Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Asics

Sustentável

Asics Tênis Running Gel Kinsei 6

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

left
right

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Asics Tênis Running Gel Kinsei 6

Acerte seus tempos de destino em um sapato que faz cada empurrão mais poderoso. Lance-se para frente com a entressafra FluidRide 2.0 e obtenha um impulso extra da placa de propulsão na sola exterior. As estradas mais difíceis parecem macias com amortecimento GEL na parte de trás e na frente. Veja a diferença que um confortável X40 sockliner faz quando puxa o KINSEI pela primeira vez e pegue uma meia como em forma ao redor do topo do pé.

Características:

Empurre com mais pé graças ao FluidRide 2.0, uma entressola mais leve e mais útil

Termine suavemente com o amortecedor de GEL e nosso sockliner mais confortável

Obtenha uma meia como em forma com uma parte superior de abraço e um calcanhar que mantenha seu pé no lugar.

Sistema de Orientação de Impacto (IGS: filosofia de design ASICS® que emprega componentes relacionados para melhorar os passos da marcha natural a partir do salto do calcanhar para o pé.

Contador de embreagem: O contador de calcanhar exoesquelético fornece suporte melhorado e cria um melhor ambiente de calcanhar.

FluidRide: a última evolução na tecnologia ASICS midsole. O FluidRide fornece o melhor recurso de amortecimento e amortecimento ao ser leve.

Propulsão Trusstic: imita o tecido conjuntivo no pé criando tensão à medida que o pé entra no estágio de propulsão.

Guidance Line®: o sulco flexível vertical desacopla a ferramenta ao longo da linha de progressão para aumentar a eficiência da marcha.

3M Reflexivo: material reflexivo produzido pela companhia 3M, para segurança noturna.

FluidFit: a tecnologia ASICS FluidFit combina uma malha técnica que se estende em várias direções com outros materiais esticados para criar uma luva como em forma.

Sistema de amortecedor GEL® para o pé traseiro e dianteiro: Atenuante o choque durante o impacto e as fases do pé, e permite o movimento em múltiplos planos à medida que o pé transita através do ciclo da marcha.

ComforDry X 40 Sockliner: Este sockliner premium apresenta propriedades de rebote mais altas, proporcionando excelente gerenciamento de umidade e respirabilidade de alto nível.

AHAR +: novo material de sola exterior AHAR soprado. Oferece amortecimento, durabilidade e passeio aprimorados para o pé.

Cush específico para gênero: A entressola de dupla densidade de comprimento total possui um jogo de menor densidade para amortecimento e conforto específicos para gênero.

ComforDry? Duradouro: este material duradouro apresenta conforto com o mais fofo sob os pés, proporcionando excelente gerenciamento de umidade e respirabilidade de alto nível.

Shoe Care:

Limpeza:

A sujeira da superfície, como lama e areia, pode ser limpa com uma escova de dentes velha ou uma escova de unhas, um pouco de água morna e um sabão suave e anti graxa. Isso deve remover a sujeira, e é bom fazer de vez em quando.

Lavando:

Não lave seu sapato em uma máquina de lavar roupa. Remova o forro da meia ou palmilha do seu sapato e lave separadamente. Isso ajudará a atualizar o interior do seu sapato. Os laços podem ser lavados ou substituídos.

Secagem:

Não coloque seus sapatos perto de uma fonte de calor, como um radiador. O calor direto alterará a forma do sapato. Abra o sapato e depois preencha o interior com papel de cozinha ou jornal. O papel absorverá a umidade dentro do sapato. Um sapato leva cerca de doze horas para secar.



Se gostaria de comprar os melhores produtos de Calçado mulher da Asics, encontrou o melhor local na runnerinn. Na runnerinn trabalhamos sempre com as melhores marcas, como a Asics, para lhe fornecer a melhor qualidade e o melhor preço sobre todos os produtos de corrida e triathlon, como Asics Tênis Running Gel Kinsei 6. Faça já o seu pedido e receba Asics Tênis Running Gel Kinsei 6 o mais rapidamente possível.

Características Asics Tênis Running Gel Kinsei 6

Tecnologia Asics Tênis Running Gel Kinsei 6

Sustentável Asics Tênis Running Gel Kinsei 6

Você está procurando tênis de corrida?

Ajudamo-lo a encontrar os sapatos certos

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Asics Tênis Running Gel Kinsei 6

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed