Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
adidas

Sustentável

adidas Tênis Running Ultraboost Parley

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

left
right

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description adidas Tênis Running Ultraboost Parley

Há cinco anos, a tecnologia Boost está presente nos melhores calçados da adidas , oferecendo a melhor tecnologia de amortecimento disponível no mercado e posicionando a marca de três barras no topo das vendas no mundo da corrida . Agora, em sua edição de 2018, a linha de calçados de corrida Ultraboost junta-se oficialmente à iniciativa Parley for the Oceans

O ponto mais forte do Ultraboost Parley é a entressola ; em virtude de ser projetado 100% com o Boost, com duas camadas escalonadas deste material, proporcionando uma suavidade incrível e um amortecimento impressionante com mais de 85% de retorno de energia . Complementado pelo lendário sistema de torção que corre ao longo do eixo central do pé para criar um passo altamente estável, o Ultraboost Parley melhora muito a transição na corrida. Um estabilizador Fitcounter na área do calcanhar ajuda o movimento natural do tendão de Aquiles .

Na sola , um design Stretchweb feito de borracha Continental , desenvolvido com o revolucionário sistema de estudo de durabilidade ARAMIS usado pela NASA, Audi e Boeing , funciona em uma malha de teia de aranha que aumenta bastante a tração e a aderência tanto no asfalto quanto no solo seco .

De acordo com a iniciativa Parley for the Oceans, tanto o material Primeknit de sua parte superior quanto seu forte fechamento de renda são feitos de plástico reciclado , reduzindo assim a pegada ambiental de sua fabricação. Recapture o sentimento de seu melhor já executado no lugar dessas mulheres.

Projetado com o impulso de energia para impulsionar cada ataque com os pés, os calçados apresentam uma parte superior adidas Primeknit de pé que se adapta à forma variável do seu pé enquanto você corre.

Uma gaiola de suporte assegura um ajuste de bloqueio. Este produto é criado com fios feitos em colaboração com a Parley for the Oceans.

Alguns dos fios apresentam Parley Ocean Plastic ™, que é feito a partir de resíduos reciclados, interceptado a partir de praias e comunidades costeiras antes de atingir o oceano.

Esses tênis combinam conforto e tecnologia de alto desempenho para uma melhor sensação de corrida.

A parte superior da malha apresenta fios feitos de plástico que são recuperados na costa antes de chegar ao oceano.

O amortecimento de entressola responsivo e uma sola flexível proporcionam um passeio suave e energizado.

Runner typeTênis neutros para a mais avançada experiência de corridaEnergizado o amortecedorBoost é o nosso amortecedor mais ágil de sempre: quanto mais energia você der, mais você ganhaNatural movimentoContador de calcanhar moldado contra contraponto fornece um ajuste natural que permite o movimento ideal da sola AchillesReliableStretchweb sola naturalmente para um passeio energizado enquanto a borracha Continental ™ ......



Procura adidas Tênis Running Ultraboost Parley? Na runnerinn poderá encontrar todo o tipo de produtos Sapatilhas running das melhores marcas. Por exemplo da adidas, uma marca líder na indústria, que garante a melhor qualidade de fabrico. Não espere mais e equipe-se com os produtos da nossa loja de corrida e triathlon.

Características adidas Tênis Running Ultraboost Parley

Tecnologia adidas Tênis Running Ultraboost Parley

Sustentável adidas Tênis Running Ultraboost Parley

Você está procurando tênis de corrida?

Ajudamo-lo a encontrar os sapatos certos

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. adidas Tênis Running Ultraboost Parley

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed