Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Asics

Sustentável

Asics Tênis Running Noosa FF 2

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Asics Tênis Running Noosa FF 2

No Noosa FF2 você terá o sapato ideal para pronadores neutros e amantes de competições de triatlo. Sua respirabilidade, aparência suave e sem costuras são suas características mais importantes. Este modelo é versátil porque pode ser usado como sapatos de treino leves ou mistos.

A entressola é inteiramente composta por FlyteFoam . Com este monocomposto, você terá a certeza da redução dos impactos em cada um dos seus passos. Você perceberá com o uso deste sapato que sua pronação será moderada, pois não possui elementos rígidos na zona intermediária e sua estrutura favorece a flexibilidade da peça. A área traseira é equipada com placas de gel que geram uma maior sensação de leveza.

A sola deste modelo tem o WetGrip que melhora a aderência junto com a tecnologia AHAR + . A largura da área do dedo do pé melhora a posição dos dedos do pé. Foi feito com tecido ultraleve, do lado de fora, que se destaca pela sua respirabilidade. Não inclui costuras para que possam ser usadas sem meias sem afetar o conforto. O peso da peça é de 244 gramas. Revolucionária, inovadora e contemporânea, o Gel Noosa FF 2 foi reinventado com nossa tecnologia FlyteFoam ™, que cria um passeio sensível e leve.

Um grampo de treinamento, este par recursos coloca você diretamente na pista rápida com uma grade de malha radical nova, garantindo fluxo de ar extra e mais respirabilidade, enquanto a malha técnica permite desgaste sem sock.

A sola exterior de aperto molhado mantém os pés firmemente no chão e a reflectividade 3M é útil quando a visibilidade é baixa, perfeita para corridas nocturnas.

Um estilo leve, eles usam um gradiente de calcanhar de 10 mm para deslocar a massa corporal para a frente, isso reduz a tensão colocada na parte inferior do corpo e facilita seu longo prazo.

Ambos os amortecedores e apoios óptimos são os principais requisitos de um sapato de corrida, perfeitamente harmonizado através deste novo estilo SS18.

Assegurar um contato mais direto com o solo e minimizar o risco de lesões, nosso famoso amortecimento GEL no pé traseiro e um moldura EVA permitem treinar com força.



Compre agora Asics Tênis Running Noosa FF 2 por apenas 0 $. Fabricado pela Asics, Tênis Running Noosa FF 2 encontra-se disponível numa variedade de tamanhos e cores e vem com tudo o que precisa. Na runnerinn, oferecemos o melhor preço sobre os seus produtos de corrida e triathlon favoritos. Consulte a nossa gama completa de Sapatilhas running dentro da nossa secção de Calçado mulher.

Características Asics Tênis Running Noosa FF 2

Tecnologia Asics Tênis Running Noosa FF 2

Sustentável Asics Tênis Running Noosa FF 2

Você está procurando tênis de corrida?

Ajudamo-lo a encontrar os sapatos certos

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Asics Tênis Running Noosa FF 2

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

4 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Asics Tênis Running Noosa FF 2

Incrível!

08/02/2019

Eva

Foi uma surpresa para minha sobrinha que eu queria alguns sapatos dessa marca, ela ficou encantada. Eles são muito confortáveis e respiráveis. Além disso, eles não pesam nada e o design é muito original. Um grande sucesso!

Asics Tênis Running Noosa FF 2

Espetacular

07/02/2019

Sergi

Sapatos Noosa desde que eu tentei o noosa 9 Estou muito feliz ... Eles estão muito bem acoplados ao meu pé e pé, espetacular e super bom preço. Eu os recomendo. 100%

Asics Tênis Running Noosa FF 2

Bom produto

09/01/2019

jose

Sempre peça um número mais do que o habitual muito feliz com a compra

Asics Tênis Running Noosa FF 2

Fantástico

08/01/2019

Rosa

Eu tinha comprado você é Asics Noosa FF2 em outro lugar, em cor de coral e eles são fantásticos não só para o modelo mas eles são muito confortáveis e não pesam nada (e que eles são Nenhum. 44). Então, quando os vi de preto com essa cor, eles se apaixonaram por mim. E ainda por cima, menos preço do que paguei no outro distribuidor. Como não comprá-los? Toda uma tentação. Graças a runnerinn para o serviço correto e a data de entrega rápida considerando as partes através de. Eu pedi-los no 27 / dezembro à noite e tinha-os em casa em 4 / janeiro. Isso sim pedir um número mais do que você usa em calçados normais.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Asics Tênis Running Noosa FF 2

Perfeito!

20/02/2019

ANA VIGO

FILHO FANTASTICAS¡¡¡

Asics Tênis Running Noosa FF 2

Avaliação asics noosa ff2

10/01/2019

Edelgard

Tênis de corrida leve super agradável da Ascis. Mas eles pediram um tamanho maior em 40,5 (eu tenho 39 normal) e eles se encaixam perfeitamente, são muito confortáveis e arejados e nada pressiona. Além disso, ótimas cores e o preço imbatível.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed