Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Joma

Sustentável

Joma Moletom Zip Completo R-City

$ 36.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Joma Moletom Zip Completo R-City

Sweatshirt feminina para corrida. É uma peça prática, confortável e de leveza com fecho de correr, que se destaca pela excelente adaptabilidade. Feita em malha elástica, oferece liberdade de movimentos sem restrições. É sempre reflexiva 360º.



Esta sweatshirt apresenta um fecho de correr completo com uma peça protetora que previne o atrito na zona do pescoço, e com um vedante interior que impede a passagem do ar frio. O gola alta mantém a área aquecida e as costuras interiores personalizadas previnem o atrito que possa causar desconforto à pele. Para otimizar a adaptabilidade da sweatshirt, incorpora uma abertura para os polegares, que ajusta a peça ao corpo do corredor, impedindo a escapada de calor corporal. Há também duas bolsos frontais com fechos de correr invisíveis. Estes permitem-lhe guardar e transportar objetos pequenos de forma confortável e segura, como por exemplo chaves ou um telemóvel.



No que diz respeito à sua fabricação, é feita com um material elástico que se adapta à forma física do corredor e permite-lhe mover-se com total liberdade. Além disso, o tecido oferece um avançado wicking do suor o que ajuda a pele do atleta a ficar fresca e seca durante toda a sessão de treino.



Além disso, é reflexiva 360º, tornando-a ideal para sair a correr à noite. O corredor será visível de quatro lados graças aos detalhes reflexivos nas mangas, a fita na parte de trás e o logotipo Joma na frente com o mesmo efeito. Como novidade, a Joma adicionou uma impressão personalizada igualmente reflexiva no punho esquerdo. Todos estes detalhes resultam numa sessão de corrida à noite muito mais segura.



Características:




  • Fecho de correr

  • Bolsos frontais

  • Tecido elástico respirável

  • Designs reflexivos

  • Liberdade de movimento



Especificações:




  • 90% poliéster, 10% spandex



Tecnologia:




  • Liberdade de movimento: peças confeccionadas em malha elástica que facilita o movimento durante o seu treino. Ajustando-se perfeitamente ao corpo, permitindo-lhe treinar com total liberdade de movimento.

  • Respirável: tecidos que facilitam a perfeita respirabilidade entre a peça e o corpo. Ajuda a expulsar o suor do corpo.

  • Reflexo: tecnologia adequada a todos os tipos de desporto onde é necessário aumentar a visibilidade e segurança dos atletas.

  • Tecido elástico: graças à elasticidade do tecido, adapta-se perfeitamente ao corpo e recupera rapidamente a sua forma. Ajustando-se de perto ao corpo, proporcionando-lhe total liberdade de movimento durante o seu treino.

  • Suavidade: tecido feito com fibras naturais proporcionando mais conforto, melhor ajuste e máxima respirabilidade. As fibras naturais produzem tecidos extremamente confortáveis.



Cuidados:




  • Lavagem máquina máx. 30 ºC

  • Não usar lixívia

  • Não centifugar

  • Passar a ferro máx. 110 ºC

  • Não limpar a seco



Quer conhecer outros produtos de corrida e triathlon da Joma? Na runnerinn, pode comprar todos os artigos de Moletom necessários para poder realizar as suas atividades sem complicações. Joma Moletom Zip Completo R-City encontra-se disponível em stock e ao melhor preço! Usufrue do nosso sistema de pagamento seguro online e do serviço de pós venda de alta qualidade.

Características Joma Moletom Zip Completo R-City

Capuz

Sem Capuz

Cor

Azul

Comprimento do Zíper

Zíper completo

Tecnologia Joma Moletom Zip Completo R-City

Sustentável Joma Moletom Zip Completo R-City

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Joma Moletom Zip Completo R-City

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed