Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Fitbit

Sustentável

Fitbit Pulseira Atividade Charge 4

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Fitbit Pulseira Atividade Charge 4

Leve seus objetivos mais longe com um rastreador de saúde e fitness que inclui GPS integrado para ritmo e distância, monitoramento de freqüência cardíaca 24 horas por dia, 7 dias por semana e muito mais em uma pulseira confortável.


Recursos:

SAÚDE:

Pontuação de cardio-fitness:
Compreenda melhor o seu nível de condicionamento físico e veja como você pode melhorar ao longo do tempo com um Cardio Fitness Score personalizado.

Rastreamento do sono com luz, profundidade, REM:
Veja o tempo que passa nos estágios do sono leve, profundo e REM e obtenha informações sobre o sono para ajudá-lo a melhorar.

Rastreamento de saúde feminina:
Conheça seu corpo em um nível mais profundo usando seu rastreador ou smartwatch com o aplicativo Fitbit para seguir seu ciclo, registrar sintomas e muito mais.

Sessões de respiração guiada:
Encontre momentos de calma ao longo do dia com sessões de respiração personalizadas com base na sua frequência cardíaca.

Acompanhamento de atividades de dia inteiro:
Monitore passos, distância, calorias queimadas, minutos ativos, atividade horária e tempo estacionário.

Pontuação do sono:
Com base na sua frequência cardíaca, tempo de sono e inquietação, esta pontuação personalizada ajuda você a entender melhor a qualidade do seu sono a cada noite.

Freqüência cardíaca de repouso:
Use seu rastreador ou smartwatch durante todo o dia e noite para registrar sua freqüência cardíaca de repouso e monitorar a freqüência cardíaca ao longo do tempo.

Rastreamento do sono:
Entenda o seu descanso com o rastreamento automático do sono e alarmes silenciosos no pulso, além de lembretes e dicas para a hora de dormir no aplicativo.

Queima de calorias o dia todo:
Entenda melhor quantas calorias você queima - durante todo o dia e durante os treinos - para controlar seu peso e manter o controle de seus objetivos.


GINÁSTICA:

Ritmo e distância em tempo real usando GPS integrado:
Veja seu ritmo e distância em tempo real sem um telefone e, em seguida, obtenha um mapa de sua rota no aplicativo Fitbit.

Minutos da zona ativa:
Sinta um burburinho ao atingir suas zonas-alvo de freqüência cardíaca durante o exercício e comemore quando ganhar minutos extras fora dos treinos.

Andares escalados:
Rastreie automaticamente pisos subidos, esteja você subindo as escadas ou subindo uma ladeira.

Lembretes para mover:
Veja quanto tempo você esteve ativo durante o dia e receba lembretes para fazer algumas etapas extras quando ficar sentado por muito tempo.

Reconhecimento Automático de Exercício SmartTrack ™:
Grave automaticamente exercícios selecionados como corrida, ciclismo e muito mais e veja informações detalhadas de treino no aplicativo Fitbit.

À prova de natação:
Resistente à água até 50M, para que você possa usar seu rastreador ou smartwatch no chuveiro, piscina e além.

Mais de 20 modos de exercício com base em metas:
Escolha entre mais de 20 modos de exercício, como corrida, bicicleta, natação, ioga e muito mais, defina uma meta e obtenha estatísticas em tempo real durante seus treinos.

Lembretes personalizados:
Fique atento aos seus objetivos com lembretes personalizados que o lembram de se manter ativo, hidratar-se, seguir um horário de sono e muito mais.

Mapa de intensidade de treino:
Após o exercício ao ar livre, verifique o mapa de intensidade do treino no aplicativo Fitbit para ver as zonas de frequência cardíaca ao longo do percurso.

Zonas de frequência cardíaca:
Use suas zonas personalizadas de queima de gordura, cardio e frequência cardíaca máxima para otimizar seu esforço durante os treinos.

INTELIGENTE:

Apps:
Com os principais aplicativos do dia-a-dia, um toque rápido permite definir um cronômetro, verificar o tempo para o seu deslocamento diário ou usar um cronômetro para cronometrar um treino.

Sincroniza sem fio:
Sincronize automaticamente com os dispositivos iOS e Android mais populares para mostrar suas estatísticas, tendências e progresso no painel do Fitbit.

App Dashboard:
Estabeleça metas, acompanhe o progresso e tenha uma imagem mais completa de sua saúde e condicionamento - tudo em seu painel no aplicativo Fitbit.

Modo dormir:
Use o modo de espera para silenciar as notificações do smartphone e impedir que a tela ligue à noite.

Pagamentos:
Use seus cartões de crédito e débito para fazer compras seguras em qualquer lugar que aceite tocar e pagar.

Spotify Connect & Control:
Controle a sua música, ´´como´´ canções e navegue nas listas de reprodução e podcasts recentes a partir do seu pulso. Funciona com telefone próximo; Requer assinatura Spotify Premium. Não disponível em todos os países.

Modo Não perturbe:
Use o modo não perturbe quando quiser silenciar notificações de chamadas, mensagens de texto, calendário e aplicativos durante o dia.

Vida útil da bateria de até 7 dias:
A bateria dura até 7 dias com carga total. Até 5 horas com GPS; varia com o uso e outros fatores.

Nas estatísticas de pulso:
Verifique suas estatísticas no rastreador Fitbit ou smartwatch - e receba o incentivo de que precisa para atingir seus objetivos.

Notificações de smartphone:
Obtenha alertas de chamadas e de calendário, envie notificações de texto e respostas rápidas, além de ver notificações de aplicativos de smartphone. Respostas rápidas para telefones Android estão disponíveis quando o telefone está próximo.

DESIGN E MAIS:

Tela sensível ao toque em escala de cinza:
Visor OLED retroiluminado que responde ao deslizamento e rolagem naturais.

Acessórios:
Mude seu visual com acessórios que permitem que você use seu rastreador ou smartwatch do seu jeito. Vendido separadamente.

Mostrador de relógio personalizável:
Personalize seu smartwatch ou rastreador escolhendo entre uma variedade de mostradores de relógio projetados para qualquer ocasião.


Especificações:

O que está incluído:
Fitbit Charge 4
Pulseiras clássicas (pequenas e grandes)
Cabo de carga

O que está incluído na edição especial da Taxa 4:
Fitbit Charge 4
Faixa reflexiva tecida (pequena e grande)
Pulseira clássica (pequena e grande)
Cabo de carga

Sensores e componentes:
Acelerômetro de 3 eixos
Monitor óptico de frequência cardíaca
GPS
Motor de vibração
NFC
Altímetro

Energia da bateria:
Bateria com duração de até 7 dias ou até 5 horas com uso contínuo de GPS. A vida útil da bateria e os ciclos de carga variam de acordo com o uso, configurações e outros fatores; os resultados reais variam. Recomendamos cobrar a cada poucos dias para garantir que você esteja sempre rastreando.

Tipo de bateria: polímero de lítio
Tempo de carga (0 100%): Duas horas
Transceptor de rádio: Bluetooth 4.0

Memória:
Economiza 7 dias de dados detalhados de movimento e frequência cardíaca, minuto a minuto

Salva totais diários dos últimos 30 dias:
Mede dados de frequência cardíaca em intervalos de 1 segundo durante o rastreamento do exercício e em intervalos de 5 segundos todas as outras vezes

Resistência à água:
Resistente à água até 50 metros. Depois de nadar ou molhar a pulseira, recomendamos secar a pulseira porque, como com qualquer dispositivo vestível, é melhor para sua pele se a pulseira estiver limpa e seca. Não recomendamos o uso do Fitbit Charge 4 ™ em uma banheira de hidromassagem ou sauna. Saber mais.

Cuidado:
Dê um descanso ao seu pulso, retirando a pulseira de vez em quando. Se a pulseira ficar molhada ou você suar nela, remova e seque completamente a pulseira antes de colocá-la novamente. Saber mais.

Materiais:
Este rastreador inclui uma caixa de resina plástica e a pulseira inclui uma fivela de aço inoxidável. A pulseira clássica é feita de um material flexível e durável, semelhante ao usado em muitos relógios esportivos. A faixa tecida é feita de um poliéster confortável.

Frequência cardíaca:
Como todas as tecnologias de rastreamento de frequência cardíaca, a precisão é afetada pela fisiologia, localização do dispositivo e diferentes movimentos.

Requerimentos ambientais
Temperatura de operação: 4 ° a 140 ° F
Altitude máxima de operação: 28.000 pés

Sincronizando:
Sincroniza automaticamente e sem fio com os telefones e tablets mais populares usando a tecnologia sem fio Bluetooth LE.

Alcance de sincronização: até 30 pés:
Certos recursos, como notificações de smartphone, podem exigir Android 7.0+. Verifique a compatibilidade do seu dispositivo.
A sincronização com dispositivos móveis requer Bluetooth LE e conexão à Internet.
Sincroniza com Mac OS X 12.2 e superior, iPhone 5S e posterior, iPad 5 gen. e posterior, Android 7.0 e posterior.
Controle de música via Bluetooth LE em dispositivos Android e iOS.

Tamanho de banda:
Imprima este guia para encontrar o tamanho certo para você. Tamanhos pequenos e grandes incluídos na caixa.

Pequeno: se encaixa no pulso 5,5´´ 7,1´´ de circunferência
Grande: se encaixa no pulso de 7,1´´ 8,7´´ de circunferência
Dimensões: 1,4 pol. Lx 0,9 pol. X 0,5 pol. H



Dispomos de Fitbit Pulseira Atividade Charge 4 em diversos modelos. Compre o produto na runnerinn e usufrue de todas as vantagens. Além disso, Fitbit Pulseira Atividade Charge 4 dispõe da garantia oficial da marca Fitbit. Poderá ainda complementar o seu pedido com outro produto do nosso catálogo Eletrônica, mais especificamente da categoria Pulseiras desportivas.

Características Fitbit Pulseira Atividade Charge 4

Tecnologia Fitbit Pulseira Atividade Charge 4

Sustentável Fitbit Pulseira Atividade Charge 4

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Fitbit Pulseira Atividade Charge 4

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Fitbit Pulseira Atividade Charge 4

Bom wearable

06/11/2020

Andrei

Ótimo rastreador de fitness por um preço razoável. Envio rápido recomendado.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed