Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

On Running

O mais vendido

Ver a lista completa

Sobre a On Running
On Running, uma empresa suíça de equipamentos esportivos fundada em 2010, revolucionou a indústria de calçados de corrida com seu inovador enfoque no design e tecnologia. Reconhecida por sua tecnologia de amortecimento de nuvens distinta, os sapatos On Running oferecem uma mistura única de conforto, desempenho e estilo. A filosofia da marca centra-se em criar sapatos que melhorem a experiência de correr, atendendo tanto atletas profissionais quanto entusiastas casuais. Os sapatos são projetados para lidar com várias condições climáticas, tornando-os uma escolha confiável para aventuras fora de estrada.
Em pouco mais de uma década, On Running deixou uma marca indelével na indústria de calçados para corrida. Ao combinar tecnologia de ponta com o compromisso de oferecer conforto e desempenho excepcionais, a marca conquistou um seguidamente leal entre atletas e indivíduos ativos em todo o mundo. Se você está correndo pelas ruas da cidade ou navegando por trilhas acidentadas, a diversa gama de sapatos On Running atende às necessidades únicas de cada corredor, garantindo que cada passo seja um salto rumo ao seu melhor pessoal. Seja um terreno rochoso ou caminhos lamacentos, os sapatos de corrida por trilhas On Running oferecem o suporte e a proteção necessários para uma experiência emocionante fora de estrada.

On Running Redefinindo Calçados para Corrida

Os sapatos para corrida masculinos On Running são uma fusão de tecnologia avançada e design elegante. Com o sistema de amortecimento CloudTec® de assinatura, esses sapatos oferecem excepcional proteção de impacto e retorno de energia. Os sapatos são projetados para se adaptar a vários tipos de terreno, tornando-os adequados tanto para a corrida de estrada quanto para a trilha. Seja um ritmo de corrida ou uma maratona, os sapatos para corrida masculinos On Running fornecem o suporte e o desempenho necessários para se destacar. Para as mulheres que abraçam a emoção da corrida por trilhas, On Running oferece uma variedade de sapatos específicos para trilhas que combinam durabilidade e agilidade. Esses sapatos incorporam solas externas com calcanhares multidirecionais, garantindo tração superior em superfícies irregulares. Com foco no conforto e no estilo, os sapatos femininos para corrida por trilhas On Running empoderam atletas femininas a conquistar as trilhas mais difíceis.
Além da pista e das trilhas, On Running estendeu sua expertise para o reino dos calçados casuais. Estes sapatos combinam perfeitamente moda e função, incorporando a tecnologia de amortecimento de assinatura da marca em designs do dia a dia. Os sapatos casuais On Running são uma prova do compromisso da marca com o conforto e a inovação, permitindo que os usuários experimentem um amortecimento semelhante a nuvens durante suas atividades diárias. Os sapatos de corrida por trilhas On Running são projetados para atender às demandas dos entusiastas ao ar livre que buscam aventuras fora dos trilhos batidos. Estes sapatos combinam construção robusta com materiais leves, garantindo desempenho ótimo em trilhas desafiadoras. O design inovador da sola oferece amortecimento dinâmico e estabilidade, permitindo que os corredores enfrentem subidas e descidas íngremes com confiança.