no seu relógio.
Controles de música. Acesso rápido para navegar pela lista de reprodução e ajustar o volume diretamente no relógio.
Visualizações e painéis personalizados: Personalize seus painéis, widgets e visualizações de treinamento para acesso rápido a todas as funções e informações de que você precisa.
Orientação por voz: Receba feedback de áudio durante o treinamento por meio do Polar Flow com seus fones de ouvido ou alto-falante do telefone.• Combinado com os fones de ouvido Sennheiser MOMENTUM SPORT*: os usuários podem ver seus dados de temperatura corporal no relógio em tempo real durante o treino.

*Os fones de ouvido Sennheiser MOMENTUM SPORT Powered by Polar serão vendidos globalmente a partir de 9 de abril de 2024.


Desempenho

Construído de acordo com os padrões militares 810H: testado para desafiar sua durabilidade em condições e ambientes extremos, incluindo alta altitude, baixa pressão, exposição a altas e baixas temperaturas, imersão e corrosão.
Totalmente operacional em temperaturas que variam de -20°C a +50°C.
À prova d´água até 100m (WR100).
Processador de CPU de alta velocidade: um processador de 275MHz significa um processamento 129% mais rápido que o Polar Grit X Pro - para transições de IU mais suaves e responsivas.
Longa duração da bateria:
o Modo de treinamento de desempenho (até): 43 horas
o Modo de treinamento Eco (até): 140 horas
o Modo smartwatch (até): 10 dias
Armazenamento de 32 GB: Grande capacidade de armazenamento interno permite o salvamento de várias regiões de mapa no relógio.
Carregamento USB-C: cabo Polar Charge 2.0 com conector USB-C totalmente compatível.



Outras características

Tamanho: 48,6x48,6x13,4 mm
Peso: Polar Grit X2 Pro Titanium: 64g
Alças intercambiáveis de 22 mm. Várias opções de personalização para qualquer ocasião. Uma ampla variedade de materiais, texturas e designs para escolher para combinar com diferentes estilos.
Polar Flow: Aplicativo de fitness e treinamento poderoso e gratuito para ver, analisar e entender todos os dados de exercícios e sono.


Pulseiras incluídas na caixa

Polar Grit X2 Pro Titanium:
S: para circunferências de pulso de 130 a 190 mm
M-L: para circunferências de pulso de 145 a 220 mm (silicone preto)
M-L: para circunferências de pulso de 145 a 215 mm (couro outono)



Procura materiais da Polar e mais especificamente Polar Relógio Grit X2 Pro Titan? Na runnerinn, poderá encontrar uma lista completa de produtos Eletrônica e acessórios corrida e triathlon. Faça os seus pedidos através de nossa loja online runnerinn. Pode optar entre 75 modos de pagamento. Confira o catálogo e tenha acesso a promoções especiais de corrida e triathlon. E se não ficar satisfeito, devolvemos-lhe o seu dinheiro.

Características Polar Relógio Grit X2 Pro Titan

Tecnologia Polar Relógio Grit X2 Pro Titan

Sustentável Polar Relógio Grit X2 Pro Titan

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Polar Relógio Grit X2 Pro Titan

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed