Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
La sportiva

Sustentável

La Sportiva Tênis Trail Running VK Running

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description La Sportiva Tênis Trail Running VK Running

Quando as sessões de corrida de inverno são longas e difíceis, o La Sportiva VK Running é um tênis impermeável ideal para todas as atividades de montanhismo. Este versátil sapato oferece funcionalidade técnica e proteção no ambiente imprevisível da montanha.

Graças à tecnologia Sock like ™, que proporciona conforto e respirabilidade ao longo do dia através de tecido de malha com zonas de alongamento diferenciadas. Além disso, o Frixion XF 2.0 com a tecnologia Ghost Stream ™ assimétrica integrada oferece excelente aderência e tração em superfícies molhadas escorregadias. corrida.

É um tênis de alpinismo ideal para todos os viciados em esportes de aventura . O La Sportiva VK Running é a resposta se você procura um tênis de corrida de trilha perfeito que ofereça proteção, tração e conforto . Sapato de corrida de trilha criado especialmente para o Quilômetro Vertical desenvolvido em colaboração com o homem de registro Urban Zemmer. Redução de peso e volume para máximo desempenho na fase de subida. VK é o tênis de corrida de trilha criado especificamente para corridas de quilômetros verticais, desenvolvido em colaboração com o campeão mundial nesta disciplina, Urban Zemmer. O peso e o volume são reduzidos ao mínimo para garantir o desempenho máximo das atletas nas subidas. As partes superiores são muito confortáveis ​​e apresentam a exclusiva tecnologia Sock Like ™: que permite obter uma única peça de malha com painéis elásticos diferenciados com zonas de esticamento e estabilizadores adesivos: elimina as costuras e se encaixa como uma meia. O assimétrico Ghost Stream Lace System ™ é uma parte estrutural da parte superior: proporciona um ajuste confortável de 360 ​​° e fecha nas laterais com atacadores ocultos. A sola de borracha super leve está presente apenas na parte frontal do calçado, com proteção de pedra no antepé e uma cunha de EVA resistente a abrasão na traseira projetada para o máximo de peso leve e para aumentar o impulso vertical durante as corridas verticais. Um spoiler traseiro em microfibra antiderrapante facilita e acelera o uso e tirar o sapato. VK, zero comprometimento, pura verticalidade.

Características:

Montagem confortável com a tecnologia Sock Like ™: permite obter uma única peça de malha com zonas de alongamento diferenciadas e painéis estabilizadores de adesivo térmico, eliminando as costuras e o encaixe tão justo quanto uma meia.

Sistema de laço assimétrico integrado Ghost Stream Lace System ™: uma parte estrutural da parte superior, montagem confortável com laços lateralmente retráteis.

Cada detalhe foi pensado para manter o peso sob controle e para satisfazer as necessidades da equipe La Sportiva Mountain Running

Sola de borracha super leve apenas na frente, proteção de pedra no antepé e cunha de EVA comprimida resistente à abrasão na parte de trás: o sapato foi estudado para máxima leveza e para otimizar o impulso vertical durante corridas verticais

spoiler traseiro em microfibra antiderrapante: torna a montagem do sapato mais rápida e fácil de puxar

Biqueira protetora em TPU

Especificações:

Superior: tecnologia Sock Like ™ com zonas de alongamento diferenciadas e painéis estabilizadores de adesivo térmico, biqueira de proteção TPU.

Forro: Lycra e microfibra

Entressola: EVA altamente resistente à abrasão, com proteção de rocha no antepé

Footbed: Construção de meia com pé incorporado na parte superior.

Sola: Composto de mistura verde de Frixion

Tamanhos: 36 43 incluindo tamanhos hal

Peso: 164 g par metade, tamanho 38

Queda: 4 mm

Tecnologia:

Curta distância:

Produtos dedicados para usos específicos, como o Quilômetro Vertical e a queda, mas também as escolhas ideais para atividades de tempo livre também. Sapatas de encaixe confortáveis ​​com excelente sensibilidade e aderência.

FriXion®:

Os compostos exclusivos La Sportiva FriXion® são criados para criar uma zona de contato com diferentes parâmetros de vedação e durabilidade, dependendo do tipo de uso e no solo em que o calçado La Sportiva é usado. A gama FriXion é composta por 5 tipos de compostos utilizados em calçado de montanha e de escalada.

Volume baixo:

Ajuste apertado: segue perfeitamente a forma do pé evitando interior cavitie

TODOS OS TERRENOS:

Solas versáteis, ideais para todos os tipos de terreno, incluindo pedras, seixos, grama, musgo e lama. Ideal para funcionar em alta umidade ou em solo seco. Incorpora o sistema de freio de impacto.

COMPRESSÃO DE EVA:

As entressolas de EVA moldadas por compressão padrão proporcionam durabilidade e reatividade em solo macio onde a necessidade de absorção de impacto é reduzida. O calçado La Sportiva Mountain Running® adota 3 tipos diferentes de solas mistas, dependendo do estilo e das performances necessárias



Na loja runnerinn de corrida e triathlon, poderá encontrar diferentes tamanhos de La sportiva Tênis Trail Running VK Running numa vasta seleção de cores diferentes. Além disso, poderá completar o seu pedido com produtos relacionados com La sportiva Tênis Trail Running VK Running como a categoria Calçado mulher da nossa loja online de corrida e triathlon. Leia os nossos guias especializados sobre equipamento de corrida e triathlon, bem como críticas de La sportiva Tênis Trail Running VK Running.

Características La Sportiva Tênis Trail Running VK Running

Tecnologia La Sportiva Tênis Trail Running VK Running

Sustentável La Sportiva Tênis Trail Running VK Running

Você está procurando tênis de corrida?

Ajudamo-lo a encontrar os sapatos certos

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. La Sportiva Tênis Trail Running VK Running

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed