Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Asics

Sustentável

Asics Gel-Contend 5 Running Shoes

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Asics Gel-Contend 5 Running Shoes

Se gosta de adicionar quilómetros ao seu contador pessoal, de uma forma confortável, o Gel Contend 5 oferece-lhe a estabilidade necessária. O calçado tem um revestimento sintético e ponta arredondada para maior durabilidade. Seu pé vai se sentir confortável e almofadado com a palmilha de gel OrthoLite removível .

Você terá todo o amortecimento necessário com o gel no calcanhar. Na entressola tem AmpliFoam que também garante que o pé permaneça confortável e absorva os impactos. Outros elementos que proporcionam durabilidade ao produto são a sola robusta e o reforço da costura. A sola de tração é feita de borracha. No topo, tem uma malha que ajuda os pés a ficarem mais frios à medida que cada passo passa.

Os corretores estão sempre assumindo novos desafios. Com a malha deste sapato, você terá a confiança necessária para manter a frescura em seus pés enquanto se move. Este modelo é elegante e funcional e está disponível em vários estilos. Do lado, tem o emblema principal da marca. O tênis de corrida masculino GEL CONTEND 5 leva os atletas masculinos ainda mais.

O sapato possui uma entressola AmpliFoam e uma palmilha OrthoLite removível.

Peso:

300g.

Leve suas corridas matinais para um nível totalmente novo, graças ao conforto e ao salto proporcionado pelos tênis de corrida masculinos ASICS GEL CONTEND 5.

Criado para ajudá-lo a ir mais longe do que nunca, o painel de suporte do pé e o contador interno do calcanhar garantem um bom ajuste, enquanto a sola de borracha sólida e o reforço do dedo do pé oferecem a durabilidade e a proteção necessárias para percorrer a distância.

A adição de uma palmilha OrthoLite removível, GEL no retropé e uma entressola AmpliFoam também significa que o pé é amortecido a cada passo do caminho, enquanto a malha atlética proporciona um alto nível de respirabilidade e mantém os pés mais frescos por mais tempo.

Orgulhosamente com o nosso logotipo icônico na lateral, o tênis de corrida para homem GEL CONTEND 5 é um calçado eficaz no qual você sempre poderá confiar.

Peso:

300g.

CARACTERÍSTICAS:

Disponível em vários estilos.

Rearfoot GEL.

Palmilha OrthoLite removível.

Entressola AmpliFoam.

Sola de borracha sólida.

Costure o reforço do dedo do pé.

Malha atlética respirável.

Parte superior atlética.

Painel de suporte do pé médio.

Contador interno do calcanhar.

Logotipo da ASICS do lado.




Tem interesse em Asics Gel-Contend 5 Running Shoes? Neste momento o produto encontra-se disponível na runnerinn, a sua loja online de corrida e triathlon. Na runnerinn poderá encontrar mais produtos de corrida e triathlon da marca Asics. Não espere mais e desfrute de Asics Gel-Contend 5 Running Shoes em apenas alguns cliques. Descubra a vasta gama de acessórios de corrida e triathlon da runnerinn.

Características Asics Gel-Contend 5 Running Shoes

Tecnologia Asics Gel-Contend 5 Running Shoes

Sustentável Asics Gel-Contend 5 Running Shoes

Você está procurando tênis de corrida?

Ajudamo-lo a encontrar os sapatos certos

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Asics Gel-Contend 5 Running Shoes

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

4 / 5

4 Comentários

5 estrelas

75%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

25%

Asics Gel-Contend 5 Running Shoes

Asics gel contém 5

09/02/2020

Philippe

Compre em agosto de 2019, eu os uso principalmente para a caminhada de domingo (+ ou - 2h). O tecido começa a rasgar as costuras. Este não é o meu primeiro par de Asics, os anteriores foram realizados por mais de dois anos. Muito decepcionado com esses sapatos.

Asics Gel-Contend 5 Running Shoes

Ótimos sapatos, ótimo serviço

12/09/2019

Nin@

Este já é o meu quarto par de tênis Asics Gel Contend, pois o tênis oferece ótimo amortecimento a um ótimo preço. Eu tenho um esporão de calcanhar nos dois pés e posso usar esses sapatos com facilidade. A palmilha pode ser facilmente retirada e recolocada. Encomendei exatamente um tamanho maior que o tamanho real do meu sapato. Sou mulher e tenho pés estreitos, mas posso usar facilmente o modelo masculino. Para Runnerinn, gostaria de dizer que a ordem para a Alemanha funcionou bem. Eu pediria aqui a qualquer momento, se eu definitivamente souber que vou manter o artigo também.

Asics Gel-Contend 5 Running Shoes

Super amortecimento super serviço

31/08/2019

Nin@

Este é o meu quarto par de Asics Gel Contend. O tamanho sempre se encaixa (1 não. Maior que o normal), o amortecimento sempre é superior e minha experiência com a runnerinn também é muito positiva, entrega de 5 dias da Espanha para a Alemanha, você só precisa saber o que precisa, porque o retorno é caro. Enfim, estou completamente satisfeito.

Asics Gel-Contend 5 Running Shoes

Muito bom

05/08/2019

Sergey

Eu estou correndo com isso e é muito bom

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed