Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Zone3

Sustentável

Zone3 Lava Top

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

left
right

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Zone3 Lava Top

O premiado coleção Lava foi lançado em 2013 e é projetado especificamente com atletas de longa distância em mente. A parte superior e em shorts ganhou o prêmio de escolha do Triathlon 220 Revista Editor de com uma classificação de 92% e a gama tem sido um enorme sucesso com os atletas Ironman corridas em todo o mundo.

Graças à popularidade da gama, novos produtos foram adicionados e ainda mais pesquisa e desenvolvimento tem sido realizado para garantir o máximo desempenho e conforto. A roupa que você usar em um evento Ironman pode afetar significativamente o seu desempenho e, portanto, esse intervalo é projetado para ser leve, super confortável, excepcionalmente respirável, solidária e funcional.

Novos tecidos e características tornam a coleção Lava mais recente um absoluto deve ter para ninguém competindo em eventos de longa distância.

Nossas prioridades aquando da concepção deste top foram:

Conforto.

Fácil acesso a bolsas de nutrição.

Peso leve.

Respirável e de protecção.

A atualização significativa tecido utilizado na parte superior do corpo da ação, o novo topo Lava tri oferece respirabilidade, controle de temperatura máxima e liberdade de movimento. Mais atenção aos detalhes foi então adicionada para fazer o terno mais confortável, cruciais sobre as distâncias mais longas.

Características:

Aeroforce Soft Touch - um tecido revolucionário da França é usado nos principais painéis frontais e traseiras e é extremamente confortável contra a pele e tecnicamente avançado. É um dos tecidos de desempenho mais caros no mercado, mas uma vez que você já tentou isso você vai entender o porquê.

Os principais benefícios incluem:

Extremamente respirável e suor wicking para otimizar o controle da temperatura.

Incredible secagem leve e rápida apesar de ainda ser durável e oferecendo um elevado nível de protecção UPF.

360 ° alongamento para total liberdade de movimento.

A alta tecnologia de revestimento repelente de água para a resistência de arrasto dentro e fora da água e para repelir o suor, enquanto em movimento. Além disso, um recurso muito útil se chover na secção de bicicleta, ajudando a mantê-lo seco e quente.

Este é um tecido que conduz mercado, que é usada por uma proporção muito elevada de atletas profissionais. Conforto é fundamental durante uma corrida de longa distância e, logo que você sente este tecido contra a sua pele, você vai entender por que isso é uma característica fundamental no intervalo. Este tecido é utilizado na parte da frente principal e panels.Sensory volta - Nosso tecido sensorial ajuda para imitar o tecido Aeroforce Soft Touch e tem uma sensação extremamente suave e macia em conjunto com um revestimento repelente de água cheio. Ele também se beneficia de um revestimento reflector para ajudar a minimizar a absorção do calor do sol. Este tecido é utilizado no lado e de trás dos painéis de perna.

Aquaflo - Nosso premiado tecido Aquaflo também é usado para suporte extra e compressão nas pernas dianteiras.

Cada tecido cuidadosamente escolhido e posicionado para melhorar o desempenho, conforto e resistência.

armazenamento de nutrição com agradáveis ​​bolsos grandes na parte de trás de estoque de nutrição e tornar mais fácil o acesso, enquanto na bicicleta ou correr.

design de ajuste de conforto em todo o corpo e pescoço, juntamente com painéis de ombro ligeiramente mais amplas para maior proteção contra o sol.

cor branca óptico utilizado na maior parte do topo para ajudar a refletir o calor do sol.

Comprimento - Concebido para se sobrepõem ligeiramente com os shorts Tri, que dá a impressão de vestindo um terno, mas com a versatilidade de vestindo shorts e top. A parte superior também está mais na parte de trás em relação à parte dianteira para garantir uma boa cobertura, especialmente na posição Aero.

Tecnologia elástica e vinculativo dá um ajuste confortável sem qualquer desconforto ao redor dos braços e das linhas do pescoço. Além disso, a nova construção de costura para evitar qualquer atrito sob o braço.

Elegante costura bloqueado Flat: Projetado para máxima resistência e mínimo desconforto contra a pele.

zipper semi frente bloqueio automático de ventilação extra durante o ciclo ou executar.

proteção total Zip: tecidos macios são usados ​​para cobrir o interior do zíper e isso é combinado com cover 'dobre' para minimizar qualquer desconforto do zip no peito.



Zone3 Lava Top dispõe da garantia oficial da marca Zone3. Se comprar na nossa loja online de natação, poderá receber Zone3 Lava Top em poucos dias em sua casa. Neste momento, o produto encontra-se em stock e o preço é 0 $. Não perca esta oportunidade!

Características Zone3 Lava Top

Tecnologia Zone3 Lava Top

Sustentável Zone3 Lava Top

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Zone3 Lava Top

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed