Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Joma

Sustentável

Joma Carrera

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

left
right

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Joma Carrera

Joma? S botas Carrera com Rebound, uma tecnologia proporcionando a recuperação necessária para impulsionar a sua corrida e fazer o trabalho mais fácil. Um material revolucionário que reduz a sola? S peso graças à mistura de dois novos materiais de conseguir uma maior quantidade de movimento a cada passada. Um material mais leve e mais elástico aumentando o conforto, a dureza, o amortecimento, a velocidade e adaptabilidade.

Características:

Carrera são destinados para os corredores de peso médio e tem uma queda de 10. A nova Joma Carrerra pesa 310 gramas.

A parte superior é feita a partir de fios costurado, sem costuras dentro favorecendo o ajuste completo para o pé, o sistema 360, tornando-se um modelo muito confortável e leve. Inclui reforços para aumentar a sua resistência, um reforço no calcanhar proporcionando uma melhor protecção e maior conforto graças à dura mais ergonômico forma, o sistema FIX COUNTER.

Carrerras forro da palmilha são concebidas utilizando EVA moldado pré adapta à forma do pé, que contribui para o amortecimento através da absorção de impacto do pé. A palmilha de EVA natural é unida à utilizando tecnologia SISTEMA DE LUVA superior em que ambas as peças são cosidas em conjunto plana, sem costuras salientes, retendo os contornos arredondados do pé.

A meia sola é caracterizada pelo sistema de duplo phylon completa duplo Pulsor usando diferentes densidades para otimizar amortecimento. Com maior densidade vem maior estabilidade, ao mesmo tempo uma densidade mais baixa aumenta a leveza. Esta tecnologia dá a flexibilidade corredor e melhor amortecimento sobre greve de pé. A incorporação do sistema de C2S (Almofada célula do sistema), com um segmento interno com um sistema de células perfurada permitindo uma maior amortecimento e recuperação de forma mais rápida. Durante a greve, a peça se expande, permitindo amortecimento e reforço da sportperson? S momentum.

A sola é feita usando a tecnologia Rebound permitindo uma maior e mais rápido impulso, devido ao aumento rebote. Um passo mais eficaz e contundente que vai ajudar o seu progresso em execução. De modo a proporcionar maior rebote e amortecimento, o sistema Pulsor está incluído. Este sistema consiste de um segmento de gel de amortecimento e absorção de impacto do impulso impacto do pé reforço.

Este modelo inclui o sistema Stabilis, um pedaço de TPU localizado na parte mais estreita da sola para impedir a rotação estranho entre a frente ea parte de trás do pé, conseguindo assim uma maior estabilidade. O seu único tem uma série de linhas de flex que utilizam a tecnologia FLEXO, que consiste em linhas ergonomicamente concebidos proporcionando transição melhorada do calcanhar ao dedo do pé em todas as etapas. No calcanhar que só permite o único a flexionar, sem afetar o superior, proporcionando assim uma melhor aderência e permitindo uma banda de rodagem mais natural e confortável.

Ele é completado por uma peça triangular central, aumentando a consistência sola. A tecnologia DURABILIDADE fornece o único com maior durabilidade graças a borracha de alta resistência retardar o desgaste provocado pela abrasão, prolongando assim a vida útil da sapata.

O novo Joma Carrerra pesa 330 gramas e são mais leves que seus antecessores.

Tecnologia:

Pulsor:

Um sistema de amortecimento formado por um segmento de gel que amortece e absorve o impacto impacto do pé melhorar a dinâmica corredores.

stabilis:

Um pedaço de TPU localizado na parte mais estreita da sola para evitar a rotação estranho entre a frente ea parte de trás do pé, atingindo assim uma maior stability.In a gama superior dos modelos de execução é completada por uma peça triangular central, aumentando as solas consistency.In um tênis que está localizado na entressola para manter a empresa piso durante os movimentos laterais.

Durabilidade:

Uma tecnologia que permita a sola com uma maior durabilidade graças a borracha de alta resistência a abrandar o desgaste provocado pela abrasão, prolongando assim a vida do sapato.

Flexo:

Um sistema flexível ranhuras colocado ergonomicamente na sola para oferecer a melhor transição do calcanhar para os dedos em cada step.At o calcanhar que só permite a curvatura da sola, proporcionando melhor aderência e mais movimento natural e flexível.

Completa dupla Pulsor:

sistema phylon dupla usando diferentes densidades para otimizar amortecimento. Com maior densidade vem maior estabilidade, ao mesmo tempo uma densidade mais baixa aumenta a leveza. Esta tecnologia dá a flexibilidade desportista e melhor amortecimento sobre greve de pé.

C2S (Cell Cushion System):

Palmilha e sola intermédia fabricada em EVA com um sistema de células perfurada permitindo melhor amortecimento e a forma mais rápida recovery.When movendo-se este segmento expande proporcionar amortecimento e favorecendo o impulso desportistas.

Fix Contador:

Um contraforte no tacão fornecendo uma melhor protecção e maior conforto graças ao novo dura shape.The mais ergonómica fora secções são fabricados utilizando microfibras altamente resistente e o contraforte interior é feito de PVC e de espuma.

Luva do sistema:

Um sistema de montagem entre a sola intermédia e a parte superior proporcionando maior conforto e redução de peso, resultante em uma única partes piece.Both são costuradas plana e sem costuras proeminentes.

Rebound:

Uma nova tecnologia que permita a recuperação necessária para aumentar a velocidade, auxiliando o material revolucionário sportspersonA o que reduz o peso da sola graças à mistura de vários novos materiais de conseguir uma maior impulso com cada stride.A material mais leve e mais elástico aumentando o conforto, resistência, amortecimento , velocidade e adaptabilidade.

360º:

sistema de produção para o linguado e superior montagem proporcionando distribuição de peso natural em greve pé.



Gostaria de adquirir mais produtos de corrida e triathlon da marca Joma? Na runnerinn, a sua loja online de corrida e triathlon, tem um grande número de produtos de corrida e triathlon relacionados com Joma Carrera à sua disposição. Neste momento, Joma Carrera encontra-se em stock. As necessidades dos nossos clientes estão em primeiro lugar, pelo que escolhemos cada artigo de corrida e triathlon com grande atenção ao pormenor.

Características Joma Carrera

Tecnologia Joma Carrera

Sustentável Joma Carrera

Você está procurando tênis de corrida?

Ajudamo-lo a encontrar os sapatos certos

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Joma Carrera

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed