Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Joma

Sustentável

Joma Tênis de corrida R.5000 2011

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

left
right

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Joma Tênis de corrida R.5000 2011

A Joma recolheu todas as opiniões de atletas que experimentaram o calçado mais leve da história da empresa, com apenas 187 gramas, onde passam as primeiras impressões e sensações sentidas com o R 5000.

O calçado é destinado a corredores com excelente técnica, trabalho muscular adequado e que controlam muito bem a passada, de forma que não necessitem de amortecimento ou direcionamento excessivo do passo, e tenham ritmo de corrida inferior a 3 minutos. É recomendado para séries de treinamento curtas ou distâncias e competições de longa distância. Seus sapatos assumem o peso mínimo, pois se prendem ao seu corpo durante uma corrida para diminuir a carga e ajudá-lo a obter seus melhores tempos.

Joma trabalhou especialmente para conseguir ventilação máxima por meio do sistema VTS aprimorado. A orientação do padrão de malha atinge um fluxo de ar interno do dedo do pé para a parte traseira, resfriando o pé a cada passada.

A construção do calçado é feita através do sistema JOMA SPORTECH que ajusta o corte ao pé da renda ao calcanhar com injeção de borracha, um material mais leve que o TPU clássico e o contraforte interno rebaixado nas laterais para eliminar o excesso de material que esse técnico os corredores não precisam.

O excelente trabalho para aliviar o peso é mais evidente na língua. Em uma peça, plana, apenas alguns gramas que passarão despercebidos ao corredor. Para torná-lo muito confortável, uma peça interna de espuma muito fina é adicionada para proteger os atacadores. São fios lisos e leves que contribuem para a ultra leveza geral do calçado.

Sua entressola constrói uma sapata de baixo perfil com Drop 6. A reatividade fornecida pelo sistema FLY REACTIVE, permite uma decolagem rápida sem levantar muito do chão e, portanto, economizando energia.

FLY REACTIVE é a grande contribuição da Joma para a R 5000 na área de amortecimento. É uma nova tecnologia desenvolvida pela marca e aplicada na entressola, que consiste em um material muito leve que retorna uma grande quantidade de energia a cada etapa. Suas características de flexibilidade e leveza permitem que ele recupere sua forma em alta velocidade, o que impulsiona a pegada na saída. Fornece amortecimento ultraleve e um ciclo de pisada uniforme, em que o pé se sentirá confortável em todos os pontos.

A Joma desenvolveu um estudo biomecânico exaustivo da passada do corredor técnico para o qual R.5000 é direcionado para reduzir a sola exclusivamente aos pontos onde a sola tem contato com a superfície. Isso diminui o peso dessa parte do calçado e mantém a proteção adequada. A qualidade da borracha de alta densidade fornecida pelo sistema DURABILITY é mantida.



Compre agora Joma Tênis de corrida R.5000 2011 por apenas 0 $. Fabricado pela Joma, Tênis de corrida R.5000 2011 encontra-se disponível numa variedade de tamanhos e cores e vem com tudo o que precisa. Na runnerinn, oferecemos o melhor preço sobre os seus produtos de corrida e triathlon favoritos. Consulte a nossa gama completa de Sapatilhas running dentro da nossa secção de Calçado homem.

Características Joma Tênis de corrida R.5000 2011

Tipo de Pisada

Neutra

Drop

5-8 mm

Cor

Verde

Peso do Calçado

Menos de 200 g

Largura do Calçado

Padrão

Tecnologia Joma Tênis de corrida R.5000 2011

Sustentável Joma Tênis de corrida R.5000 2011

Você está procurando tênis de corrida?

Ajudamo-lo a encontrar os sapatos certos

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Joma Tênis de corrida R.5000 2011

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

2 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Joma Tênis de corrida R.5000 2011

Tênis excelente

14/10/2021

FRANCISCO

Confortável e incrivelmente leve, um ótimo calçado para atletas leves.

Joma Tênis de corrida R.5000 2011

Bom tenis

14/07/2021

NOEL ALI

Sou atleta olímpica na especialidade caminhada 20 km e são tênis que gostei muito, são reativos leves, amortecem muito bem. Eu os recomendo

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed