Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Altra

Sustentável

Altra Tênis Running Solstice

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Altra Tênis Running Solstice

O solstício é um tênis de corrida para homens, composto externamente pela tecnologia de malha Quick Dry, que contribui para a secagem rápida. O tênis esportivo de trekking possui largura padrão e seu fechamento é tradicional, com atacadores distribuídos ao longo do peito do pé.

O sistema de amortecimento dos tênis de corrida é composto por uma entressola da 3M que reduz os impactos e favorece o retorno de energia. As áreas frontal e traseira do pé são mantidas equilibradas devido à plataforma Zero, que mantém uma posição adequada e minimiza o impacto.

Se você é um pronador com banda de rodagem neutra, verá que este modelo se ajusta às suas necessidades porque foi especialmente criado para percorrer longas distâncias. A caixa FootShape permite o movimento dos dedos dos pés, permitindo maior relaxamento e estabilidade durante as subidas. A sola externa do sapato é feita de borracha para maior resistência à abrasão. À procura de um sapato leve Footshape ™, Zero Drop ™ para você chegar na estrada? Não procure mais. O Altra Solstice será o ajuste perfeito. É respirável, macio, flexível e acessível. As cores agradáveis da parte superior da malha são cativantes, enquanto a entressola é macia e almofadada. O Outsole é durável o suficiente para o desgaste diário, na corrida ou apenas em torno da cidade. Se você quis experimentar o Footshape ™ da assinatura Altra´S, o Zerodrop ™ Comfort sem pagar o preço padrão, este é o sapato perfeito para você ficar viciado.

Benefícios:

Footshape: ™ Toe Box Footshape ™ Toe Boxallows Seus Pés Para Relaxar E Espalhar-se Naturalmente Para Mais Conforto E Estabilidade Em Subidas Subidas E Descidas Em Declive.

Zero Drop ™: Plataforma Zero Drop ™ Plataformas Seu calcanhar e antepé A mesma distância do solo para incentivar uma forma adequada e de baixo impacto ao longo de sua corrida em trilhas.

Innerflex ™ Innerflex ™ Grid Like Grooves Na entressola Permitir que seu pé flexionar, sendo mais leve, para maior velocidade e melhor desempenho.

Footpod ™: Technology Footpod ™ Technology Uma tecnologia de sola que realmente mapeia os ossos e tendões de seu pé para ajudá-lo a dobrar e mover-se naturalmente.

Especificações:

Palmilha: Palmilha Recortada de 3mm

Footshape ™: Toe Box Com Plataforma Totalmente Almofadada Zero Drop ™

Altura da Pilha: 23 Mm

Sola intermédia: alta abrasão Eva

Outsole: Exposed Eva Com Reforços De Borracha

Parte superior: Malha de malha projetada e respirável, Malha de suporte no meio do pé e calcanhar

Outros recursos: 3d padrão impresso na parte superior.

Peso: 6,9 oz. / 196 G



Neste momento, Altra Tênis Running Solstice encontra-se disponível ao melhor preço e é ideal para as suas atividades. Na runnerinn, poderá encontrar outros produtos que perfazem o nosso catálogo Calçado homem e especialmente a nossa categoria Sapatilhas running. Dispomos de uma variedade de Sapatilhas running para satisfazer as suas necessidades e inspirá-lo a fazer mais desporto no seu dia-a-dia.

Características Altra Tênis Running Solstice

Tecnologia Altra Tênis Running Solstice

Sustentável Altra Tênis Running Solstice

Você está procurando tênis de corrida?

Ajudamo-lo a encontrar os sapatos certos

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Altra Tênis Running Solstice

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

4.6 / 5

15 Comentários

5 estrelas

80%

4 estrelas

13%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

7%

Altra Tênis Running Solstice

Super comfy

14/12/2020

Josh

The Alta Solstice are incredibly comy and perfect lightweight running shoes. I prefer them for shorter runs (up to 10k) since the cushioning is not massive. But wearing them for shorter distances or even in everyday live is a please for the feet. Light, spacious and with good air circulation.

Altra Tênis Running Solstice

Bons tênis para corrida rápida

05/09/2020

frnkr

Vou para os sapatos quando corro em um parque. O sapato é bem plano, rápido e mínimo. Não executaria treinos mais longos com isso.

Altra Tênis Running Solstice

O bom produto, a loja ruim

13/06/2020

Juan jose

Os sapatos são muito, muito confortáveis e bonitos. Eu apenas andei com eles. A loja foi mal, eles cancelaram vários pedidos após 20 dias de cobrança, disseram que não tinham estoque e em uma ocasião continuaram a oferecer o produto

Altra Tênis Running Solstice

Altra convert

23/05/2020

Daniel

Grande fã deste sapato e adora a caixa dos dedos. Se você é novo na queda zero, recomendo facilitar o processo, aumentando gradualmente o tempo semanal em pés / quilometragem, para permitir que os músculos se adaptem.

Altra Tênis Running Solstice

Altra solstice

22/05/2020

Alexandre

Excelente para fazer kms, super leves e frescos ideal para o verão, óptima qualidade recomendo preço/qualidade sem dúvida vão me fazer companhia este verão.

Altra Tênis Running Solstice

Altra solstice

19/05/2020

Alexandre

Excelentes sapatilhas, qualidade e conforto com a marca altra nos habituou já fiz 300 k sem problema. Só a entrega foi demorado penso q devido a esta situação. 5 estrelas

Altra Tênis Running Solstice

Avaliação inicial

06/03/2020

Borja

Acabei de recebê-los e, quando os experimentei, fiquei satisfatoriamente surpreso com o conforto que eles têm, eles são muito diferentes de tudo o que tive até agora com o espaço nos dedos e a queda 0. Eles se encaixam maravilhosamente no pé, sola leve e levemente macia , o que permite uma banda de rodagem confortável. Não sei quanto tempo eles durarão, mas por enquanto estou feliz com a compra.

Altra Tênis Running Solstice

Altra no topo

16/02/2020

JD

encontramos no altra solstício tudo o que fortalece a marca, espaço para os dedos largos, uma queda de 0, sapatos leves e confortáveis. antecipar para todos os sapatos da marca uma substituição de cerca de 500 km para o uso em corridas ou trilhas.

Altra Tênis Running Solstice

Excelente compra

14/02/2020

Pablo

uma excelente compra! a entrega foi rápida e o produto chegou muito bem embalado. o tênis é maravilhoso, muito leve, super confortável, cabedal respirável, transmite uma ótima sensação durante a corrida (para quem gosta de drop ,baixo e pouca entressola).

Altra Tênis Running Solstice

Ótima descoberta desta marca

09/02/2020

Francisco

Desde que descobri os sapatos Altra, minha maneira de correr melhorou bastante, a largura do dedo do pé e a forma como ele se encaixa no tornozelo me fazem esquecer a dor nos dedos

Altra Tênis Running Solstice

Great shoe

26/01/2020

Manuele Seveso

Leve e muito confortável. Perfeito para corridas rápidas. Definitivamente vou comprá-los de volta

Altra Tênis Running Solstice

Super raceschuh

13/01/2020

Alfred

Preço - desempenho realmente muito bom, sapato leve, pequena desvantagem pelo menos para mim - depois de 400 km, o sapato acabou de expirar

Altra Tênis Running Solstice

Top sapatos

22/11/2019

Stephen

agora tenho quatro pares desses sapatos e sou fã - eles são leves e confortáveis. Eu gosto da gota zero e da caixa larga. as pessoas amam ou odeiam esses dois recursos, portanto, comentários como esse não dizem muito, porque você já sabe o que pensa. a única decepção que tive é que todos os quatro pares tiveram a divisão superior da sola após cerca de 400kms. Ainda tenho cerca de 800-1000 km deles antes que as divisões se tornem incontroláveis. mas eles definitivamente não são tão duráveis quanto os que eu costumava comprar antes do solstício começar a substituí-los.

Altra Tênis Running Solstice

Sapatos confortáveis e rápidos

09/11/2019

Attila

Um dos altra mais confortáveis, mesmo depois de 80 km. Deve ter uma camada de desgaste na sola para durar mais tempo.

Altra Tênis Running Solstice

Sapato brilhante

15/08/2019

Daniel

estes sapatos são brilhantes se você é um corredor de queda zero viciado como eu. Corra a primeira vez com eles hoje. apenas uma corrida fácil a 4 min / km em 6 km. planejando usá-los na corrida de 5k de sábado.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed