Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Erima

Sustentável

Erima Collants Winter Performance

$ 50.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Erima Collants Winter Performance

As Leggings ERIMA Winter Performance Black são uma peça de roupa infantil de alta qualidade e funcional, concebida para proporcionar calor e conforto durante a estação do inverno. Estas leggings são especialmente concebidas para atender ao estilo de vida ativo das crianças, tornando-as perfeitas para atividades esportivas, aventuras ao ar livre ou simplesmente para uso diário.

Feitas de uma mistura de materiais duráveis e respiráveis, estas leggings oferecem excelente isolamento, permitindo uma circulação adequada do ar para evitar o superaquecimento. A cor preta adiciona um toque elegante e estiloso, tornando-as adequadas tanto para meninos quanto para meninas.

As Leggings ERIMA Winter Performance Black apresentam um ajuste justo e elástico, garantindo total liberdade de movimento sem restrições. A cintura elástica proporciona um ajuste seguro e ajustável, permitindo uma fácil colocação e retirada para um vestir sem complicações.

Estas leggings também possuem propriedades de absorção de umidade, removendo efetivamente o suor do corpo para manter o usuário seco e confortável durante todo o dia. Este recurso é particularmente benéfico para crianças ativas que participam de atividades de alta intensidade, pois ajuda a regular a temperatura corporal e a prevenir calafrios.

Além disso, as Leggings ERIMA Winter Performance Black possuem costuras reforçadas e costuras flatlock, proporcionando maior durabilidade e minimizando o risco de irritação ou atrito. Isso as torna adequadas para uso prolongado, mesmo em condições exigentes.

No geral, as Leggings ERIMA Winter Performance Black oferecem uma combinação perfeita de calor, funcionalidade e estilo para crianças durante os meses frios do inverno. Seja para esportes, brincadeiras ao ar livre ou uso casual, estas leggings fornecem o conforto e a proteção necessários para manter seu filho confortável e ativo.



Procura Erima Collants Winter Performance? Na runnerinn poderá encontrar todo o tipo de produtos Leggings das melhores marcas. Por exemplo da Erima, uma marca líder na indústria, que garante a melhor qualidade de fabrico. Não espere mais e equipe-se com os produtos da nossa loja de corrida e triathlon.

Características Erima Collants Winter Performance

Tecnologia Erima Collants Winter Performance

Sustentável Erima Collants Winter Performance

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Erima Collants Winter Performance

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed