Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Craft

Sustentável

Craft Tênis Running V175 Fuseknit

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

left
right

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Craft Tênis Running V175 Fuseknit

V175 Fuseknit é um sapato de corrida leve que realmente se destaca da multidão. A parte superior sem costuras do sapato Fuseknit oferece conforto suave e uma aparência contemporânea, enquanto seu alto retorno de energia faz com que você flua sem esforço a cada passada. Seu design casual faz com que seja uma escolha perfeita também para o uso diário. Baseado na tecnologia GATE (Grip, Anatomical Shape, Torção, Retorno de Energia), o calçado oferece ajuste, tração e chute incomparáveis.

Fuseknit combina tecnologia de tricô sem costura com costuras estratégicas para criar uma construção suave e flexível. O resultado é menos costuras e uma experiência suave, sem irritações e altamente confortável. A sola de borracha Vibram Megagrip oferece aderência superior em superfícies molhadas e secas, permitindo que os corredores mantenham uma marcha estável e poderosa, mesmo em condições escorregadias. Além disso, o composto de borracha de alto desempenho garante que toda a potência na passada do corredor seja transformada em um movimento para a frente. O resultado é um funcionamento mais rápido, seguro e eficiente.

O sapato é construído sobre um último design que realmente segue os contornos naturais do pé. Além disso, a forma anatômica do dedo do pé e a flexibilidade nas áreas direitas permitem que os músculos do pé trabalhem e atuem conforme o objetivo. O calçado apresenta estabilidade neutra para oferecer o nível certo de controle de movimento para corredores com pronação normal ou movimento neutro do pé. Uma haste leve combina com zonas flexíveis V na sola exterior para aumentar a estabilidade e fornecer flexibilidade natural.

A espuma de energia V feita de poliuretano termoplástico projetado (ETPU) na área do antepé da entressola oferece retorno de energia de alto calibre. Isso significa que a maior parte da energia que é transferida para os sapatos durante o movimento descendente dos pés é retornada instantaneamente, elevando seu passo e dando esse impulso extra para ajudá-lo a alcançar seus objetivos.

Peso: 260 gramas em tamanho EU 38

Altura total da pilha: 18 mm (salto) / 12 mm (frente) + sola interna de 5 mm = salto de 23 mm e frente de 17 mm

Queda: 6 mm

Sola média: espuma V, Phylon, com energia ETPU no pé da frente.

Sola exterior: Vibram Megagrip

Tecido:

Parte superior: poliéster de malha + poliamida + Tpu Tongue & Collar: Neoprene com microfibra

Forro: poliéster de malha Palmilha: EVA com malha única Entressola: Phylon EVA Outsole: Rubber

Material e cuidado:

Instruções de cuidados: DICAS PARA LAVAR

CONSELHO GERAL:

As instruções de cuidados para estender a função, forma e vida útil da peça.

Cuidar bem da sua roupa resulta em melhor função e proteção, permitindo que você se concentre em seu treinamento. Não lave sua roupa funcional com mais frequência do que o necessário; salva as roupas e o meio ambiente.

O rótulo de cuidado do produto e use um detergente ecológico (dose cuidadosamente).

Para garantir que a sua peça mantenha a sua forma e para evitar o desgaste, feche sempre os fechos de correr, as aberturas de velcro, as fivelas e os botões antes de lavar.

Não use amaciante de roupas ao lavar roupas funcionais. O amaciante encapsula as fibras e, assim, arruína a capacidade do tecido de transportar umidade.

CONSELHOS ESPECÍFICOS DO MATERIAL:

Poliéster:

Lave com cores semelhantes. Roupas com estampas devem sempre ser lavadas do avesso. Retire as peças de roupa da máquina de lavar roupa imediatamente depois de terminar a lavagem. Line secar as roupas, de preferência em um gabinete de secagem. Não lavar a seco; é ruim para o meio ambiente e desgasta as roupas.

Lã:

Alguns dos nossos produtos de malha contêm lã. A lã tem a incrível capacidade de se auto-limpar ao ar livre, com mais eficácia no tempo úmido sob a cobertura de um telhado. A temperatura de lavagem preferida para roupas de lã é de 30 graus (também chamada de lavagem a frio). Gire com cuidado. Não seque. Forma e linha secam a roupa após a lavagem.

Sintéticos e conchas revestidas com superfície protetora:

Areje a roupa após o uso. Se estiver sujo e / ou suado - lave. Não lavar uma roupa suja pode reduzir sua respirabilidade. Siga sempre as instruções de cuidados. A secagem da linha funciona bem, mas a adição de calor reativa a superfície repelente à água do tecido externo. Use um gabinete de secagem ou ferro em fogo baixo.

É importante reimprimir sua roupa para manter as propriedades de proteção da superfície. Isto pode ser feito na máquina de lavar ou com um spray. Lembre-se de seguir as instruções sobre a impermeabilização e certifique-se de que ele é projetado para roupas de respiração. É importante que todos os tipos de impermeabilização sejam expostos ao calor após a aplicação, a fim de maximizar o efeito.

Casacos com enchimento baixo:

Não lave as roupas mais do que o necessário. Muitas vezes é suficiente para limpar a roupa com um pano úmido. No entanto, as roupas podem ser lavadas, desde que você faça do jeito certo. Siga sempre as instruções de cuidados na peça de roupa e use pouco detergente do que demais.

As roupas devem ser lavadas do avesso e secas com bolas de tênis até que estejam completamente secas.

Vire a peça do avesso e certifique-se de que há bastante espaço para a jaqueta no tambor. Para reduzir o desgaste, feche sempre os fechos de correr, as aberturas de velcro e os botões antes de lavar. Escolha um ciclo delicado, 30 ° C ou 40 ° C.

Coloque o casaco lavado em um secador junto com três bolas de tênis. As bolas ajudam a distribuir uniformemente e a recuperar sua maciez. Seque a jaqueta em baixa temperatura pelo maior tempo possível. Você pode ajudar a se espalhar uniformemente removendo a jaqueta de vez em quando, sacudindo-a e soltando quaisquer grumos.

O processo de secagem geralmente demora mais do que você imagina. Antes de terminar a secagem, verifique se a capa está completamente seca, leve e fofa. Em seguida, pendure sua roupa em um cabide com muito espaço ao redor.

É possível secar sem secadora, mas é preciso mais trabalho. Você precisa de uma sala quente e bem ventilada e agitar o revestimento com frequência e com cuidado durante todo o processo de secagem para evitar que a parte de baixo fique grudada.



Descubra todos os produtos de Calçado mulher disponíveis na runnerinn, como Craft Tênis Running V175 Fuseknit. Compre agora Craft Tênis Running V175 Fuseknit e poupe dinheiro numa série de produtos de Sapatilhas running. Além disso, a qualidade que a marca Craft lhe proporciona, faz com que a compra seja perfeita. Já sabe que pode comprar Craft Tênis Running V175 Fuseknit e outros produtos de desporto na nossa loja de corrida e triathlon? Graças à runnerinn, terá acesso a uma vasta seleção de artigos de Calçado mulher, ideais para todas as modalidades de desporto imagináveis.

Características Craft Tênis Running V175 Fuseknit

Tecnologia Craft Tênis Running V175 Fuseknit

Sustentável Craft Tênis Running V175 Fuseknit

Você está procurando tênis de corrida?

Ajudamo-lo a encontrar os sapatos certos

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Craft Tênis Running V175 Fuseknit

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed