Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Nike

Sustentável

Nike Tênis Running Epic React Flyknit

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

left
right

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Nike Tênis Running Epic React Flyknit

Durante os últimos anos, o Nike Epic React Flyknit tem estado entre os tênis de corrida mais vendidos da marca Oregon aqui no RunnerInn . Em nossa opinião, as razões são abundantes; o equilíbrio cuidadoso entre o conforto inacreditável , um amortecimento altamente reativo em sua sola e um ajuste apertado e confortável tornam esses Flyknit um excelente expoente de tênis de corrida de alto desempenho.

Isso se deve em grande parte à tecnologia React , um composto avançado desenvolvido ao longo de três anos pela Nike que garante um equilíbrio entre reatividade, amortecimento e aceleração, resultando em uma sola com 13% a mais de retorno de energia do que os calçados de marcas similares.

Além disso, o padrão geométrico avançado da sola , projetado pela tecnologia de computador para ser exclusivo para cada tamanho e oferecer uma das solas mais duráveis do mercado , torna a transição entre cada etapa altamente fluida e aumenta a aderência a níveis acima da média. , tanto em terreno seco como molhado.

Finalmente, por estar em torno da marca de 200 gramas, o Epic React Flyknit é um tênis de corrida leve , ideal para treinamento e para corredores neutros que não precisam de mais apoio. Nike React se sente incrivelmente animado. Quando o seu pé pousar, a espuma responde ao impacto do seu passo, retrocedendo. Quanto mais energia você colocar no seu degrau, mais energia você recebe em troca. Comparado com o amortecimento similar da Nike Lunarlon, você obtém 13% mais retorno de energia com o React.

Parece a primeira corrida:

A sola de espuma mostra o trabalho duro e o desgaste de muitas milhas, mas resiste à compressão e mantém sua forma. Baseado em testes com corredores campeões como Galen Rupp, os amortecedores de sapatos ainda parecem novos depois de aproximadamente 300 milhas. É como se você tivesse uma experiência empolgante e inovadora a cada corrida.

Dê a seus pés um abraço:

O material Flyknit contorna a forma do seu pé, criando uma sensação de aconchego e abraço. Com a construção estilo bootie, a língua é perfeitamente parte da parte superior. Isso elimina a pressão que uma língua tradicional coloca no topo do seu pé. Combinado com a sensação suave de React sob os pés, é como se você estivesse usando chinelos em um colchão.

Tracção Optimizada:

Para manter o sapato o mais leve possível, a tração é colocada apenas onde for crítico. Com base nos dados, as seções de borracha no dedo do pé e no calcanhar ajudam você a segurar o chão e a empurrar.

Mais detalhes:

A prateleira do calcanhar estabiliza a parte de trás do seu pé para ajudar a evitar que o seu calcanhar balance quando o seu pé pousar

O revestimento de salto de camurça sintético ajuda a evitar o escorregamento e bolhas

Peso: 195g aprox. (tamanho das mulheres 5.5)

Deslocamento: 10mm



Se gostaria de comprar os melhores produtos de Calçado mulher da Nike, encontrou o melhor local na runnerinn. Na runnerinn trabalhamos sempre com as melhores marcas, como a Nike, para lhe fornecer a melhor qualidade e o melhor preço sobre todos os produtos de corrida e triathlon, como Nike Tênis Running Epic React Flyknit. Faça já o seu pedido e receba Nike Tênis Running Epic React Flyknit o mais rapidamente possível.

Características Nike Tênis Running Epic React Flyknit

Tecnologia Nike Tênis Running Epic React Flyknit

Sustentável Nike Tênis Running Epic React Flyknit

Você está procurando tênis de corrida?

Ajudamo-lo a encontrar os sapatos certos

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Nike Tênis Running Epic React Flyknit

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Nike Tênis Running Epic React Flyknit

Epic reagir flyknit

16/02/2019

Julie

O sapato Nike Epic React é um basquete notável, muito estético. Uma leveza como eu pensava que na caixa meus sapatos não estavam lá. Nice em todas as circunstâncias, seja andando, correndo ou andando de bicicleta! Dito isto, traz um conforto real para a corrida graças à sua sola!

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Nike Tênis Running Epic React Flyknit

Nike épico reage

20/03/2019

Irina

Excelentes sapatilhas, com boa absorção de choques, muito leves. A cor é brilhante. Tudo corresponde à imagem.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed