Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Alpina

Sustentável

Alpina Capacete Soho

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Alpina Capacete Soho

O Soho se sente em casa no ambiente urbano. O design técnico, um visual personalizado e muitas opções de cores permitem que os passageiros e mulheres de negócios cheguem ao seu destino com segurança, conforto e boa aparência. A casca dura do Soho protege contra quedas e é feita para uso diário. A absorção de choque é fornecida pelo leve Hi-Eps. Um logotipo reflexivo fornece visibilidade adicional e torna os outros usuários da estrada cientes de você desde o início. Nove aberturas de ventilação estrategicamente posicionadas garantem que sempre haja ar fresco suficiente fluindo para sua cabeça. E graças às muitas opções de cores, você pode transformar o capacete urbano em seu próprio acessório de estilo de vida pessoal. O Soho é ´´Made In Germany´´.


Características:

- Capacete da cidade feito na Alemanha
- Muito leve
- Ajustável individualmente ao formato da cabeça graças a um sistema Run
- Espessura de parede extrafina e formato de capacete fino com proteção ideal graças ao Hi-Eps.
- Aberturas de ventilação estrategicamente dispostas garantem o controle climático ideal do interior.


Especificações:

- Peso: 360 gramas
- Área de Aplicação: Urbana


Tecnologias:

Cergomatic:
- Comprovado centenas de milhares de vezes e usado em todos os capacetes Alpina: a fivela com o botão vermelho e o mecanismo de travamento automático em várias etapas. Ergomatic pode ser operado com uma mão - você pode afrouxar a alça na subida da montanha e apertá-la para descer - e em uma queda o mecanismo de travamento não pode abrir automaticamente.

Casca dura:
- Os capacetes Hardshell consistem em um núcleo Hi-Eps e um invólucro externo resistente a impactos, feito de ABS ou policarbonato. Esta combinação garante a máxima segurança.

Hi-Eps:
- O invólucro interno de todos os capacetes Alpina é feito de Hi-Eps (poliestireno expandido). O material possui câmaras de ar microscopicamente pequenas que absorvem as forças que atuam no capacete em caso de impacto. Hi-Eps fornece proteção ideal e, ao mesmo tempo, permite uma parede de capacete extra fina, bem como formas de capacete estreitas.

Execute o sistema Ergo+:
- O sistema Run permite que todos os capacetes Alpina se ajustem a um tamanho personalizado usando um mostrador fácil de mover. O valioso sistema de corrida Ergo+ possui dois grandes suportes de cabeça em forma de asa que o tornam confortável de usar. A diferença do Run System Ergo Pro: os suportes de cabeça não possuem revestimento de borracha.

Clipe em Y:
- Um capacete só pode fornecer a melhor proteção possível se permanecer na posição ideal em caso de impacto. O ajuste e fixação das duas alças sob a orelha desempenha um papel decisivo. O sistema Y-Clip garante um ajuste com precisão milimétrica - em questão de segundos.


EN1078 NOTA IMPORTANTE Este capacete foi construído, testado e aprovado de acordo com as normas europeias EN1078. A TRADEINN não se responsabiliza pelo uso que possa ser feito deste capacete em outros países que não estejam sujeitos a esta homologação européia EN1078, desestimulando o uso deste em tais países.



Alpina Capacete Soho é um produto que corresponde à categoria Capacetes MTB dentro da seleção de Capacetes da sua loja de ciclismo, bikeinn. Não hesite mais tempo e descubra todas as vantagens associadas à comunidade da bikeinn. Quais são as vantagens da Alpina Capacete Soho? Este produto foi concebido especificamente para oferecer um bom apoio, tendo como base a nossa paixão por ciclismo.

Características Alpina Capacete Soho

Cor

Roxo

Idade

Adulto

Tecnologia Alpina Capacete Soho

Sustentável Alpina Capacete Soho

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Alpina Capacete Soho

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed