Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Nike

Sustentável

Nike Tênis Running Air Zoom Pegasus 36 Shield

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

left
right

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Nike Tênis Running Air Zoom Pegasus 36 Shield

Os chinelos mais conceituados da Nike - tanto por corredores amadores quanto profissionais - recebem uma atualização moderna e excelente para manter seu excelente desempenho, independentemente do clima ou da umidade: o Nike Air Zoom Pegasus 36 Shield .

Uma parte superior totalmente redesenhada e futurista combina a malha Knit clássica da Nike com uma membrana impermeável para manter os pés secos, mesmo durante as chuvas mais torrenciais. As costuras seladas da parte superior evitam vazamentos indesejados, enquanto uma série de elementos refletivos, incluindo o amado swoosh de grandes dimensões, melhora a visibilidade em condições de pouca luz.

Mas isso não seria inútil se o Pegasus 36 Shield não tivesse uma única unidade funcional; felizmente, o padrão tradicional de waffles da sola foi redesenhado do zero com borracha de borracha Storm Tread para fornecer toda a tração das rodas, mesmo com mau tempo. As unidades Zoom Air embutidas na entressola Cushlon ST continuam a fornecer amortecimento excepcional em qualquer condição. Nike Air Zoom Pegasus 36 Escudo.

UM ÍCONE, TEMPERATURADO.

CARACTERÍSTICAS:

O Nike Air Zoom Pegasus 36 Shield é remixado para conquistar rotas molhadas. Uma parte superior repelente à água combina com uma sola que oferece ótima aderência em superfícies molhadas, permitindo que você corra com confiança, apesar do clima.

Material de malha envolve seu pé em meia, conforto respirável. Os cadarços tradicionais são super fáceis de ajustar para que você possa personalizar seu ajuste.

O material leve possui um acabamento repelente à água para ajudar a manter os pés secos em clima úmido. As costuras seladas mantêm a água afastada.

O design da sola externa possui canais para derramar rapidamente a água para uma tração ideal; a borracha pegajosa oferece excelente aderência.

Os elementos refletivos ajudam você a se destacar da multidão. Eles são colocados nas laterais, na frente e atrás do sapato, para uma refletividade ideal.



Neste momento, o produto Nike Tênis Running Air Zoom Pegasus 36 Shield encontra-se disponível na runnerinn. Descubra os outros produtos de corrida e triathlon da marca Nike, disponíveis na nossa loja online de corrida e triathlon. Personalize qualquer visual com a seleção de modelos de Sapatilhas running desta temporada. Na runnerinn oferecemos as mais recentes tendências e modelos de Calçado homem. Navegue pela nossa seleção e descubra o artigo de corrida e triathlon que se adeque às suas necessidades.

Características Nike Tênis Running Air Zoom Pegasus 36 Shield

Tecnologia Nike Tênis Running Air Zoom Pegasus 36 Shield

Sustentável Nike Tênis Running Air Zoom Pegasus 36 Shield

Você está procurando tênis de corrida?

Ajudamo-lo a encontrar os sapatos certos

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Nike Tênis Running Air Zoom Pegasus 36 Shield

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

4.7 / 5

10 Comentários

5 estrelas

70%

4 estrelas

30%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Nike Tênis Running Air Zoom Pegasus 36 Shield

Escudo nike air zoom pegasus 36

12/12/2020

Эдуард

Bons tênis de corrida. É confortável de correr, pegou um tamanho maior, mas a perna fica confortavelmente, principalmente ao correr longas distâncias. A perna fica muito confortável e os joelhos não sofrem. Os tênis são bastante quentes, mesmo na temperatura mínima positiva, as pernas não congelaram. não tem medo de umidade, não encharcado de orvalho. A cor é bastante prática.

Nike Tênis Running Air Zoom Pegasus 36 Shield

Sapatos muito bonitos

12/11/2020

Levon Dovlatian

ótimo para países chuvosos sapatos doces também ficam ótimos, mas estreitos, procure uma versão larga ou compre mais um tamanho

Nike Tênis Running Air Zoom Pegasus 36 Shield

Confortável

25/10/2020

AM

Tive a impressão de que era um pouco pesado, mas inesperadamente leve e confortável. Recomendamos escolher um tamanho maior do que o normal.

Nike Tênis Running Air Zoom Pegasus 36 Shield

Belos sapatos

25/08/2020

Victor

Apenas feliz em recebê-lo. Muito confortável. Eu compro Nike 2 tamanhos maiores geralmente e ele se encaixa muito bem. Ansioso para testá-lo sob chuveiros.

Nike Tênis Running Air Zoom Pegasus 36 Shield

Perfeito

03/08/2020

Cris

Super confortável, mas cortado um pouco pequeno

Nike Tênis Running Air Zoom Pegasus 36 Shield

Escudo pegasus 36

26/03/2020

Warwick Ingle

só recebi o sapato pegasus 36 shield hoje. demorou 3 semanas para chegar em sydney, o que é bom, principalmente com o efeito que o vírus c19 está causando na espanha. meu tamanho padrão de sapato é eu44. estes são um sapato apertado, mas acho que será pior se você subir um tamanho, pois provavelmente eles ainda estarão apertados e também longos. a língua está fixa, de modo que mesmo soltar os cadarços não vai ajudar muito. Eu quero os sapatos para o golfe. Eu ando, e carrego a bolsa, tão desejado conforto, estabilidade, impermeável e um pouco de aderência. eu ainda não os usei, então não posso comentar como serão depois de cinco horas, mas eu deveria saber amanhã. vou usar meias finas que cobrem meus calcanhares, pois isso tem potencial para esfregar, parece um pouco rígido. sendo um ajuste apertado pode ajudar na estabilidade.

Nike Tênis Running Air Zoom Pegasus 36 Shield

Comentário

23/02/2020

Paulo Cavalinhos

Entrega rápida, bom item !

Nike Tênis Running Air Zoom Pegasus 36 Shield

Muito pequeno

15/02/2020

AG

Ótimo sapato .. Mas pequeno demais! Todo tênis Nike que eu já possuía custava 44,5 euros. Mas esse era muito pequeno.

Nike Tênis Running Air Zoom Pegasus 36 Shield

Reveja

22/01/2020

Vadim

tênis de boa qualidade. entrega rápida.

Nike Tênis Running Air Zoom Pegasus 36 Shield

Nike pegasus 36 escudo tênis

12/01/2020

James

Ótimo ajuste, estabilidade e tração usuais da Nike. Eu não escolheria nenhum outro sapato. Eles parecem os melhores também!

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed