Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Joma

Sustentável

Joma Tênis Trail Running Sierra

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

left
right

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Joma Tênis Trail Running Sierra

Altamente sapato trail desempenho para médias e alta dificuldade do terreno. Projetado para trilhas com pedras, rochas e superfícies exigentes. Projetado para médias e peso pesado.

Características:

Os sapatos superior é feita de nylon e respirável à prova de água e de micro PU na parte central, com uma malha de reforço para a proteger de nylon. Biqueira com proteção TPU soldada para absorver o impacto, o sistema de proteção. A parte superior inclui um sistema de ventilação VTS permitindo o fluxo de ar, mantendo a temperatura da constante de pé.

Ele também possui a tecnologia COUNTER FIX no calcanhar para manter a estabilidade em superfícies irregulares, proporcionando maior proteção e conforto ao pé.

A parte superior é protegida por uma malha para evitar que objectos externos entrem no sapato. Língua com sistema LACE bolso para guardar os laços e evitar snagging.

Pré forma palmilha EVA ajustado à forma do pé proporcionando conforto. Natural palmilha em EVA ajusta à forma foots, contribuindo para o amortecimento através da absorção de impacto do pé. Ele é costurado ao uso da tecnologia SYSTEM LUVA superior evitando costuras proeminentes reter os contornos arredondados do pé, proporcionando assim uma maior leveza e conforto.

Entressola composto por dois segmentos, um phylon de dureza média ligada à parte superior, de modo a proporcionar algum amortecimento (amortecimento não é necessário, porque o terreno já fornece-o), sem perda de estabilidade. O segmento traseiro é ainda mais difícil, a fim de impedir a deformação do segmento Phylon proporcionar amortecimento.

Inclui uma seção de PVC temperado para a frente para proteger de qualquer impacto superfície dura. sola de borracha resistente com tecnologia de durabilidade, retardando o desgaste e prolongando a vida útil do sapato. Gravado pregos dianteiros para maior aderência ao subir e gravura traseiro para aderência ao descer.

Especificações:

sapata do esporte com 10 DROP.

Peso: 323 gr.

Tecnologia:

Durabilidade:

A tecnologia que permita o único com uma maior durabilidade graças à borracha de alta resistência a abrandar o desgaste causado por abrasão, prolongando a vida útil do sapato.

VTS:

VTS Um sistema de ventilação permitindo maior fluxo de ar dentro do sapato, mantendo constante a temperatura pé.

Fix Contador:

Um contraforte no calcanhar proporcionando uma melhor protecção e maior conforto graças ao novo dura shape.The mais ergonômico fora seções são fabricados com microfibra altamente resistente eo contraforte interior é feito de PVC e espuma.

Luva do sistema:

Um sistema de montagem entre a sola intermédia e superior proporcionando maior conforto e redução de peso, resultando em um único partes piece.Both são costuradas plana e sem costuras proeminentes.

Lace de bolso:

Um bolso especial localizado na língua permitindo que os laços de ser escondido, impedindo-os de snagging em fora surfaces.It é usado nos modelos de fuga.

Eva +:

O material usado para a sola intermédia e o amortecimento reforço palmilha pelo componente de absorção pé strike.This é caracterizada pela recuperação que forma com maior facilidade na fase de movimento transitório.

Protecção:

Um material usado em diferentes áreas do sapato para reforçar a sua resistência e durabilidade.



Joma Tênis Trail Running Sierra dispõe da garantia oficial do fabricante Joma. Somos um distribuidor oficial da Joma e todos os nossos produtos de corrida e triathlon são cobertos por uma garantia do fabricante de 2 anos. Na runnerinn damos valor a produtos de Calçado homem de alta qualidade, que vão tornar a sua atividade muito mais cómoda. Dispomos de uma variedade de artigos de Sapatilhas de trail running para satisfazer as suas necessidades e inspirá-lo a fazer mais desporto no seu dia-a-dia.

Características Joma Tênis Trail Running Sierra

Tecnologia Joma Tênis Trail Running Sierra

Sustentável Joma Tênis Trail Running Sierra

Você está procurando tênis de corrida?

Ajudamo-lo a encontrar os sapatos certos

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Joma Tênis Trail Running Sierra

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed