Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Altra

Sustentável

Altra Tênis Trail Running Timp 1.5

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Altra Tênis Trail Running Timp 1.5

O Timp 1.5 é um tênis de corrida feminino para treinos e competições, onde você encontrará benefícios importantes e sensações agradáveis, independentemente do seu peso. O modelo foi completamente projetado para o pé feminino e para gerar a reatividade necessária durante a transição do pé.

O sistema de amortecimento deste sapato esportivo é composto por uma almofada e um contador de calcanhar que se destacam por sua flexibilidade. A sola deste sapato esportivo possui uma sola de borracha altamente durável que permite viajar nas estradas mais complicadas sempre com segurança e proporcionando a tração que você precisa.

Na parte superior, o tênis de caminhada é coberto por uma malha multidirecional que permite a passagem de mais ar, mantendo você seco e fresco por mais tempo. Ele também inclui um sistema de atacadores distribuídos assimetricamente por todo o peito do pé para melhorar o suporte e o desempenho. O já bem amado Timp, apenas subiu um entalhe. Nós suavizamos a almofada e diminuímos o apoio do calcanhar para um passeio mais flexível e melhor sensação nos pés. A nova malha de flexão multi-direcional superior acoplada com um padrão de laço assimétrico aprimorado significa que você obtém um melhor desempenho e um melhor ajuste. Com o 4 Point GaiterTrapô e a sola aprimorada do DuraTreadô, você pode correr com segurança através de sujeira e detritos com proteção e tração.

Características:

Palmilha: 5 mm Contour Footbed

Toe Box FootShape ™ com Plataforma Drop Zero Totalmente Almofadada ™

Altura da Pilha: 29 mm

Entressola: EVA com InnerFlex ™

Outsole: DuraTread ™ Rubber com TrailClaw ™

Superior: Multi Direcional Malha

Palmilha: 5 mm Contour Footbed

Toe Box FootShape ™ com Plataforma Drop Zero Totalmente Almofadada ™

Altura da Pilha: 29 mm

Entressola: EVA com InnerFlex ™

Outsole: DuraTread ™ Rubber com TrailClaw ™

Superior: Multi Direcional Malha

Especificações:

Peso: 8,7 oz. / 247 g

Tecnologia:

FOOTSHAPE ™ TOE BOXPermite que seus dedos relaxem e se espalhem naturalmente, proporcionando mais conforto e estabilidade em subidas e descidas.

PLATAFORMA ZERO DROP ™ PLATAFORMA ZERO DROP ™ Afasta o seu calcanhar e antepé à mesma distância do chão para encorajar a forma adequada e de baixo impacto ao longo de todo o percurso da fuga.

GAITERTRAP ™ GAITERTRAP ™ A presilha de gancho e alça permite fixação por fole sem alças que evita que detritos se acumulem sob o sapato.

Trilhos TRAILCLAW ™ TRAILCLAW ™ posicionados estrategicamente sob os metatarsos para proporcionar tração na ponta do pé.

DURATREAD ™ DURATREAD ™ Borracha durável de sola feita para durar muito e oferecer excelente aderência tanto no terreno manso quanto no técnico.

FIT4HER ™ FIT4HER ™ A tecnologia Fit4Her ™ significa que personalizamos todos os sapatos femininos para a anatomia única do pé feminino.



Se quiser saber mais sobre Altra Tênis Trail Running Timp 1.5 ou outros produtos da marca Altra na categoria Calçado mulher da runnerinn, hoje é o seu dia de sorte, uma vez que oferecemos uma vasta seleção de produtos para que possa realizar as suas atividades de corrida e triathlon com o melhor equipamento. Não se esqueça também de verificar a nossa coleção de Sapatilhas de trail running, onde poderá escolher produtos de corrida e triathlon da Altra, uma das mais prestigiosas da indústria.

Características Altra Tênis Trail Running Timp 1.5

Tecnologia Altra Tênis Trail Running Timp 1.5

Sustentável Altra Tênis Trail Running Timp 1.5

Você está procurando tênis de corrida?

Ajudamo-lo a encontrar os sapatos certos

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Altra Tênis Trail Running Timp 1.5

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

8 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Altra Tênis Trail Running Timp 1.5

Altra timp

14/01/2022

Soo

Levei algum tempo para me acostumar com isso, mas agora são os melhores sapatos de trilha que já usei. Acabei de comprar um segundo par

Altra Tênis Trail Running Timp 1.5

Timp 1.5

19/06/2020

Guy

esta é minha primeira esposa sapatos de trilha Altra (ela usa Torin para estrada). Ela é uma alpinista (não uma corredora). Muito feliz com o produto.

Altra Tênis Trail Running Timp 1.5

Sapatos incríveis

15/05/2020

Chris Miller

Estou contemplando esses sapatos há cerca de um ano. Encontrei um ótimo preço aqui e me sinto tão maravilhosa quanto me lembrava. Eu tenho problemas nos pés .. joanete herdado, artrite algum dano no nervo da bola e sei que vou precisar de uma eventualidade .. mas até quando encontro sapatos que adoro, também tenho que informar os outros!

Altra Tênis Trail Running Timp 1.5

Timp 1.5

27/03/2020

Cheryl

Timp 15 é minha segunda compra. O amortecimento é bom o suficiente para percorrer quilômetros extras na estrada. É definitivamente um incrível sapato híbrido para trilhas e estradas.

Altra Tênis Trail Running Timp 1.5

4º par

24/03/2020

Carole

este é o meu sapato favorito na minha vida, e eu sou bem velho! a biqueira larga, amortecimento, queda zero, são perfeitas para mim. este é o meu quarto par. minha única reclamação é que eles se desgastam muito rápido.

Altra Tênis Trail Running Timp 1.5

Ótimo

07/02/2020

Sara

Embora eu tenha feito apenas duas viagens à montanha com eles desde o primeiro momento em que os amei, eles têm um amortecimento incrível. Parece que você está flutuando neles. Comodissimas. Na pedra molhada eles escorregam algo. Eu os compraria novamente sem nenhuma dúvida. Sobre o tamanho que visto nos 40 e para sapatos de montanha, peço sempre mais meio número e eles são ótimos. Eu também tenho uma unha ruim e, graças à largura na frente, os dedos estão no lugar e nada dói. Em geral, o melhor. E eles não pesam nada

Altra Tênis Trail Running Timp 1.5

Já segundo casal, satisfeito :)

14/01/2020

Melanie

Estou muito feliz com o meu primeiro par, então pedi um segundo par imediatamente. O amortecimento e o perfil estão presentes mesmo após mais de 400 km. A parte superior também não possui orifícios e desgaste. O amortecimento é suficiente por mais de 20 km e, apesar da altura única, você não dobra. Não aperta nada, sem bolhas e atacadores grudam durante a corrida. Tamanho: use 38 no uso diário e 40 com estas 40. Apenas uma desvantagem: não é um bom suporte para superfícies de madeira molhadas

Altra Tênis Trail Running Timp 1.5

Altra Timp - recomendo

04/11/2019

Rita Teixeira

Fantásticos. Requerem um pouco de habituação, mas depois disso dão o conforto necessário para provas/treinos longos, e segurança na forma como agarram o piso. Satisfeita.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed