Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Joma

Sustentável

Joma Tênis de corrida R.Storm Viper 2002

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

left
right

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Joma Tênis de corrida R.Storm Viper 2002

É um sapato de vanguarda, oferecendo excelente amortecimento para corredores de peso médio a pesado que buscam um sapato leve, com um impulso extra na banda de rodagem e um design inovador graças à tecnologia Rebound da Joma.
Sapato desportivo com 10 DROP. Peso: 307 gr. Para corredores de peso médio e pesado. Ataque de pé neutro.
A parte superior é feita de nylon e TPU para adicionar resistência, mantendo-se leve. A sola é presa à parte superior usando o sistema 360, fornecendo distribuição de peso natural a cada passo. Fabricado com a tecnologia JOMA SPORTECH, um sistema de borracha injetada, evitando costuras e outros materiais rígidos, criando assim uma estrutura mais confortável, com maior flexibilidade e melhor ajuste ao pé. Sistema de ventilação VTS que permite maior fluxo de ar dentro do sapato, mantendo a temperatura do pé constante. Um reforço no calcanhar, proporcionando melhor proteção e maior conforto, graças à nova forma mais ergonômica do último, sistema FIX COUNTER.
Forro da palmilha em EVA pré-moldado + ajustado à forma do pé e antibacteriano. Palmilha em EVA + natural costurada na parte superior usando o sistema GLOVE, um método de costura plana, sem costuras proeminentes, a fim de se ajustar aos contornos arredondados do pé, proporcionando maior conforto e redução de peso. A tecnologia EVA + contribui para o amortecimento do sapato, absorvendo o impacto da batida no pé.
Meia sola projetada com um sistema de amortecimento composto por um pedaço de gel que absorve a batida do pé e favorece o momento. Composto por duas seções de Phylon, primeiro, uma camada inferior estabilizando a batida do pé e fornecendo amortecimento, e uma camada segmentada adicional de Phylon ajustando a batida do pé da aterrissagem à decolagem, levando a uma transição perfeita.
A sola é fabricada usando um material que melhora o momento e torna mais rápido, o Joma REBOUND. Sistema FLEXO para uma melhor transição do calcanhar para o dedo do pé a cada passo. A tecnologia STABILIS na haste reduz os movimentos do calcanhar e da biqueira, impedindo a flexão e a torção e proporcionando maior estabilidade. Este modelo também incorpora uma peça triangular central, evitando a deformação devido ao amortecimento excessivo. Ele incorpora o sistema PULSOR para amortecer a batida do pé e incentivar o momento.


Tecnologia:

Pulsor:
Um sistema de amortecimento formado por um segmento de gel que amortece e absorve o impacto da batida nos pés, melhorando o momento do corredor.

Estabilis:
Uma peça de TPU localizada na parte mais estreita da sola para evitar rotação desajeitada entre a parte frontal e traseira do pé, alcançando maior estabilidade.Na faixa superior dos modelos de corrida, é complementada por uma peça triangular central que aumenta a sola Consistência. Em um tênis, ele está localizado na entressola para manter o piso firme durante os movimentos laterais.

Sportech:
Borracha injetada, o que significa que não há costuras ou outros materiais rígidos na parte superior do sapato, proporcionando leveza, conforto, maior flexibilidade e melhor ajuste ao pé. Sua espessura é variável dependendo da proteção e resistência exigidas por cada área.

Flexo:
Um sistema flexível ranhurado colocado ergonomicamente na sola para oferecer a melhor transição do calcanhar para o dedo do pé a cada passo.

VTS:
Um sistema de ventilação que permite maior fluxo de ar dentro do sapato, mantendo a temperatura do pé constante.

Contador Exo:
Um contraforte no calcanhar que proporciona melhor proteção e maior conforto graças à nova forma mais ergonômica do último. As seções externas são fabricadas com microfibra de alta resistência e o contraforte é feito de PVC e espuma.

Sistema de luvas:
Um sistema de montagem entre a entressola e a parte superior, proporcionando maior conforto e reduzindo o peso, resultando em uma única peça. As duas peças são costuradas planas e sem costuras proeminentes.

Rebote:
Uma nova tecnologia que fornece a recuperação necessária para aumentar a velocidade, auxiliando o esportista. Um material revolucionário que reduz o peso da sola, graças à mistura de vários materiais inovadores que alcançam maior impulso a cada passada. , velocidade e adaptabilidade.

360º:
Sistema de fabricação para montagem única e superior, fornecendo distribuição de peso natural na batida do pé.




Complete o seu pedido de Joma Tênis de corrida R.Storm Viper 2002 com a nossa seleção de Calçado homem e os nossos artigos de Sapatilhas running. Navegue pelas nossas outras categorias de corrida e triathlon na runnerinn, a sua loja online especializada em equipamento de corrida e triathlon e compre o nosso equipamento de Sapatilhas running ao melhor preço, com 100% de garantia na runnerinn!

Características Joma Tênis de corrida R.Storm Viper 2002

Tipo de Pisada

Neutra

Drop

5-8 mm

Cor

Branco

Laranja

Verde

Peso do Calçado

De 250 g a 300 g

Largura do Calçado

Padrão

Tecnologia Joma Tênis de corrida R.Storm Viper 2002

Sustentável Joma Tênis de corrida R.Storm Viper 2002

Você está procurando tênis de corrida?

Ajudamo-lo a encontrar os sapatos certos

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Joma Tênis de corrida R.Storm Viper 2002

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

4.75 / 5

4 Comentários

5 estrelas

75%

4 estrelas

25%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Joma Tênis de corrida R.Storm Viper 2002

Ótimo valor pelo preço

21/12/2020

Alejandro

Comprei-os como calçados de treinamento versáteis, pois são usados para tudo, desde filmagens às 5h00 às 5h30 até séries às 4h, que são os exercícios que são os ritmos que eu manejo. Eles são muito confortáveis com um amortecimento muito bom. Flexibilizam bem para não penalizarem e dão a sensação de pouco peso para o tipo de sapato que é. Na malha, tudo é termossoldado para que não haja costura que possa causar atrito e tem algum reforço no dedo do pé, o que é bom para mim, porque eu costumo carregar o calçado no dedão.

Joma Tênis de corrida R.Storm Viper 2002

Serviço perfeito

14/10/2020

Javier

Entrega dentro do prazo Sapatos muito confortáveis com muito amortecimento Excelente compra

Joma Tênis de corrida R.Storm Viper 2002

Muito bom valor para o dinheiro.

12/10/2020

Pablo R.

Até agora só experimentei na esteira estática da academia e me parece um tênis de corrida muito bom, se comporta muito bem, tem uma estabilidade muito boa e é compatível em todas as seções, estou ansioso para experimentá-lo fora da academia onde acho que vai transmitir mais para mim. fielmente suas qualidades. Recebi a embalagem rapidamente e em perfeito estado, obrigado

Joma Tênis de corrida R.Storm Viper 2002

Joma

19/09/2020

Stefano Cucchi

Ótimo produto

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed