Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Bliz

Sustentável

Bliz Óculos De Sol Polarizados Espelhados Peak

$ 112.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Bliz Óculos De Sol Polarizados Espelhados Peak

Escolha uma montanha. Escolha uma atividade. Sinta-se seguro e protegido com Peak Polarized. Um par de óculos de ótima aparência com lentes de categoria 4 que o protegem de condições extremas de iluminação. As peças de borracha destacáveis permitem bloquear com eficiência qualquer luz solar indesejada.
Peak Polarized é especialmente adequado para pessoas que passam muito tempo praticando esportes e outras atividades em grandes altitudes e sob forte luz solar. O Peak Polarized está equipado com lentes polarizantes que removem o brilho irritante do sol. Aproveite todos os passeios e caminhadas em alta altitude com o Peak Polarized.
Luz forte exige óculos de sol fortes. É por isso que Peak Polarized tem uma lente na categoria de filtro 4, a categoria que bloqueia a luz solar o máximo possível. Você obtém a melhor proteção possível para seus olhos e não precisa lidar com brilhos ou reflexos. Este é o modelo a ser escolhido se você estiver planejando uma atividade em grandes altitudes e com muita luz solar. Deixe seus olhos repousarem enquanto o resto do corpo está trabalhando. Peak Polarized é um modelo unissex feito para se ajustar a faces menores e de tamanho normal. Com a alça de pescoço fornecida, seus óculos ficarão sempre no lugar.
Peak Polarized está equipado com lentes polarizadoras que removem o brilho irritante e os reflexos do sol. Eles também realçam os contrastes e as cores, causando menos cansaço visual ao usar os óculos durante um longo período de tempo. A lente é feita de X PC e oferece proteção UV completa. A lente na categoria de filtro 4 é a melhor escolha para luz solar forte, pois deixa a menor quantidade de luz passar e é a mais eficiente na proteção dos olhos.
Peak é feito de Grilamid TR90, um material de alta tecnologia que oferece baixo peso e alta flexibilidade. O material também é tão confortável de usar na forte luz do sol quanto no frio congelante do inverno. Peak Polarized pesa apenas 27 gramas, tornando-os leves e confortáveis de usar.
Com os detalhes ajustáveis de Peak Polarized, é fácil encontrar um ajuste perfeito. Bloqueie a luz solar indesejada com protetores laterais destacáveis. As pontas das têmporas e a almofada nasal são facilmente ajustadas às suas necessidades.


Especificações:

Peso: 27g


Tecnologia:

Padrão CE:
Todos os produtos Bliz Active possuem marcação CE, o que significa que seguimos as exigências básicas de saúde e segurança que podem ser encontradas nas Diretivas da UE.

100% de proteção UV:
Bliz Active Eyewear protege seus olhos de forma eficiente contra os raios UVA e UVB prejudiciais.

Lente de policarbonato inquebrável:
As lentes são feitas de policarbonato inquebrável, que são 10 vezes mais resistentes a impactos do que as lentes de plástico ou vidro e oferecem o mais alto grau de proteção.

Grilamid TR90:
Este material altamente flexível e de alta tecnologia oferece peso muito baixo e excelente desempenho em qualquer condição climática.

Lentes polarizadas:
A lente polarizada absorve e bloqueia a luz refletida horizontal de superfícies brilhantes, como água, estradas molhadas e neve, proporcionando uma visão clara e sem brilho o tempo todo.

Peças de borracha removíveis:
Este óculos tem peças de borracha removíveis

Núcleo do fio de borracha:
As hastes em Rubber Wire Core permitem ajustar os óculos para um ajuste mais apertado em torno de sua cabeça.

Almofada de nariz ajustável:
A almofada nasal é ajustável para um ajuste mais confortável e ideal ao redor do nariz.




Se quiser saber mais sobre Bliz Óculos De Sol Polarizados Espelhados Peak ou outros produtos da marca Bliz na categoria Equipamento running da runnerinn, hoje é o seu dia de sorte, uma vez que oferecemos uma vasta seleção de produtos para que possa realizar as suas atividades de corrida e triathlon com o melhor equipamento. Não se esqueça também de verificar a nossa coleção de Óculos de sol, onde poderá escolher produtos de corrida e triathlon da Bliz, uma das mais prestigiosas da indústria.

Características Bliz Óculos De Sol Polarizados Espelhados Peak

Tipo de Lente

Polarizado

Categoria de Lentes

Cat.4 - Muito ensolarado/luz brilhante

Idade

Adulto

Tecnologia Bliz Óculos De Sol Polarizados Espelhados Peak

Sustentável Bliz Óculos De Sol Polarizados Espelhados Peak

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Bliz Óculos De Sol Polarizados Espelhados Peak

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

2 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Bliz Óculos De Sol Polarizados Espelhados Peak

Otima qualidade

22/02/2023

Seb.

Materiais de muito boa qualidade e muito confortáveis. 10/10.

Bliz Óculos De Sol Polarizados Espelhados Peak

Óculos de sol muito bons e versáteis

12/02/2022

Ferenc

Confortável, versátil e com um visual incrível, e a qualidade é top! Estou muito feliz com minha compra!

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Bliz Óculos De Sol Polarizados Espelhados Peak

Uso do produto

26/01/2024

Μανώλης Δαραμάς

Bom dia, gostaria de perguntar se o produto específico "Óculos de sol polarizados Bliz Peak Polarized Mirror" que é classe de filtro 4 também é adequado para dirigir sob luz solar forte (já que moro no sul da Grécia com muito sol) ou terei um forte problema ao dirigir e não enxergarei bem e terei que recorrer a um par de óculos de sol polarizados classe 3 com filtro? Qual é o tamanho desse par específico? Está disponível no tamanho L? Obrigado.

Resposta de ERIK

Olá, o manual diz que a categoria 4 não pode ser usada para dirigir. Bliz Peak são ótimos para atividades esportivas, testei em esqui, montanhismo - perfeitos. Esses óculos são tamanho único para adultos. Para uma melhor condução utilize os mais leves, polarizados com categoria 3.

Resposta de Sebastian Luis

Estou usando os óculos de sol para dirigir e são ótimos. Sobre o tamanho, acho que ficam bem para um tamanho L

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed