Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Rudy project

Sustentável

Rudy Project Capacete Estrada Zumax

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Rudy Project Capacete Estrada Zumax

A ARTE DE RESTYLING:

O departamento de design Rudy Projeto emitiu mais um sucesso com o projeto restyling Zuma. Zumax é a nova edição sedutora do ciclismo popular e capacete de bicicleta de montanha, com variações cromáticas e gráficos que melhoram as linhas aerodinâmicas simplificados.

O novo paraíso gráficos? T alterou as subjacentes excepcionalmente funcionais características deste capacete com sua excelente relação qualidade / preço.

PERFORMANCE TOP, SEMPRE .:

Vinte e um afiado entradas de ar afiadas formar o melhor compromisso entre a penetração aerodinâmica e ventilação. As aberturas de garantir uma boa circulação de ar em torno da cabeça para manter óptimo desempenho físico.

Zumax é a pressão formada para fornecer a melhor garantia de segurança. Graças a Na tecnologia do molde, o que comprime a capacetes de concha exterior e no seu interior de espuma EPS para ligar-los em conjunto, o Zumax tem uma estrutura de ultra resistentes mas de peso leve que se dispersa de forma eficiente a energia cinética em caso de choques.

UM CAPACETE OPCIONAL CHEIO:

Como em toda capacete Rudy Project, o conforto é um fator chave. Zumax é fornecido com dois forros acolchoados intercambiáveis ??de material livre de alergia lavável: uma tem um Bug Pare de tela de inseto eo outro, gratuito Pad é, sem, para melhor circulação de ar.

O sistema de fixação RSR7 pode ser ajustado para duas posições, fornece um ajuste confortável e está equipado com um disco de ajuste rotativo proporcionando micro métrica com uma mão, enquanto em movimento.

A viseira removível Instantâneo rápido para mountain bike está incluído na caixa. Ele aperta rapidamente e facilmente ao capacete para proteger o rosto e sombra dos olhos contra os raios de cegueira na vegetação rasteira.

Particularmente apropriado para estreitas e longas cabeças, Zumax é um capacete da bicicleta que oferece uma combinação bem sucedida de funcionalidade e estilo a um preço justo.
EN1078 NOTA IMPORTANTE Este capacete foi construído, testado e aprovado de acordo com as normas europeias EN1078. A TRADEINN não se responsabiliza pelo uso que possa ser feito deste capacete em outros países que não estejam sujeitos a esta homologação européia EN1078, desestimulando o uso deste em tais países.



Dispomos de Rudy project Capacete Estrada Zumax em diversos modelos. Compre o produto na bikeinn e usufrue de todas as vantagens. Além disso, Rudy project Capacete Estrada Zumax dispõe da garantia oficial da marca Rudy project. Poderá ainda complementar o seu pedido com outro produto do nosso catálogo Capacetes, mais especificamente da categoria Capacetes MTB.

Características Rudy Project Capacete Estrada Zumax

Tecnologia Rudy Project Capacete Estrada Zumax

Sustentável Rudy Project Capacete Estrada Zumax

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Rudy Project Capacete Estrada Zumax

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed