Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
adidas

Sustentável

adidas Tênis Trail Running Terrex Speed

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

left
right

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description adidas Tênis Trail Running Terrex Speed

Embora a série Terrex da adidas tenha conquistado uma linha incomparável no mercado de calçados ao ar livre, em grande parte devido à sua alta resistência e durabilidade e sua tração fenomenal em todos os tipos de terreno - a presença desta série no segmento de tênis de corrida não foi sentida até a chegada da Terrex Speed .

Como seu nome indica, o Terrex Speed tem apenas um objetivo em mente: ser o tênis mais rápido entre as montanhas . Pesando apenas 255 gramas , relacionados apenas com os tênis de corrida mais rápidos da marca alemã, esses tênis alcançam grande velocidade no cross country graças ao alto amortecimento da entressola EVA . A presença de uma sola de borracha da Continental ™ com cortes estrategicamente feitos na região do arco plantar não só aumenta a flexibilidade; Também aumenta a tração graças a um padrão de grampo que aproveita esses cortes para impulsioná-lo para frente com mais facilidade.

No entanto, grande parte da leveza do Terrex Speed está em sua parte superior , onde uma malha ripstop muito fina e respirável é perfeitamente moldada para a forma do pé, oferecendo a menor resistência possível contra o vento. Uma língua de EVA perfurada não só mantém a filosofia de design leve da Speed, mas aumenta a circulação de ar em todo o sapato. Terrex Agravic Speed ShoesLeve e não olhe para trás.

Os sapatos de corrida destas mulheres liberam você de peso desnecessário.

A construção pronta para competição se encaixa perfeitamente e respira para manter os pés secos, não importa o quanto você se esforce, enquanto a sola de borracha Continental ™ oferece excelente aderência em todas as condições.Colar / Tongue: EVA perfurado com uma cobertura de malha para respirabilidade e conforto.Upper : Meia respirável como construção para um ajuste confortável e comfort.Upper: soldas resistentes à abrasão para protection.Weight: 215 g (por tamanho de sapato UK 5.5) ajuste específico da mulherMateriais principais: superior têxtil / sintético / têxtil / sola de borrachaSock como construção para um encaixe perfeitoEVA perfurada com uma cobertura de malha para respirabilidade e confortoEleve sola intermédia em EVA para amortecimento de longa duraçãoSuporte de borrachaContinental ™ para uma aderência extraordinária mesmo em condições húmidas, sola de borracha com cortes para reduzir o pesoMaterial Composition: SYNTHETICS / TEXTILE.



Bem-vindo à nossa oferta especial de adidas Tênis Trail Running Terrex Speed! Na runnerinn, os consumidores não só podem encontrar o melhor preço para o seu equipamento de corrida e triathlon, como obter informações especializadas em produtos de corrida e triathlon. Os preços dos produtos encontram-se atualizados e incluem todos os filtros necessários, para que possa comparar diretamente produtos semelhantes pertencentes à mesma categoria, como Sapatilhas de trail running.

Características adidas Tênis Trail Running Terrex Speed

Tecnologia adidas Tênis Trail Running Terrex Speed

Sustentável adidas Tênis Trail Running Terrex Speed

Você está procurando tênis de corrida?

Ajudamo-lo a encontrar os sapatos certos

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. adidas Tênis Trail Running Terrex Speed

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

4 / 5

1 Comentários

5 estrelas

0%

4 estrelas

100%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

adidas Tênis Trail Running Terrex Speed

Adidas velocidade terrex

02/10/2019

Mariana

Bons sapatos Um pouco rígido

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed