Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Altra

Sustentável

Altra Tênis Running Torin 4

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Altra Tênis Running Torin 4

Torin 4 é um tênis de corrida masculino criado especialmente para os amantes da velocidade. Este modelo Altra irá impressioná-lo com seu novo design. A parte superior inclui camadas de malha que permitem a passagem do ar, permitindo que seus pés se sintam confortáveis.

O fechamento do sapato esportivo é tradicional, com cadarços distribuídos ao longo do peito do pé. Quanto ao seu ajuste, você descobrirá que é perfeito para você, eles não são muito soltos ou muito apertados. Seu sistema de amortecimento inclui a tecnologia Footpod, que permite que o sapato se dobre ao mesmo tempo em que o pé se dobra e flexiona após cada passada.

A experiência que você terá com o sapato de trilha masculino é que ele oferece um ajuste personalizado. A sola é feita de borracha que melhora a tração, evitando derrapagens e reduzindo a abrasão. A versão está disponível em uma variedade de tamanhos e cores. Nós pegamos o torcedor favorito Torin e o ajustamos para o autódromo. Nós adicionamos a nova sola intermediária Altra QuanticTM e removemos a camada estroboscópica que resulta em 2mm a menos de altura / almofada do que o Torin 4 Plush para uma Torin mais leve, mais rápida e mais responsiva. O desacoplamento estratégico na sola dá-lhe um passeio flexível mas suave ao longo e com uma malha de desempenho leve, este sapato está pronto para milhas espirituosas.

Especificações:

Peso: 9,1 onças / 257 g

Altura da Pilha: 26mm



Altra Tênis Running Torin 4 é ideal para completar o seu equipamento corrida e triathlon. Na nossa loja online runnerinn, poderá desfrutar de uma série de vantagens e se fizer o pedido agora na runnerinn, receberá a sua encomenda em poucos dias em sua casa. Além disso, poderá encontrar outros produtos corrida e triathlon para complementar Altra Tênis Running Torin 4 na nossa loja online de corrida e triathlon .

Características Altra Tênis Running Torin 4

Tecnologia Altra Tênis Running Torin 4

Sustentável Altra Tênis Running Torin 4

Você está procurando tênis de corrida?

Ajudamo-lo a encontrar os sapatos certos

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Altra Tênis Running Torin 4

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

4.9 / 5

30 Comentários

5 estrelas

90%

4 estrelas

10%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Altra Tênis Running Torin 4

Sapato muito confortável

16/12/2020

Oronzo Cardone

no primeiro impacto parecia um sapato bem resistente, depois de usá-lo algumas vezes percebi que era o sapato feito para mim. Ele contém estabilidade, capacidade de resposta e conforto

Altra Tênis Running Torin 4

Impressionante

03/09/2020

K

envio tranquilo, ótimo produto, com certeza continuarei fazendo pedidos aqui

Altra Tênis Running Torin 4

Torin 4

23/08/2020

carlo

Ottime impressioni, dopo la prima uscita de 15 km. usualmente, la prima uscita con scarpe nuove mi lascia impressioni negative. Con questo modello, invece, ho avuto subito un gran feeling: piede ben stabile, sensazione di protezione, ma anche ottima reattività nei momenti di spinta (alcuni tratti a 3:50 al km, em leggerezza; velocità media 4:40). Unico difetto, mi pare che la conchiglia posteiore stimole il tendine. Spero sia una cosa passeggera.

Altra Tênis Running Torin 4

Dois primeiros lançamentos com outro turin 4

14/08/2020

Riccardo Siccardi

Afirmo que venho do mundo da Mizuno e que gosto de correr cuidando da postura e da técnica de corrida. O Altra Torin 4 imediatamente deu-me uma boa sensação de impulso para a frente e ofereceu uma configuração adequada à minha forma de correr. Tomei-os com o mesmo número que o usado com o Mizuno e devo dizer que se encaixaram bem.

Altra Tênis Running Torin 4

Otima qualidade! 100% satisfeito com isso

12/08/2020

Nick C

A entrega demorou um pouco mais para chegar do que o declarado, provavelmente devido à Covid, mas não foi um obstáculo para mim. Tudo chegou bem embalado e estraguei. Eu também tenho um Altra Lone Peak e o tamanho / ajuste era o mesmo. (Um para trilha e outro para estrada) Este será meu segundo par de Altria e, honestamente, eu prefiro este tênis ao meu Nike Pegasus a qualquer momento para corridas de rua. A Nike se saiu bem no departamento de design, mas não chega perto da sensação de corrida e da funcionalidade do Torin 4.

Altra Tênis Running Torin 4

Primeiro altra

12/08/2020

michal

meu primeiro altra e é ótimo. eu mudei da trilha de vapor de rolo descalço. altra tem melhor absorção sem queda,

Altra Tênis Running Torin 4

O melhor

12/08/2020

Mauro

a qualidade nos pés, sem queda e muito leve

Altra Tênis Running Torin 4

Não pode ser batida

15/07/2020

Robb

Esta versão apertou o meio do pé enquanto ainda permitia que meus pés largos se estendessem. A almofada é macia e deve servir bem na maratona, além de esforços. Eles são leves, confortáveis e se sentem prontos para aventuras mais longas.

Altra Tênis Running Torin 4

Apenas um ótimo tênis

25/06/2020

Martini Davide

Use ormai Altra from this and Torin 4 são os melhores Torin para adotar produtos, métodos e reativos. Como fazer Torin 4 e Torin 4 Plush. O primeiro sono mais legível e mais reativo do Plush, calzano, é um ótimo lugar para relaxar e dormir antes de dormir. Raccomando vivamente le scarpe e il venditore

Altra Tênis Running Torin 4

Conforto a longo prazo.

19/06/2020

karl

Ótimo sapato. Todos os benefícios de um sapato descalço ao mesmo tempo em que é gentil com meus pés. Anteriormente, experimentei várias marcas e sapatos descalços e todos se sentiram tão à vontade no início, mas depois de um período de tempo a parte de baixo dos meus pés ficava tão machucada por toda a calçada andando e correndo. Então, para mim, essas são ótimas.

Altra Tênis Running Torin 4

Reveja

05/06/2020

Simon T. L. Stubkjaer

Altra Torin é apenas um ótimo sapato para correr de 5k a 42k e acima.

Altra Tênis Running Torin 4

Excelente

02/06/2020

stefano

após as 2 primeiras saídas, o pé se acostuma a essa nova sensação de queda zero e uma sola larga. Não pude voltar. a única coisa que os cadarços nem sempre mantêm o seu melhor e em várias ocasiões eu tive que parar para voltar. disse este sapato altamente recomendado.

Altra Tênis Running Torin 4

Outro torin 4

30/05/2020

Daniele

São sapatos muito confortáveis e reativos, com o equilíbrio certo entre leveza e proteção. Peguei o tamanho americano 9 (27 cm). Com a meia, meu pé atinge 26,5 cm. Talvez fosse melhor tirar 9,5, mas sendo bem amplo, o problema não surge.

Altra Tênis Running Torin 4

Torin 4

09/03/2020

Jacktherunner

O tamanho solicitado 40, deve ouvir os comentários "fiéis ao tamanho", assim como a eu 41. Os dedos dos pés não tocaram muito no final, mas claramente precisavam de mais espaço lá se a recomendação fosse de cerca de 1 cm. Caso contrário, o sapato era muito leve, a sola era MUITO saltitante e ágil, bem almofadada e confortável. Para referência a outros tamanhos de calçados: VibramKso evo 41 Luva de trilha VibramVrun 40 Merrell 5, 41 e meia.

Altra Tênis Running Torin 4

Boa escolha

10/02/2020

Fredrik

Aumentou a distância e escolheu o Torin 4 para obter um pouco mais de amortecimento em comparação com o Escalante. Só corri alguns quilômetros, mas me sinto bem até agora!

Altra Tênis Running Torin 4

Melhor sapato altra de todos os tempos

07/02/2020

DAVID MCKENNA

eu só uso sapatos altra por causa de sua queda zero e caixa larga, e este é o melhor altra ainda. melhor que as torinas anteriores e melhor que a escalante, dupla e paradigma. o motivo é o ajuste, o que é perfeito. nenhum deslizamento no tornozelo e o sistema de amarração mantém o pé lindamente para evitar qualquer deslizamento lateral. minha única reclamação é que isso poderia ter um pouco mais de amortecimento, mas isso adicionaria peso extra ao que é um sapato incrivelmente leve.

Altra Tênis Running Torin 4

Torin 4.0

26/01/2020

Stefano

Eu admito ter tido pensamentos ruins lendo vários comentários, ao invés de tudo perfeito, entrega dentro do prazo.

Altra Tênis Running Torin 4

Boa qualidade

29/12/2019

Desmond

Boa qualidade!

Altra Tênis Running Torin 4

Sapatos comfee

26/12/2019

Desmond

Eu estava procurando um par de tênis de corrida bem almofadados e esse par não me decepcionou!

Altra Tênis Running Torin 4

Bons sapatos

11/12/2019

Yurii

Muito bom, parece que você corre sem sapatos

Altra Tênis Running Torin 4

Sapato muito confortável

12/11/2019

Bobby

Normalmente, uso sapatos de estabilidade e tive que procurar sapatos almofadados devido a lesões. Este sapato é muito confortável e versátil para todas as atividades do dia a dia. Ótimo para exercícios de ginástica e sentir-se agradável e responsivo correndo na estrada. Comprado a um preço competitivo e feliz.

Altra Tênis Running Torin 4

Great product

09/11/2019

Arturo Pellegrino

Excelente produto, leve e confortável.

Altra Tênis Running Torin 4

Outro torin 4 - excelente

22/10/2019

Roberto

Entregue com prazos pré-estabelecidos: ok. Compre para meus passeios de 10/15 km e são muito confortáveis e agradavelmente confortáveis. Muito melhorado da versão 3.5. Eu recomendo a compra.

Altra Tênis Running Torin 4

Tudo ok

15/10/2019

Roberto

Maravilhoso. Leia e como não senti-los aos seus pés. Corre que é uma beleza.

Altra Tênis Running Torin 4

Avaliação

05/09/2019

diego

sapato excelente, eu também vou levar a escalada 2

Altra Tênis Running Torin 4

Sapato rápido

03/09/2019

Timo

Estou feliz com o meu novo Torin 4.0. Direto da caixa rápido e muito responsivo. A área do meio do pé se encaixa perfeitamente. Um sapato recomendado para qualquer distância em superfícies duras.

Altra Tênis Running Torin 4

Muito satisfeito

24/08/2019

Daniel Tonetti

Entrega rápida. Very good product. Eu sempre usei o escalante, meu primeiro Torin, e é realmente um sapato de maratona. fantástico

Altra Tênis Running Torin 4

Ótima compra - tamanho apertado neste modelo

20/08/2019

Bobby

Comprado a um preço muito competitivo, com ótimo serviço de entrega. Encomendei o mesmo tamanho de outros sapatos Altra que possuo e é um ajuste muito apertado em torno da seção intermediária - tive que substituir as palmilhas por finas e isso fez o truque para mim. Tudo o resto sobre o sapato é excelente.

Altra Tênis Running Torin 4

Altra network 4.0

09/08/2019

Christos

Se você está familiarizado com o conceito de tênis de corrida altra, o torin 4.0 é um "must". Extremamente confortável, ajuste confortável no meio do pé, que incentiva tempos fáceis e rápidos. ainda não os testei a longo prazo, mas eles parecem conseguir realizar a tarefa com facilidade. muito feliz com a compra. Eu acho que o Torin 4.0, juntamente com o meu pico solitário 4.0, são uma excelente opção de queda zero. compra rápida e segura em runnerinn.com - muito obrigado!

Altra Tênis Running Torin 4

Outro torin 4

18/06/2019

Riccardo

Estou muito satisfeito com a compra que o produto foi enviado imediatamente e chegou em casa a tempo .... os sapatos são originais e o preço era bom

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed