Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Boot bananas

Sustentável

Boot Bananas Desodorizadores De Sapatos Originais

$ 16.49

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Boot Bananas Desodorizadores De Sapatos Originais

Desodorizantes perfumados e absorventes de umidade para botas de escalada, tênis de corrida ou qualquer outro calçado “frutado”.

Boot Bananas são feitos de sais naturalmente absorventes, minerais e extratos de plantas com óleos essenciais de lavanda, limão, patchouli e tea tree, todos envoltos em uma casca de banana 100% algodão.

Características e benefícios:
Ingredientes ativos de tripla ação – Neutralizador de odores, absorvente de umidade e com propriedades antimicrobianas naturais.
Design eco consciente, a pele externa de algodão é biodegradável e os ingredientes ativos são compostos apenas por sais, minerais e extratos de plantas.
É o presente perfeito para qualquer atleta ou entusiasta de calçados que todos os amigos e familiares certamente apreciarão.
Altamente eficaz e duradouro - uma vida útil média de desodorização de 6 a 12 meses com os devidos cuidados. Projetado para funcionar até mesmo no calçado com cheiro mais ofensivo.
Particularmente eficaz para sapatos descalços usados sem meias.

Instruções:
Coloque bananas no calçado quando não estiver em uso. Para um ótimo desempenho, use como parte de sua rotina de cuidados com os sapatos, funciona melhor com sapatos novos para evitar o desenvolvimento de odor desde o início.

Cuidados com a banana:
Como em todas as coisas, você obterá o máximo de seus desodorizadores de sapato Boot Bananas Original se você se importa com eles.
Seque de vez em quando os seus Desodorizantes Originais para Sapatos. Se você teve uma sessão de treinamento difícil e eles absorveram muito suor dos pés, pendure-os para secar ao sol ou perto de um radiador. Todo mundo transpira quantidades diferentes e, portanto, varia de pessoa para pessoa, mas recomendamos fazer isso aproximadamente a cada 1 a 2 semanas. Se esquecer tem 2 pares em rotação, assim fica sempre um pendurado para secar!
Certifique-se de remover as bananas do calçado ao secar.
Não exponha seus Desodorizadores de Calçado Originais ao frio extremo. Por exemplo, se eles forem acidentalmente deixados em um carro frio durante a noite, siga uma das etapas de secagem acima para reanimá-los e dê um aperto nas bananas se o frio tiver causado a compactação dos ingredientes.
Você pode guardar seus Desodorizadores de Sapatos Originais de volta na embalagem com zíper quando não estiverem em uso, mas certifique-se de que estejam secos antes de fazê-lo.

Quão maduro?
O algodão é um maravilhoso tecido respirável que permite que os ingredientes ativos absorvam a umidade e neutralizem o odor. No entanto, é propenso a descolorir e seus desodorizadores de sapato Boot Bananas originais ficarão marrons com o tempo, especialmente com o uso de alta frequência.

Eles permanecerão eficazes mesmo se ficarem levemente marrons, mas você pode usar essa transformação para avaliar o quão maduras suas bananas estão! Isso indica quanta umidade foi absorvida. Substitua quando o bom senso ditar.

Algumas botas de rock tendem a tingir os pés de uma cor brilhante e isso também pode acontecer com suas bananas, isso não afetará sua eficácia. Recomendamos que os Desodorizadores de Sapatos Boot Bananas Originais sejam substituídos a cada 6 – 12 meses. Se você não cuidar de suas bananas, elas podem não durar tanto.

Aviso:
Este produto é apenas para uso funcional e não é um brinquedo.
Não comestível.
Grampo de mosquetão sem carga.
Pode conter hastes afiadas de lavanda.
Por favor, guarde as informações para uso futuro.



Gostaria de adquirir mais produtos de corrida e triathlon da marca Boot bananas? Na runnerinn, a sua loja online de corrida e triathlon, tem um grande número de produtos de corrida e triathlon relacionados com Boot bananas Desodorizadores De Sapatos Originais à sua disposição. Neste momento, Boot bananas Desodorizadores De Sapatos Originais encontra-se em stock. As necessidades dos nossos clientes estão em primeiro lugar, pelo que escolhemos cada artigo de corrida e triathlon com grande atenção ao pormenor.

Características Boot Bananas Desodorizadores De Sapatos Originais

Tipo de Produto

Desodorizante

Tecnologia Boot Bananas Desodorizadores De Sapatos Originais

Sustentável Boot Bananas Desodorizadores De Sapatos Originais

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Boot Bananas Desodorizadores De Sapatos Originais

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

2 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Boot Bananas Desodorizadores De Sapatos Originais

Me encantam!!

07/04/2024

Violeta

Só os uso nos tênis de escalada Tenaya há cerca de 2 semanas, não sei por que, mas essa marca tem um cheiro horrível e estou super feliz. Estou usando em um modelo com pouquíssimo uso ainda e não ficaram com cheiro ruim, cheiram muito bem com as bananas da bota!

Boot Bananas Desodorizadores De Sapatos Originais

Bom artigo superou a expectativa

24/05/2023

Tiago

Absorve realmente o odor dos sapatos. Utilizo em sapatos de escalada (pés de gato). Escalo em media 2x por semana, em casa mantenho sempre os sapatos com boot banana no interior, durou +- 1 ano. Vou comprar outro.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed