Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Joma

Sustentável

Joma Tênis Running Titanium

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

left
right

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Joma Tênis Running Titanium

sapato neutro adequado para pessoas médios realizam exercícios exigentes. Adaptado a sua etapa e também suas necessidades.

Características:

A parte superior é feita de nylon, de micro PU e TPU lateral, redução de peso e costuras. sistema de ventilação VTS permitindo respirabilidade e maior fluxo de ar no interior do sapato.

Ele apresenta uma palmilha de revestimento feito de EVA termoformado que se encaixa perfeitamente com o pé, contribuindo para o amortecimento sapatos, absorvendo impacto greve pé. A palmilha de EVA natural é unida ao utilizando o sistema de LUVA superior em que ambas as peças são cosidas em conjunto plana, sem costuras salientes, retendo os contornos arredondados do pé.

Entressola com uma seção phylon ligeiramente endurecido segmentada, ligada à sola para amortecimento e outro, mais suave, pedaço de phylon ligada à parte superior para manter uma sensação confortável durante toda a sola do pé. A incorporação do sistema de C2S (Almofada célula do sistema), com um segmento interno com um sistema de células perfurada permitindo uma maior amortecimento e recuperação de forma mais rápida. Durante a greve, a peça se expande, permitindo amortecimento e reforço da sportperson? S momentum.

A sola é feita usando a tecnologia Rebound permitindo uma maior e mais rápido impulso, devido ao aumento rebote. Um passo mais eficaz e contundente que vai ajudar o seu progresso em execução. O único sistema inclui DURABILIDADE que fornece o único com maior durabilidade graças a borracha de alta resistência retardar o desgaste causado pela abrasão, prolongando assim a vida útil da sapata.

Ele apresenta bem a tecnologia FLEXO, consistindo de linguado ergonomicamente projetado? S linhas fornecendo transição do calcanhar reforçada aos pés a cada passo. No calcanhar que só permite o único a flexionar, sem afetar o superior, proporcionando assim uma melhor aderência e permitindo uma banda de rodagem mais natural e confortável.

Especificações:

sapata do esporte com 8 DROP.

Peso: 252 gr.

Tecnologia:

Durabilidade:

Uma tecnologia que permita a sola com uma maior durabilidade graças a borracha de alta resistência a abrandar o desgaste provocado pela abrasão, prolongando assim a vida do sapato.

Flexo:

Um sistema flexível ranhuras colocado ergonomicamente na sola para oferecer a melhor transição do calcanhar para os dedos em cada step.At o calcanhar que só permite a curvatura da sola, proporcionando melhor aderência e mais movimento natural e flexível.

VTS:

Um sistema de ventilação que permite uma maior circulação de ar no interior do sapato, mantendo-se constante a temperatura do pé.

C2S (Cell Cushion System):

Palmilha e sola intermédia fabricada em EVA com um sistema de células perfurada permitindo melhor amortecimento e a forma mais rápida recovery.When movendo-se este segmento expande proporcionar amortecimento e favorecendo o impulso desportistas.

Luva do sistema:

Um sistema de montagem entre a sola intermédia e a parte superior proporcionando maior conforto e redução de peso, resultante em uma única partes piece.Both são costuradas plana e sem costuras proeminentes.

Rebound:

Uma nova tecnologia que permita a recuperação necessária para aumentar a velocidade, auxiliando o material revolucionário sportspersonA o que reduz o peso da sola graças à mistura de vários novos materiais de conseguir uma maior impulso com cada stride.A material mais leve e mais elástico aumentando o conforto, resistência, amortecimento , velocidade e adaptabilidade.

Eva +:

O material usado para a sola intermédia e o amortecimento reforço palmilha pelo componente de absorção pé strike.This é caracterizada pela recuperação que forma com maior facilidade na fase de movimento transitório.



Se tem interesse em Joma Tênis Running Titanium, descubra outros produtos corrida e triathlon relacionados com a Joma na secção de Calçado mulher e no catálogo de Sapatilhas running. Além disso, ao efetuar compras na runnerinn, a sua loja online de corrida e triathlon, junta-se automaticamente à maior comunidade de desporto, onde poderá encontrar opiniões, avaliações de produtos e as melhores ofertas para si.

Características Joma Tênis Running Titanium

Tecnologia Joma Tênis Running Titanium

Sustentável Joma Tênis Running Titanium

Você está procurando tênis de corrida?

Ajudamo-lo a encontrar os sapatos certos

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Joma Tênis Running Titanium

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed